Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Yes !!!!!

Data Local Situação
18/01/2013 11:20 CDD PLANALTO - BELO HORIZONTE/MG Saiu para entrega
08/01/2013 13:24 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
18/12/2012 13:33 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
13/12/2012 17:19 HONG KONG Postado

Agora . . .

Data Local Situação
17/01/2013 14:34 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
14/01/2013 11:34 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
09/01/2013 07:44 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
09/01/2013 07:43 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
02/01/2013 19:17 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
02/01/2013 14:33 HONG KONG Postado

Porque diabos foi para o mesmo lugar ontem. . .
 
Yes !!!!!

Data Local Situação
18/01/2013 11:20 CDD PLANALTO - BELO HORIZONTE/MG Saiu para entrega
08/01/2013 13:24 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
18/12/2012 13:33 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
13/12/2012 17:19 HONG KONG Postado

Agora . . .

Data Local Situação
17/01/2013 14:34 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
14/01/2013 11:34 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
09/01/2013 07:44 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
09/01/2013 07:43 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
02/01/2013 19:17 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
02/01/2013 14:33 HONG KONG Postado

Porque diabos foi para o mesmo lugar ontem. . .

Quanto foi compra?/ vi q vai ter tributaçao nela..
 
O Shipito é uma empresa grande, o cadastro é um pouco tenso e é melhor pra quem tem mais volume de encomendas, na qual voce mesmo preenche a declaração alfandegaria, como o valor, descrição etc. Eu conheço muita gente que usa.

Pra diminuir a chance de taxação, quanto mais barato o frete, melhor pra passar direto, como os fretes sem rastreio.

Tendi... ninguem mora nos Eua aqui não:nooo:... cada vez que pesquiso mais dúvida aparece pra importar essa porra de headset
 
Yes !!!!!

Data Local Situação
18/01/2013 11:20 CDD PLANALTO - BELO HORIZONTE/MG Saiu para entrega
08/01/2013 13:24 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
18/12/2012 13:33 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
13/12/2012 17:19 HONG KONG Postado

Agora . . .

Data Local Situação
17/01/2013 14:34 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
14/01/2013 11:34 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
09/01/2013 07:44 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
09/01/2013 07:43 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
02/01/2013 19:17 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
02/01/2013 14:33 HONG KONG Postado

Porque diabos foi para o mesmo lugar ontem. . .

Entrou por São Paulo, o china deve ter mandado por EMS, que é pedir pra ser taxado.
O frete chinês é tão barato que eles muitas vezes fazem questão de mandar EMS, mesmo explicando que isso aqui no Brasil é taxação certa.
 
Quanto foi compra?/ vi q vai ter tributaçao nela..

Entao a compra foi de $27,00 nem sei porque foi taxado,ali tem malhas sleevs.


Entrou por São Paulo, o china deve ter mandado por EMS, que é pedir pra ser taxado.
O frete chinês é tão barato que eles muitas vezes fazem questão de mandar EMS, mesmo explicando que isso aqui no Brasil é taxação certa.

Verdade qse morri qndo vi que foi postado por EMS,o pior como disse acima a encomenda foi de $27,00,foda vai ser se o fiscal achar que vale muito mais.
 
Entao a compra foi de $27,00 nem sei porque foi taxado,ali tem malhas sleevs.




Verdade qse morri qndo vi que foi postado por EMS,o pior como disse acima a encomenda foi de $27,00,foda vai ser se o fiscal achar que vale muito mais.
Na verdade pode ter sido 27 + o valor do frete! Sempre somam o frete!
E passar por Sampa é taxação quase certa! Sempre peço priority que passa normalmente pelo Rio e aí a chance é menor!
 
O JIM está on line em algum contato, pois to no GTALK , mas ele n esta!
Alguem sabe se ele trabalha na sexta?
 
Tendi... ninguem mora nos Eua aqui não:nooo:... cada vez que pesquiso mais dúvida aparece pra importar essa porra de headset


Qual site vai comprar esse headset?
 
Oo galera, a amazon tem MINHA NOTA FISCAL em forma eletronica?
Pois vou mandar umas peças da amazon e é meio zicado deixar essas notas no pacote que será enviado pra mim dos EUA p/ BR...
??????????????????Vai que do a zica dos caras abrirem o pacote!
 
Oo galera, a amazon tem MINHA NOTA FISCAL em forma eletronica?
Pois vou mandar umas peças da amazon e é meio zicado deixar essas notas no pacote que será enviado pra mim dos EUA p/ BR...
??????????????????Vai que do a zica dos caras abrirem o pacote!
Tem sim, eu imprimo minhas NF no serviço. :haha:
Se der marca teu produto como gift porque ai vai apenas um papel no lugar da NF, escrito: A gift from **** for you.
 
Tem sim, eu imprimo minhas NF no serviço. :haha:
Se der marca teu produto como gift porque ai vai apenas um papel no lugar da NF, escrito: A gift from **** for you.

Eu ia fazer isso, mas to com medo de taxação.......................É UMA VGA 7950 , CORE I5 3570K, CORSAIR 2X4GBRAM,
Iria colocar assim, PC parts - refurnished 68,98 [Pc parts 59,99]+[Frete 8,99] = 68,98 Dolares
60% + ou - = 100 reais de multa...
vga%2520import.png

------------
o JIM Ta me falando que frete PMI n tem como esconder o valor do frete, ia mandar ele colocar os valores que pedi, mas fud%¨&% AGORA!!!:yuno:
 
Última edição:
O meu carrim que comprei no Ebay no dia 15/12 e foi enviado no dia 17/12 chegou dia 14/01 aqui e GRAÇAS A DEUS o cara do ebay declarou o que pedi (80 dolares em vez de 260..) e o fiscal da receita engoliu, paguei mizeros R$ 96 de imposto, comprando assim um carrinho que custa mais de R$ 1000,00 no Brasil por R$ 596,00... Valeu muito a pena!
 
O meu carrim que comprei no Ebay no dia 15/12 e foi enviado no dia 17/12 chegou dia 14/01 aqui e GRAÇAS A DEUS o cara do ebay declarou o que pedi (80 dolares em vez de 260..) e o fiscal da receita engoliu, paguei mizeros R$ 96 de imposto, comprando assim um carrinho que custa mais de R$ 1000,00 no Brasil por R$ 596,00... Valeu muito a pena!

Mandei o JIM DECLARAR ASSIM;

Computer Parts - Refurbished unsecured [23,98]
PMI Shipping [45,20] = $ 69,18 ...dolares, vamos ver se a receita aceita desse jeito, caso contrario, vai ser fodah!
 
Eae pessoal, estou pensando em importar um gabinete da performance-pcs, alguém já fez? O frete custa um rim? A tributação do gabinete também é de 60%?

vlws
 
Eae pessoal, estou pensando em importar um gabinete da performance-pcs, alguém já fez? O frete custa um rim? A tributação do gabinete também é de 60%?

vlws

Dizem q o preço eh bom e o valor é 60% em cima do produto + frete

manolo na sua assinatura ta assim "HD7950 3Gb + GTX680-OC 2Gb" isso é possivel? nao é sli de 680 muito menos Crossfire de 7950.... as duas vgas funcionam simultaneamente?
 
Última edição:
Mandei o JIM DECLARAR ASSIM;

Computer Parts - Refurbished unsecured [23,98]
PMI Shipping [45,20] = $ 69,18 ...dolares, vamos ver se a receita aceita desse jeito, caso contrario, vai ser fodah!

Tem vários tópicos na internet falando que importar refurbished é proibido, igual as réplicas, se o fiscal pegar e tiver de mau humor pode apreender. Claro que muitos passam igual as réplicas da Price Angels, mas é bom saber das regras.

http://compranoexterior.com.br/blog/produtos-refurbished/

http://importabr.com.br/discussão-geral/1192-verdades-e-mitos-sobre-importação-de-replicas.htmlhttp://compranoexterior.com.br/blog/produtos-refurbished/
 
Última edição:
Dizem q o preço eh bom e o valor é 60% em cima do produto + frete

manolo na sua assinatura ta assim "HD7950 3Gb + GTX680-OC 2Gb" isso é possivel? nao é sli de 680 muito menos Crossfire de 7950.... as duas vgas funcionam simultaneamente?

Preço bom, você diz o frete?

Comprei a 680 para trabalhar com renderização 3D. Em breve vou colocar a 7950 a venda para comprar a segunda 680, e futuramente uma terceira.
Infelizmente minha mobo suporta apenas 3 =[
 
Tem vários tópicos na internet falando que importar refurbished é proibido, igual as réplicas, se o fiscal pegar e tiver de mau humor pode apreender. Claro que muitos passam igual as réplicas da Price Angels, mas é bom saber das regras.

http://compranoexterior.com.br/blog/produtos-refurbished/

http://importabr.com.br/discussão-geral/1192-verdades-e-mitos-sobre-importação-de-replicas.html


Será que é bom mandar ele mudar a descrição???[ ja até paguei o frete, tudo fechado!]:okay:
e se me fu%¨%&# posso mandar de volta para o JIM ROJAS, ou fica presa a mercadoria??
 
Será que é bom mandar ele mudar a descrição???[ ja até paguei o frete, tudo fechado!]:okay:
e se me fu%¨%&# posso mandar de volta para o JIM ROJAS, ou fica presa a mercadoria??
Não sei qual procedimento eles adotam nessa situação. Eu tiraria o refurbished da declaração, o resto tá de boa. Não esquenta tanto, tem gente importando GTX 680 ou HD 7970 e passa de boa, ou é taxado no declarado.
 
Mandei um EMAIL para o JIM, Como é durante a noite, acho q dará tempo para mudar a descrição do produto, mandei uma breve explicação sobre o pq não colocar reforbusted na nota do produto........uffaaa, vamos ver se ele muda né................Acho q aquele monitor que um amigo meu importo dos EUA estava com REFORBUSTED na nota fiscal da caixa, por isso a idéia de colocar essa descrição...................

TOMARA que de tudo certo! e que venha uma taxa estorando no maximo! uns 150 reais, pois saindo disso, digo que n valeria a pena importa!:okay::okay:
 
Bom, pelas contas que fiz, um gabinete de 250 dolares, vai me custar 1800reais com toda tributação. Acho que voltarei a usar o pc montado na mesa, em cima da caixa da placamae.
 
Mandei um EMAIL para o JIM, Como é durante a noite, acho q dará tempo para mudar a descrição do produto, mandei uma breve explicação sobre o pq não colocar reforbusted na nota do produto........uffaaa, vamos ver se ele muda né................Acho q aquele monitor que um amigo meu importo dos EUA estava com REFORBUSTED na nota fiscal da caixa, por isso a idéia de colocar essa descrição...................

TOMARA que de tudo certo! e que venha uma taxa estorando no maximo! uns 150 reais, pois saindo disso, digo que n valeria a pena importa!:okay::okay:

Cara, declara no maximo uns $130 e paga sua taxa em paz, que é dificil fiscal engolir.
------------
Eu ia fazer isso, mas to com medo de taxação.......................É UMA VGA 7950 , CORE I5 3570K, CORSAIR 2X4GBRAM,
Iria colocar assim, PC parts - refurnished 68,98 [Pc parts 59,99]+[Frete 8,99] = 68,98 Dolares
60% + ou - = 100 reais de multa...
https://lh3.googleusercontent.com/-...AAAAAAAAAgE/JWVRRaBJZp8/s800/vga%20import.png


------------
o JIM Ta me falando que frete PMI n tem como esconder o valor do frete, ia mandar ele colocar os valores que pedi, mas fud%¨&% AGORA!!!:yuno:

Manda declarar free shipping :D
 
Cara, declara no maximo uns $130 e paga sua taxa em paz, que é dificil fiscal engolir.
------------


Manda declarar free shipping :D
O JIM falou q PMI ele n pode tirar o FRETE do Envio, somente quando é FCM, ai ele pode aruma do jeito q eu quero, mas esse FCM não tem rastreio!!!

Acho q o JIM ta com má vontade mesmo, *** kkkk, ahhhh, ele ja mudou a DESCRIÇÃO Q EU PEDI, pelo menos agora a mercadoria n fica presa kkk:fovhappy:

Começei a brincadeira pq meu PS3 deu ylod e eu n esta com vontade de arumar e pagar 300 dilmas e ainda voltar com defeito, ai inventei de montar um PC GAMER, onde no maximo , estorando o orçamento me custaria 1600 reais, AGORA a brincadeira esta por volta de 2.300 reais, isso pq estou chutando uma taxa de 100 reais da alfandega(ilusão) ............ta osso esse PC GAMER kkk

Em compensação, praticamente to ganhando um CPU, pois a economia esta por volta de 600 reais, dos EUA p/ BRASIL........

O dificil lá é que não parcelam a compra, é tudo a vista, isso q mata comprar fora!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo