Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal ja passou pela anvisa e foi liberado ?

mu8b.jpg
 
Galera ainda importa, mesmo com esse dólar facada, parabéns! haha
Tem coisas que não existem aqui ou, mesmo com essa cotação, ainda sai mais barato do que lá fora. O que é uma pena.
 
Pode ter alguma substancia não permitida aqui no brasil.
Só se o Hipercalórico foi adulterado, ele é vendido no país por 500 dilmas cara :feelbad: foi de sacanagem mesmo,creio eu,não há lógica para barrar um suplemento vendido livremente no Brasil. O nome dele é Real Gains, da Universal....
------------
vishhhh bro que triste
Nem fala, to em depressão, dois meses esperando
 
Triste é o tempo que demorou para chegarem nesta conclusão, postado dia 10/06. Agora vai voltar para o alemão mais de 40 dias depois dele enviar :poker:.
 
Triste é o tempo que demorou para chegarem nesta conclusão, postado dia 10/06. Agora vai voltar para o alemão mais de 40 dias depois dele enviar :poker:.
Receita Federal trabalhando em pleno sábado? Eu acho que é piada mesmo, mas, enfim, nem o que falar, estava aqui esperando que um dia chegasse :conte:
 
Tem coisas que não existem aqui ou, mesmo com essa cotação, ainda sai mais barato do que lá fora. O que é uma pena.
continua melhor que o BraZil

Pois é, infelizmente o cara tem que se prestar a fazer algo 'arriscado' pra poder ter algo a um preço justo, mas eu ainda prefiro esperar um pouco o dólar baixar... É mais barato pra mim importar, mas nem tanto :seferrou:
 
Pois é, infelizmente o cara tem que se prestar a fazer algo 'arriscado' pra poder ter algo a um preço justo, mas eu ainda prefiro esperar um pouco o dólar baixar... É mais barato pra mim importar, mas nem tanto :seferrou:

show você tem um mionix naos 8200 o que achou dele ? o meu é o 5000 com os pesinhos


** só não espera muito bro que já já cria raiz hauhauhauhauhauhauhauahu **

dolar safado ##
------------
Pois é, infelizmente o cara tem que se prestar a fazer algo 'arriscado' pra poder ter algo a um preço justo, mas eu ainda prefiro esperar um pouco o dólar baixar... É mais barato pra mim importar, mas nem tanto :seferrou:

show você tem um mionix naos 8200 o que achou dele ? o meu é o 5000 com os pesinhos


** só não espera muito bro que já já cria raiz hauhauhauhauhauhauhauahu **

dolar safado ##
 
Pois é, infelizmente o cara tem que se prestar a fazer algo 'arriscado' pra poder ter algo a um preço justo, mas eu ainda prefiro esperar um pouco o dólar baixar... É mais barato pra mim importar, mas nem tanto :seferrou:

Eu tive o azar de ter que fazer o upgrade justo nesse dólar zoado. Infelizmente não tenho opção já que preciso desse trambolho pronto até o final do ano. A sorte é que eu tô comprando uma ou duas peças por mês, então tem sempre a possibilidade do dolar baixar (assim como subir:haha:) nos próximos meses .


Mas como disseram, mesmo com o dólar nessa faixa, ainda compensa muito mais importar do que comprar aqui. A placa mãe que eu quero por exemplo, lá fora sai na faixa de US$180,00 enquanto aqui no Brasil, sai por 'míseros' R$980,00 na maioria das lojas. É mole ?
 
Última edição:
Só se o Hipercalórico foi adulterado, ele é vendido no país por 500 dilmas cara :feelbad: foi de sacanagem mesmo,creio eu,não há lógica para barrar um suplemento vendido livremente no Brasil. O nome dele é Real Gains, da Universal....
------------
Nem fala, to em depressão, dois meses esperando
Putz:damn:
 
Pessoal,

Gostaria de relatar um fato que aconteceu comigo hoje. Comprei 3 máscaras do Guy Fawkes (V de Vingança) da China em 2 compras separadas (2 e depois 1). Comprei com uns 2 dias de diferença e as duas primeiras máscaras chegaram nessa semana. Hoje quando fui sair pela garagem tinha um pacote no chão muito molhado (choveu muito de madrugada e só foi parar de chover por volta de 8h30). Achei estranho e resolvi pegá-lo. Quando abri, era realmente a máscara, mas comecei a perguntar para todo mundo se alguém tinha recebido esse pacote e, como esperado, ninguém havia recebido. Até ontem, por volta de 21h, tenho certeza que não tinha nada pois foi o horário que eu cheguei em casa. Achei estranho duas coisas:
  • Que horas que me entregaram isso, se os correios não fazem entrega de domingo?
  • Toda encomenda deve ser assinada pela pessoa que a recebeu, e por que houve uma exceção nesta última?
Enfim, só queria relatar mesmo o ocorrido para que vocês vejam a qualidade dos serviços aqui do Brasil.
 
Pessoal,

Gostaria de relatar um fato que aconteceu comigo hoje. Comprei 3 máscaras do Guy Fawkes (V de Vingança) da China em 2 compras separadas (2 e depois 1). Comprei com uns 2 dias de diferença e as duas primeiras máscaras chegaram nessa semana. Hoje quando fui sair pela garagem tinha um pacote no chão muito molhado (choveu muito de madrugada e só foi parar de chover por volta de 8h30). Achei estranho e resolvi pegá-lo. Quando abri, era realmente a máscara, mas comecei a perguntar para todo mundo se alguém tinha recebido esse pacote e, como esperado, ninguém havia recebido. Até ontem, por volta de 21h, tenho certeza que não tinha nada pois foi o horário que eu cheguei em casa. Achei estranho duas coisas:
  • Que horas que me entregaram isso, se os correios não fazem entrega de domingo?
  • Toda encomenda deve ser assinada pela pessoa que a recebeu, e por que houve uma exceção nesta última?
Enfim, só queria relatar mesmo o ocorrido para que vocês vejam a qualidade dos serviços aqui do Brasil.

Talvez o carteiro entregou para um de seus vizinhos, por alguma razão, e seus vizinhos, com muito zelo, colocaram aonde você encontrou.
 
Pessoal,

Gostaria de relatar um fato que aconteceu comigo hoje. Comprei 3 máscaras do Guy Fawkes (V de Vingança) da China em 2 compras separadas (2 e depois 1). Comprei com uns 2 dias de diferença e as duas primeiras máscaras chegaram nessa semana. Hoje quando fui sair pela garagem tinha um pacote no chão muito molhado (choveu muito de madrugada e só foi parar de chover por volta de 8h30). Achei estranho e resolvi pegá-lo. Quando abri, era realmente a máscara, mas comecei a perguntar para todo mundo se alguém tinha recebido esse pacote e, como esperado, ninguém havia recebido. Até ontem, por volta de 21h, tenho certeza que não tinha nada pois foi o horário que eu cheguei em casa. Achei estranho duas coisas:
  • Que horas que me entregaram isso, se os correios não fazem entrega de domingo?
  • Toda encomenda deve ser assinada pela pessoa que a recebeu, e por que houve uma exceção nesta última?
Enfim, só queria relatar mesmo o ocorrido para que vocês vejam a qualidade dos serviços aqui do Brasil.
Aqui vez ou outra entregam no domingo. E esses pacotes da china eles só tacam pra dentro do muro, nem sempre pegam assinatura de quem recebe. A dica é ficar de olho no rastreamento e assim que chegar no centro de distribuição da tua cidade ligar lá e dizer que você vai retirar, ainda mais quando é alguma coisa delicada. Tá certo que no transporte da origem até o centro de distribuição eles manuseiam de qualquer jeito, mas o que os olhos não vêem o coração não sente :haha:
 
Pessoal,

Gostaria de relatar um fato que aconteceu comigo hoje. Comprei 3 máscaras do Guy Fawkes (V de Vingança) da China em 2 compras separadas (2 e depois 1). Comprei com uns 2 dias de diferença e as duas primeiras máscaras chegaram nessa semana. Hoje quando fui sair pela garagem tinha um pacote no chão muito molhado (choveu muito de madrugada e só foi parar de chover por volta de 8h30). Achei estranho e resolvi pegá-lo. Quando abri, era realmente a máscara, mas comecei a perguntar para todo mundo se alguém tinha recebido esse pacote e, como esperado, ninguém havia recebido. Até ontem, por volta de 21h, tenho certeza que não tinha nada pois foi o horário que eu cheguei em casa. Achei estranho duas coisas:
  • Que horas que me entregaram isso, se os correios não fazem entrega de domingo?
  • Toda encomenda deve ser assinada pela pessoa que a recebeu, e por que houve uma exceção nesta última?
Enfim, só queria relatar mesmo o ocorrido para que vocês vejam a qualidade dos serviços aqui do Brasil.

toda encomenda não, apenas as que possuem rastreamento, sem rastreio o carteiro joga pra dentro mesmo :lol2:
mas aí foi alguem mesmo que pegou para você, pois os correios não funcionam no domingo.

E não pense que é só aqui que é assim, eu já vi nos eua deixarem um ps3 na porta de casa em chuva..., ou tacarem por cima do muro e assim vai.

blz... mas pela anvisa ja era ?

ao menos pelo que ta no tracking já era.
 
Última edição:
Talvez o carteiro entregou para um de seus vizinhos, por alguma razão, e seus vizinhos, com muito zelo, colocaram aonde você encontrou.

Do jeito que são alguns dos meus vizinhos, eu nem veria o pacote. Hahaha.

Aqui vez ou outra entregam no domingo. E esses pacotes da china eles só tacam pra dentro do muro, nem sempre pegam assinatura de quem recebe. A dica é ficar de olho no rastreamento e assim que chegar no centro de distribuição da tua cidade ligar lá e dizer que você vai retirar, ainda mais quando é alguma coisa delicada. Tá certo que no transporte da origem até o centro de distribuição eles manuseiam de qualquer jeito, mas o que os olhos não vêem o coração não sente :haha:

Então, mas o engraçado é que as duas primeiras máscaras que eu recebi eu assinei e tudo mais...só que não tinha rastreio. O bom é que, apesar de tudo, estava muito bem embalada, então ela ficou intacta. Sobre o fato de meu coração não sentir, obrigado pelo consolo. Hahaha.

toda encomenda não, apenas as que possuem rastreamento, sem rastreio o carteiro joga pra dentro mesmo :lol2:
mas aí foi alguem mesmo que pegou para você, pois os correios não funcionam no domingo.

E não pense que é só aqui que é assim, eu já vi nos eua deixarem um ps3 na porta de casa em chuva..., ou tacarem por cima do muro e assim vai.



ao menos pelo que ta no tracking já era.

Uhm, pode ser por isso, porque essa encomenda veio sem rastreio. Acho difícil alguém ter pego pra mim e ter simplesmente jogado por cima do muro, quando a campainha fica quase em frente ao local que caiu. Mas o estranho é que, como eu falei ao André_F, o outro pacote veio sem rastreio também e eu tive que assinar e receber na porta. Ainda bem que foi só uma máscara, não gostaria de ter comprado um PS3 e terem tacado por cima do muro (principalmente porque o muro aqui tem quase 3m e tem cerca elétrica).
 
sim e eu usaria o Jim Rojas caso você importe mais coisas =D
o frete fica quase o valor do produto pros que envia pro brasil e o jim não declara o mínimo de 130 certo ?
então fica inviável
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo