Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o frete fica quase o valor do produto pros que envia pro brasil e o jim não declara o mínimo de 130 certo ?
então fica inviável

O jim declara o vaor que vc quiser... num tem essa de minimo...
 
O jim declara o vaor que vc quiser... num tem essa de minimo...

O Jim não subdeclara frete com rastreio.... o frete sem rastreio o estado onde ele morra autoriza fazer esses

trambique somente esse... os outros vai ficar frete que você pagou + o valor do produto que você declarar..
 
Última edição:
O Jim não subdeclara frete com rastreio.... o frete sem rastreio o estado onde ele morra autoriza somente esse... os outros vai ficar frete que você pagou + o valor do produto que você declarar..

esse manja !!! ahhauhauhauhauhauhau ( os últimos produtos vieram assim : 39 USD e de frete 46 USD =D

fui tributado ? não =)
 
O Jim não subdeclara frete com rastreio.... o frete sem rastreio o estado onde ele morra autoriza fazer esses

trambique somente esse... os outros vai ficar frete que você pagou + o valor do produto que você declarar..

Exatamente, ele subdeclara o valor que vc quiser dos produtos... o frete é outra historia como vc msm disse..
 
quantos meses galera ?

Eu chuto uns 2 ou 3 hahaha

DataLocalSituação
17/07/2013 10:34CHINA - CHINAPostado
Pô, comprei uns tréco no DX, postaram dia 7 e dia 17 já tava no Brasil :eek: Veio num navio turbo :haha:

Agora só falta esperar o desembaraço na unidade de tratamento internacional :okay:
 
quantos meses galera ?

Eu chuto uns 2 ou 3 hahaha

DataLocalSituação
17/07/2013 10:34CHINA - CHINAPostado


não se engane que da china pode vir tão rápido quanto de qualquer parte do mundo. Aliás, todas essas encomendas vem por avião, ou seja, o tempo para chegar em nosso território é o de menos, o que demora é a movimentação dentro do BR.

E isso não foi só de uma encomenda não:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB973956012HK
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB698513405CN
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB570985742CN
 
Última edição:
não se engane que da china pode vir tão rápido quanto de qualquer parte do mundo. Aliás, todas essas encomendas vem por avião, ou seja, o tempo para chegar em nosso território é o de menos, o que demora é a movimentação dentro do BR.

E isso não foi só de uma encomenda não:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB973956012HK
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB698513405CN
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB570985742CN

RB973956012HK 11 dias pra chegar de HK? :impossibru:

Nunca aconteceu comigo :okay:
 
Última edição:
Quero deixar um relato aqui sobre encomendas FC com Rastreio pago a parte. Há uns dias atrás cheguei a mandar MP para alguns usuarios e cheguei até a postar aqui... perguntei se teria como rastrear pelo site dos correios a encomenda... e alguns usuarios me respondendo que nao teria como rastrear... que eu somente saberia sobre a encomenda quando o carteiro me entregasse a mesma... um outro usuario chegou a me dizer até mesmo que paguei a toa pelo registro pois o mesmo somente valeria para dentro dos EUA o que não era verdade.
A encomenda com FC Registrado (registro pago a parte... custa 12,95 dolares o rastrio a parte) TEM SIM como rastrear por completo apos a chegada da mesma aqui no Brasil (conferido). Assim que chega e dá como conferido tem como rastrear ponto a ponto pelos sites dos correios. A mesma levou 19 dias para chegar até a mim.
Entao pra quem gostaria de ter um FC com rastreio vale a pena pagar sim os 12,95 dolares extras para ter o RASTREIO.

EDIT: O Rastreio começará com RE
 
não se engane que da china pode vir tão rápido quanto de qualquer parte do mundo. Aliás, todas essas encomendas vem por avião, ou seja, o tempo para chegar em nosso território é o de menos, o que demora é a movimentação dentro do BR.

E isso não foi só de uma encomenda não:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB973956012HK
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB698513405CN
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB570985742CN

ehehehe to sabendo esse é um dos meus da DX olha

DataLocalSituação
08/07/2013 18:05CDD SAO VICENTE - SAO VICENTE/SPEntrega Efetuada
08/07/2013 10:25CDD SAO VICENTE - SAO VICENTE/SPSaiu para entrega
02/07/2013 06:54UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
23/06/2013 04:02CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
22/06/2013 09:14CHINA - CHINAPostado
 
esse manja !!! ahhauhauhauhauhauhau ( os últimos produtos vieram assim : 39 USD e de frete 46 USD =D

fui tributado ? não =)

segundo um atendente da Fedex que me ligou quando fui tributado, se a encomenda veio como "presente" nao pode tributar em cima do valor do frete, somente do produto.
 
segundo um atendente da Fedex que me ligou quando fui tributado, se a encomenda veio como "presente" nao pode tributar em cima do valor do frete, somente do produto.

Mas Fedex é uma empresa de courier, e as regras são outras. O tributo recolhido por eles é o imposto de importação (inclusive sobre o frete caso n for gift) + icms + taxa alfandegária. Agora se vem pelos correios mesmo eu pelo menos não vi tributar em cima do frete.
 
Mas Fedex é uma empresa de courier, e as regras são outras. O tributo recolhido por eles é o imposto de importação (inclusive sobre o frete caso n for gift) + icms + taxa alfandegária. Agora se vem pelos correios mesmo eu pelo menos não vi tributar em cima do frete.

Não tem a ver esse negócio de Gift, eu já recebi encomenda declarada como Gift e mesmo assim a Fedex me cobrou as taxas, isso é lenda.
 
Não tem a ver esse negócio de Gift, eu já recebi encomenda declarada como Gift e mesmo assim a Fedex me cobrou as taxas, isso é lenda.

o que ele quis dizer é em relação ao frete, porém eu acho que é tributado sobre tudo também, mesmo sendo gift, é isso que consta no site dos correios porque particularmente só recebi encomenda normal por courier, nada de gift.
 
Acho que eles fazem o que querem. Já vi tributarem encomenda de menos de 50$ (produto + frete). Achou injusto? Junta os documentos, comprovantes, etc e vai na receita pedir análise. Ou simplesmente pagamos o imposto sem reclamar. Sad but true :okay:
 
Vi o cara falando na página anterior de atirarem a encomenda no pátio, na chuva mesmo e acho isso lamentável.

Já atiraram 2 encomendas minhas pra dentro do pátio, (todas réplicas, produtos frágeis), 1 quando eu vi o cachorro tinha destruído a embalagem, a outra por sorte, ele não pegou e não danificou...

Tive um problema uma vez de uma encomenda que foi entregue em mãos, mas parecia que tinham mergulhado o pacote na água, estava pingando, e aquele sim, estragou minha encomenda, sem falar que demorou quase 3 meses pra chegar... Fiquei indignado com a situação...
 
Galera me tirem uma dúvida, eu tinha comprado uma película e uma case para o celular, só que demorou muito pra chegar e quando chegou o vendedor do eBay já tinha mandado outra. O cara me disse para não aceitar a encomenda que voltaria para ele sem custo, o único problema é que eu moro num prédio e quem recebe as encomendas é o porteiro. Será que se eu for nos correios com a encomenda fechada, eles devolvem pro cara? Valeu!
 
Galera me tirem uma dúvida, eu tinha comprado uma película e uma case para o celular, só que demorou muito pra chegar e quando chegou o vendedor do eBay já tinha mandado outra. O cara me disse para não aceitar a encomenda que voltaria para ele sem custo, o único problema é que eu moro num prédio e quem recebe as encomendas é o porteiro. Será que se eu for nos correios com a encomenda fechada, eles devolvem pro cara? Valeu!

Não devolvem, se já foi aceita não tem como devolver.
Só na hora da entrega é que vc pode recusar.
 
Última edição:
Não devolvem, se já foi aceita não tem como devolver.
Só na hora da entrega é que vc pode recusar.
------------


Não devolvem, se já foi aceita não tem como devolver.
Só na hora da entrega é que vc pode recusar.

entendi... o pior que aqui são muitos porteiros, não dá para avisar todo mundo
 
Galera me tirem uma dúvida, eu tinha comprado uma película e uma case para o celular, só que demorou muito pra chegar e quando chegou o vendedor do eBay já tinha mandado outra. O cara me disse para não aceitar a encomenda que voltaria para ele sem custo, o único problema é que eu moro num prédio e quem recebe as encomendas é o porteiro. Será que se eu for nos correios com a encomenda fechada, eles devolvem pro cara? Valeu!
Joga a real pro vendedor, que a primeira encomenda que ele mandou demorou mas chegou, e depois que ele havia postado a segunda. Já aconteceu comigo quando eu comprei cadarços no eBay, o vendedor falou que era pra ficar de presente, que o custo não valia a dor de cabeça de devolver.
 
galera, comprei um mic zalman, no ebay com o ultimo cupom de 15 usd que deram, o vendedor me deu um código de rastreio, só que quando tento rastrear nos correios, aparece que o código não foi encontrado, isso é normal?

O código é: LJ879893746US
 
galera, comprei um mic zalman, no ebay com o ultimo cupom de 15 usd que deram, o vendedor me deu um código de rastreio, só que quando tento rastrear nos correios, aparece que o código não foi encontrado, isso é normal?

O código é: LJ879893746US
As vezes leva uns dias pra começar a aparecer no site dos correios, perfeitamente normal.

Quando ele postou?
 
Joga a real pro vendedor, que a primeira encomenda que ele mandou demorou mas chegou, e depois que ele havia postado a segunda. Já aconteceu comigo quando eu comprei cadarços no eBay, o vendedor falou que era pra ficar de presente, que o custo não valia a dor de cabeça de devolver.

valeu André
 
galera, comprei um mic zalman, no ebay com o ultimo cupom de 15 usd que deram, o vendedor me deu um código de rastreio, só que quando tento rastrear nos correios, aparece que o código não foi encontrado, isso é normal?

O código é: LJ879893746US

Usa o 17track.net

Algumas encomendas minhas dos EUA chegam na minha casa e nem dão sinal de vida no site dos Correios. Recomendei há algumas páginas para outro usuário.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo