Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:datena:
RF apreende mais de R$ 5 milhões em mercadorias em aeroporto de SP



http://g1.globo.com/jornal-da-globo...ilhoes-em-mercadorias-em-aeroporto-de-sp.html

Legal, agora me pergunto o que uma instituição de caridade vai fazer com uma bicicleta de 6 k de obamas :hmm:. Engraçado destas matérias é a tentativa de criar a imagem de "brasileiro malandro" quando o mau exemplo vem de cima. Aliás, estas taxas de 50% são suficientes para entender porque acontece isto :cereal:.
 
Última edição:
Legal, agora me pergunto o que uma instituição de caridade vai fazer com uma bicicleta de 6 k de obamas :hmm:. Engraçado destas matérias é a tentativa de criar a imagem de "brasileiro malandro" quando o mau exemplo vem de cima. Aliás, estas taxas de 50% são suficientes para entender porque acontece isto :cereal:.
Imagino o cara que trouxe a bicicleta deve estar colocando um filho pelo tob(a).
Jogou 6k usd pelo lixo.
 
Recebi, no caso o frete é UPS não USPS como eu estava pensando.
E UPS é courrier, a taxa é recolhida ou na fonte ou quando você recebe o produto, sem chance de não ser taxado.

vi um monte de gente comprando esse fone no fórum :hihi:
 
Opa, mais uma que passou direto

DataLocalSituação
24/07/2013 13:20CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
24/07/2013 10:44UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

Eu não ficaria tão feliz não. Eu mesmo agora fui taxado e no rastreio não apareceu nem que foi para a fiscalização.
 
Nunca comprei algo importado pela net..

Estou querendo pegar um Deathadder 3.500 dpi na DX, está custando US 53,00 e o frete free... Esse frete free da DX tem rastreio? Sera que corro risco de ser tributado..

Grato

Não, á não ser que vc adicione o rastreio "custa 1 dólar".


Pelo o que eu sei todas as compras acima de 15 dólares na DX tem rastreio, somente as que ficam abaixo de 15 dólares é que não tem rastreio e você tem que pagar uma quantia pra poder ter.

Pelo menos era assim da ultima vez que eu comprei lá.

Galera,

Poderiam indicar um site ou app para androi bom para acompanhar o rastreio das encomendas?

tenho 4 encomendas com rastreio que quero acompanhar.



Recebi uma case para um xperia em 21 dias e até agora o correios não atualizou como entregue. Para vocÊs está assim tbm?

Eu uso esse aplicativo no Android:

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.lardev.android.rastreiocorreios
 
Acontece quando os preguiçosos no Correio não atualizam direito o site.

Várias encomendas minhas, depois de estarem em casa, eu ter pagado taxa e tals continuavam com as informações todas incompletas no site websro. Só depois de uns dias que do nada, atualizava tudo de uma vez.

Quando vi sendo encaminhado do centro de distribuição pra agencia eu até estranhei, pensei que eles tinha errado pois já tinha acontecido comigo antes. Uma vez eles viram uma encomenda da China e mandaram para agencia direto pensando que era para ser taxado, mas dai perceberam o erro e voltou novamente para o centro de distribuição para ser entregue.
 
foi liberado amigo relaxa o_O:megusta:

Agora apareceu isso aqui...

J1SxSde.jpg


O Que seria? :olho:
 
Haha :datena:
RF apreende mais de R$ 5 milhões em mercadorias em aeroporto de SP



http://g1.globo.com/jornal-da-globo...ilhoes-em-mercadorias-em-aeroporto-de-sp.html

Não quero nem imaginar o amigo que gasto 1k ali como ficou vendo rastreio "Aprendido"
Agora e correr atras dos fera e mostra que o preço tava 1k mesmo :lol2:


Mas é uma sacanagem com cara podiam te taxado e metido a mão,mais nãaaaaaaaaaoooo e mais fácil pegar do carinha que ja pagou e eles não fizerem porr@ nenhuma e ainda vão doar ou usarem para sua pessoa.
Se ele for no minimo sortudo conhece alguém da receita ai meu abingo é so mandar o papo:haha:
 
USPS Priority Mail
Seguro: Delivery + Damage

$74.23

Taxa de processamento:
1 package (up to 30lbs)
$2.50
Pedidos especiais:$10.50
Postagem:$57.83
(Transportadora)($55.45)
(taxa bancária de 4.3%)($2.38)
Seguro:$3.40
TOTAL:$74.23




:damn::damn:
 
Segundo que passou direto, já tá em casa:

DataLocalSituação
25/07/2013 09:10CEE BRAS - SAO PAULO/SPSaiu para entrega
25/07/2013 05:55CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CEE BRAS - SAO PAULO/SP
24/07/2013 13:20CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
24/07/2013 13:18UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferido
Liberado pela alfândega
 
Segundo que passou direto, já tá em casa:

DataLocalSituação
25/07/2013 09:10CEE BRAS - SAO PAULO/SPSaiu para entrega
25/07/2013 05:55CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CEE BRAS - SAO PAULO/SP
24/07/2013 13:20CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
24/07/2013 13:18UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferido
Liberado pela alfândega

seu projeto esta show de bola !!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo