Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
é uma boa estratégia, não vejo o porque abrirem a caixa da placa-mãe para verificar ainda mais colocando um valor igual você sugeriu. Só verifique se o celular é homologado pela anatel (http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/) pois a partir de 2014, celulares não homologados pela anatel não irão funcionar, e não apenas os xing lings, fique atento.

Ele é homologado sim, original tudo de boa. O problema é que aqui no Brasil só tem preto e eu quero branco.
 
Galera que vai comprar na amazon não esquece de fazer o 'repack' se tiver usando redirecionador, o selo "Amazon" chama muita atenção :seferrou:
 
Caramba, acabou de ficar inviável importar da Performance Pcs, retiraram a opção de envio por USPS :feelbad:, simulei aqui diversas coisas no carrinho e só tem disponível agora envio por FEDEX e UPS que são opções de envio super caras e são courrier onde a taxa é recolhida ou na fonte ou quando você recebe o produto, sem chance de não ser taxado. :mas:
 
Última edição:
Estou tentando fechar uma compra na PPCs do restante das peças do W.C mas o frete estimado so mostra FEDEX PRIORITY E ECONOMY. A primeira vez foi por UPSP priority.Alguem sabe se esse fedex priority é igual ao da upsp? ?? Ou se ele ja cobra os impostos antecipado?Preciso das peças restantes , o que faço? ??Alguém já comprou assim?
Será que por fedex eles estão declarando um valor persobalizado????
 
Estou tentando fechar uma compra na PPCs do restante das peças do W.C mas o frete estimado so mostra FEDEX PRIORITY E ECONOMY. A primeira vez foi por UPSP priority.Alguem sabe se esse fedex priority é igual ao da upsp? ?? Ou se ele ja cobra os impostos antecipado?Preciso das peças restantes , o que faço? ??Alguém já comprou assim?
Será que por fedex eles estão declarando um valor persobalizado????

Elton, o USPS Priority é o mais barato de todos e eles colocam valor personalizado sim, e ainda avisam que não são responsáveis caso você tiver problemas com a encomenda, eles só reembolsarão o valor que foi declarado.

N entendi, pra que usar o Fedex sendo que é mil vezes mais caro que o USPS?

EDIT: Tiraram USPS? **** que pariu meu... PPCS ta ferrando com nossas vidas mesmo. A FrozenCPU sempre teve o frete mais barato, o problema lá são os preços das peças que as vezes são de até 20 dólares de diferença.
 
Elton, o USPS Priority é o mais barato de todos e eles colocam valor personalizado sim, e ainda avisam que não são responsáveis caso você tiver problemas com a encomenda, eles só reembolsarão o valor que foi declarado.

N entendi, pra que usar o Fedex sendo que é mil vezes mais caro que o USPS?

EDIT: Tiraram USPS? **** que pariu meu... PPCS ta ferrando com nossas vidas mesmo. A FrozenCPU sempre teve o frete mais barato, o problema lá são os preços das peças que as vezes são de até 20 dólares de diferença.
Pois é cara!! Ferrou! !!!!
Comprei metade das peças. .falta o nlock cpu e eou outro da vga, laing da bomba d5 e dois rads....fuuuu
Alguem aqui compra na frozencpu???
Eles declaram valor personalizado???
O FEDEX seria uns $20 dolares a mais???
 
Pois é cara!! Ferrou! !!!!
Comprei metade das peças. .falta o nlock cpu e eou outro da vga, laing da bomba d5 e dois rads....fuuuu
Alguem aqui compra na frozencpu???
Eles declaram valor personalizado???
O FEDEX seria uns $20 dolares a mais???

Olha, todas compras de WC que fiz até hoje foram na Frozen, por causa do frete beeeem mais barato deles. Como eu disse, o que ferra é o preço de algumas peças que sobe, em relação a PPCS.

E sim, eles declaram o valor que você pedir.

O tenso é que eu tinha 2 compras pra fazer na PPCS, e não lembro direito quanto tinha dado o frete por USPS, sei que essa budega de Fedex é bem mais cara.

Acho que eu vou criar um carrinho la na Frozen, com as mesmas peças e ver no total + frete, qual sai mais em conta.
 
Olha, todas compras de WC que fiz até hoje foram na Frozen, por causa do frete beeeem mais barato deles. Como eu disse, o que ferra é o preço de algumas peças que sobe, em relação a PPCS.

E sim, eles declaram o valor que você pedir.

O tenso é que eu tinha 2 compras pra fazer na PPCS, e não lembro direito quanto tinha dado o frete por USPS, sei que essa budega de Fedex é bem mais cara.

Acho que eu vou criar um carrinho la na Frozen, com as mesmas peças e ver no total + frete, qual sai mais em conta.
O meu eu não lembro, mas deu 6lbs que da $10 via upsp para o endereço do Jim Rojas... Parece que tiraram só pra cá o upsp....
Provalvelmenta o jom vá cobrar uns $60 por 6lbs. Será que vale a pena fazer assim ou partir para a frozen logo de uma vez?
Eles aceitam PayPal tambem?
 
Parece que a PerfomancePCs tirou o USPS só para envios internacionais. Se você colocar um endereço americano, a opção do USPS ainda aparece lá.

Uma pena... :feelbad:
 
O meu eu não lembro, mas deu 6lbs que da $10 via upsp para o endereço do Jim Rojas... Parece que tiraram só pra cá o upsp....
Provalvelmenta o jom vá cobrar uns $60 por 6lbs. Será que vale a pena fazer assim ou partir para a frozen logo de uma vez?
Eles aceitam PayPal tambem?

Frozen aceita paypal, além de enviarem a parada extremamente rápido. Minha última encomenda demorou 6 dias entre a postagem e entrega.
 
Obrigado. Chegando em eu qualifico..
Vou fazer um cadastro lá. .
Mas como eu peço um valor personalizado?
Tem um campo igual ao ppcs?
 
Obrigado. Chegando em eu qualifico..
Vou fazer um cadastro lá. .
Mas como eu peço um valor personalizado?
Tem um campo igual ao ppcs?

Quando você vai fechar a compra tem um espaço lá para você escrever uma nota "especial" pra eles.

Geralmente eu peço para eles colocarem só o valor do frete, pois o valor dos produtos sempre ultrapassa a casa dos 200 dólares. Escrevo que as taxas aqui no Brasil são muito abusivas e para contornar a receita (customs clearance) para eles fazerem o favor de colocar somente o valor do frete na nota fiscal que fica fora da caixa (invoice). E repito para que não coloquem o valor dos produtos.

Só isso já basta.

Como já fiz algumas compras na Frozen, tem vezes que eu fecho a compra direto por e-mail com um cara q sempre me atende (um tal de Geoff).

E pelo jeito minha próxima compra que seria na PPCS, será na Frozen, não adianta pedir pra PPCs mentir o valor do invoice usando Fedex, pois eles não irão fazer. A Fedex é uma put-a empresa chata do cacete.
 
já está na hora de ligar pra reclamar ou espero mais um pouco ?

Data Local Situação
17/07/2013 16:54 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
10/07/2013 17:38 CINGAPURA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
 
Tenho uma bateria na mesma situação.
Acho que é com todo mundo.
 
já está na hora de ligar pra reclamar ou espero mais um pouco ?

Data Local Situação
17/07/2013 16:54 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
10/07/2013 17:38 CINGAPURA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

10/07 a 17/07 e já quer reclamar????:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
já esperei mais de 20 dias mano, relaxa e esquece dessa compra... ate sair pra entrega!:haha:
 
já está na hora de ligar pra reclamar ou espero mais um pouco ?

Data Local Situação
17/07/2013 16:54 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
10/07/2013 17:38 CINGAPURA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

até que ta de boa ainda, espera mais um tempo ai antes de reclamar
 
Galera que vai comprar na amazon não esquece de fazer o 'repack' se tiver usando redirecionador, o selo "Amazon" chama muita atenção :seferrou:

Kra, comprei no amazon redirecionando pelo shipito e não sabia desse detalhe... veiu com o logo da amazon prime estampado bem grande e pra minha sorte chegou sem taxa alguma nem se quer abriram o pacote... vai muito da sorte também!!!!
 
29/07/2013 17:18 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para IMPORTA FACIL - EMISSAO DSI - IMPORTA FACIL - EMISSAO DSI/BR
25/07/2013 09:15 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
25/07/2013 09:14 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
24/07/2013 04:56 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
24/07/2013 04:54 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
16/07/2013 15:49 ESTADOS UNIDOS Postado


Galera meus produtos terminou virando DSI e o pior que realmente era uma caixa acima de U$ 500.00

a minha dúvida é de quanto tempo leva, após eu recusar o recebimento e o pagamento do imposto para retornar ao remetente ?
 
29/07/2013 17:18 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para IMPORTA FACIL - EMISSAO DSI - IMPORTA FACIL - EMISSAO DSI/BR
25/07/2013 09:15 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
25/07/2013 09:14 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
24/07/2013 04:56 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
24/07/2013 04:54 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
16/07/2013 15:49 ESTADOS UNIDOS Postado


Galera meus produtos terminou virando DSI e o pior que realmente era uma caixa acima de U$ 500.00

a minha dúvida é de quanto tempo leva, após eu recusar o recebimento e o pagamento do imposto para retornar ao remetente ?

Olhe um exemplo:

27/07/2013 12:28 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GMEXP - SAO PAULO/SP
27/07/2013 12:27 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Conferido
27/07/2013 12:26 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
27/07/2013 10:19 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Importação não autorizada por órgão da receita
Objeto em devolução ao remetente

normalmente é rápido para voltar, espere uma semana depois de recusar o pacote que já deve estar encaminhado ao remetente.
 
Acabo de receber a resposta de um email enviado a PPCs:

O vendedor diz:

USPS is down, They are changing things on their servers and we will have to adjust the cart code. give it a day or two.
Thanks.


Menos mal então.:forever:
 
Retirei hoje a minha encomenda, se liga na taxa

rcXip36.jpg



Pensei que seria mais :haha:
 
T.N.Cuuuuu 1000x até brochei depois dessa.

Mandei o jim virar a caixa ao avesso e me fuuuuu gostoso A alfandega abriu meu pacote
E viu que tinha uma vga la, fui tributado em R $607 Dilmas.....

Ainda tem mais duas caixas vindo da frozen #chorei

Informações anteriores do tracking deste pacote:30/07/2013 10:56*- AC BRAS CUBAS - MOJI DAS CRUZES/SP - Aguardando retirada30/07/2013 06:08*- CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP - Encaminhado30/07/2013 06:08*- CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP - Encaminhado para CDD BRAS CUBAS - MOJI DAS CRUZES/SP29/07/2013 16:32*- CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ - Encaminhado29/07/2013 14:13*- CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ - Encaminhado26/07/2013 18:25*- UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ - Encaminhado26/07/2013 18:24*- UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ - Recebido/Brasil26/07/2013 18:24*- UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ - Conferido23/07/2013 09:36*- ESTADOS UNIDOS - Encaminhado23/07/2013 09:36*- ESTADOS UNIDOS - Conferido17/07/2013 17:18*- ESTADOS UNIDOS - PostadoCN
 
Última edição:
29/07/2013 17:18 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para IMPORTA FACIL - EMISSAO DSI - IMPORTA FACIL - EMISSAO DSI/BR
25/07/2013 09:15 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
25/07/2013 09:14 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
24/07/2013 04:56 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
24/07/2013 04:54 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
16/07/2013 15:49 ESTADOS UNIDOS Postado


Galera meus produtos terminou virando DSI e o pior que realmente era uma caixa acima de U$ 500.00

a minha dúvida é de quanto tempo leva, após eu recusar o recebimento e o pagamento do imposto para retornar ao remetente ?

Não sei ao certo, mas acredito que um processo de de DSI deva levar em média 20 dias, fácil senão mais...

Retirei hoje a minha encomenda, se liga na taxa

http://i.imgur.com/rcXip36.jpg?1


Pensei que seria mais :haha:

Oq era a encomenda?
 
T.N.Cuuuuu 1000x até brochei depois dessa.

Mandei o jim virar a caixa ao avesso e me fuuuuu gostoso A alfandega abriu meu pacote
E viu que tinha uma vga la, fui tributado em R $607 Dilmas.....

Ainda tem mais duas caixas vindo da frozen #chorei

Informações anteriores do tracking deste pacote:30/07/2013 10:56*- AC BRAS CUBAS - MOJI DAS CRUZES/SP - Aguardando retirada30/07/2013 06:08*- CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP - Encaminhado30/07/2013 06:08*- CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP - Encaminhado para CDD BRAS CUBAS - MOJI DAS CRUZES/SP29/07/2013 16:32*- CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ - Encaminhado29/07/2013 14:13*- CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ - Encaminhado26/07/2013 18:25*- UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ - Encaminhado26/07/2013 18:24*- UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ - Recebido/Brasil26/07/2013 18:24*- UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ - Conferido23/07/2013 09:36*- ESTADOS UNIDOS - Encaminhado23/07/2013 09:36*- ESTADOS UNIDOS - Conferido17/07/2013 17:18*- ESTADOS UNIDOS - PostadoCN

Puts cara, que *****, o JIM tem dessas de reaproveitar a caixa msm... Fica ae a dica pra quem for trazer algo com ele, peça pra por em caixa sem logomarca...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo