Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom estou usando o Shipito e é bastante confiável o único problema é que eles cobrar pra fazer repack tirar mais algumas fotos, tipo "pedidos especiais" e o frete sai mais barato que o do JIM.

Dentro os dois vai de escolha sua, nunca usei o serviço do JIM mais tem user ai que sim e diz que é tranquilo o cara é de boa :joia:
Você costuma a usar o endereço do Oregon para não ter que pagar imposto americano?
Questão de taxação é loteria mesmo ou com eles a galera tem se dado bem?
Será que você tem uma noção de qual deve ser o custo do repack e envio via priority?
 
Alguem tem falado com o Jim ?

Mandei um e-mail a 3 dias e nada de resposta.
 
frete mais barato o_O ?
Pelo menos em umas simulação que fiz, saiu mais barato.
Você costuma a usar o endereço do Oregon para não ter que pagar imposto americano?
Questão de taxação é loteria mesmo ou com eles a galera tem se dado bem?
Será que você tem uma noção de qual deve ser o custo do repack e envio via priority?

Depende do repack que você for fazer, ex: se você tem 4 encomendas em caixas separadas você pode fazer uma consolidação que é colocar todas caixas em apenas uma, claro que dentro dos tamanhos exigidos pelas empresas de transporte, fica 2usd.

Outro, uma compra sua na Amazon, eles te enviam em uma caixa com selo do nome da empresa deles, (chama atenção) ai você quer fazer um repack .. teria que abrir um "pedido especial" para que colocassem em uma caixa menos e sem "nomes" , fica em 8usd qualquer pedido espeçial fica em 8.
 
Pelo menos em umas simulação que fiz, saiu mais barato.


Depende do repack que você for fazer, ex: se você tem 4 encomendas em caixas separadas você pode fazer uma consolidação que é colocar todas caixas em apenas uma, claro que dentro dos tamanhos exigidos pelas empresas de transporte, fica 2usd.

Outro, uma compra sua na Amazon, eles te enviam em uma caixa com selo do nome da empresa deles, (chama atenção) ai você quer fazer um repack .. teria que abrir um "pedido especial" para que colocassem em uma caixa menos e sem "nomes" , fica em 8usd qualquer pedido espeçial fica em 8.
Então meu caso é esse caso especial pois estou pensando em pegar o fone na amazon!
 
Rastreio dos correios off ? :hmm:
 
Coincidência ou não, sempre que eu ligo para os correios reclamando de atraso, mesmo não podendo reclamar (ligando antes dos 15 dias) a minha encomenda sempre muda os status no dia seguinte... já aconteceu umas 5x
 
Vencendo mais um leilão no ebay, logo menos um media center a caminho e o mais legal de tudo... custando 50% menos :awesome:
 
Alguem tem falado com o Jim ?

Mandei um e-mail a 3 dias e nada de resposta.

Enviei um e-mail pra ele ontem à noite, ele respondeu em menos de uma hora
------------
O jim passou silver tape prata na caixa aí a alfandega abriu minha caixa:damn::damn:

Resultado, colocaram preço na minha VGA $450 cafezinho da Dilma ficou em R$607,44:fuuu:

O priority mail na PPCs voltou:awesome:

o diferença de preço no frete da frozen x PPCs deve ser o seguro!

Bora comprar.....

Rojas, do you usually use silver tape duct on your packages? I read in a forum that the inspection opened a pack because has used this tape.
There is something with that?

R:
No we do not, unless someone specifically asks for it.
We always use brown paper & clear tape to cover & protect the packages.
 
Só da pra rastrear encomendas vindo dos EUA se for PMI ? Pq não consigo rastrear a first class e ela foi postado la dia 05/07.
Sendo assim, só vou saber da minha encomenda quando entregarem ou se os correios mandarem um telegrama caso meu pedido for taxado ?
 
Só da pra rastrear encomendas vindo dos EUA se for PMI ? Pq não consigo rastrear a first class e ela foi postado la dia 05/07.
Sendo assim, só vou saber da minha encomenda quando entregarem ou se os correios mandarem um telegrama caso meu pedido for taxado ?
Ultimamente está assim encomendas first class com rastreio, só é atualizado quando eles querem :damn:

Se for taxado eles iram te enviam uma 'carta' com o valor e endereço que você deve retirar a encomenda, ou se passar batido e eles tentarem 3 vezes todas sem sucesso tbm mandam uma carta para você retirar na agencia mais próxima.


Ah lembrando que eles podem tbm ATUALIZAR o código de rastreio, ou nao, deve ficar atento.
 
Última edição:
galera estou querendo importar um amplificador, só que o cara mora em Israel... qual os modelos de envio que possuem lá ? ele disse que irá mandar "Registered USPS shipment"
 
Estranho... pelo que eu sei o dele eh o mais em conta.... da uma olhada no tipo de shipping e o peso depois.... =) vlw

Já olhei, então a shipito tem parceria direta com as empresas de envio .. por isso algumas encomendas saem mais em conta.
------------
galera estou querendo importar um amplificador, só que o cara mora em Israel... qual os modelos de envio que possuem lá ? ele disse que irá mandar "Registered USPS shipment"

USPS acredito que seja o mesmo sistema :hmm:
 
Já olhei, então a shipito tem parceria direta com as empresas de envio .. por isso algumas encomendas saem mais em conta.
------------


USPS acredito que seja o mesmo sistema :hmm:

ele disse que só tem rastreio até sair do país (Israel)... o produto custa U$90,00, seria muito arriscado ?
 
É nao teve jeito mesmo , minha encomenda foi devolvida ...

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=EE008212669DE

Entrei em contato com a HealthDesigns e eles disseram que vao me reembolsar atraves de credit store, ou seja credito na loja, proxima compra to pensando em pegar o USPS que ai nao passa pela alemanha e talz pra ver se dou mais sorte e ve se pego algo mais leve pq esse pacote meu ai era de 6.86 lbs :seferrou:
 
Galera, pedir pra enviar por gift muda alguma coisa?
Pensando em pedir pro Jim Rojas enviar pra cá como gift...
 
Galera, pedir pra enviar por gift muda alguma coisa?
Pensando em pedir pro Jim Rojas enviar pra cá como gift...

Talvez um tempo atrás até mudaria alguma coisa sim, mas virou uma prática tão comum que independemente de ser gift ou não, o fiscal pode abrir o seu pacote. Aliás, justamente por ser tão comum, é capaz de chamar mais atenção ainda.

No final das contas é questão de sorte mesmo.
 
Eu não tenho mais usado o serviço do Jim depois que ele criou o site, na época ele me disse que mandaria um login para aqueles que já usavam o serviço dele. O pessoal que é mais assíduo no uso do serviço dele sabe como ficou essa situação? Eu devo recadastrar no site novamente? Eu achei melhor perguntar aqui, pois muitas vezes o Jim demora muito a responder. Fico no aguardo de uma resposta.
 
ele disse que só tem rastreio até sair do país (Israel)... o produto custa U$90,00, seria muito arriscado ?

Então amigo encomendas vindo por USPS, geralmente são "rápidas", eu acho que vale a pena sim, porque depois de ter saído de Israel você pode está esperando ai uns 20 dias no máximo para receber é "rápido" e você não fica muito ansioso, agora se passar disso já pode ficar atento.
 
Então amigo encomendas vindo por USPS, geralmente são "rápidas", eu acho que vale a pena sim, porque depois de ter saído de Israel você pode está esperando ai uns 20 dias no máximo para receber é "rápido" e você não fica muito ansioso, agora se passar disso já pode ficar atento.

valeu blind... birgadão :)
 
Pessoal fiz duas encomendas ambas foram taxadas em 60% + 30% de algo lá que o cara dos Correios disse, é normal taxar desse tanto? Foi o frete mais barato, não foi UPS nem nada
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo