Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu sempre evito pegar o envio caro pq depende do nosso correio pra entrega, então... esquece...
 
:okay::okay::okay:

O envio foi Xpresspost International do canadá, é bem caro, saiu por volta de 350 reais, (pacote grande e pesado tb) é como se fosse um "sedex" deles, um abaixo do top. Depressão tomando conta... :feelbad:

Essa demora ainda vai matar um.. eu por ex, ja estou me preparando.. :haha:
 
Em SP tá complicado mesmo, Catcher_Block. Final de março, um camarada aqui do trampo recebeu uma encomenda que ficou nesse estágio por 19 dias.
 
Eu sempre evito pegar o envio caro pq depende do nosso correio pra entrega, então... esquece...
Depende, as empresas de courier entregam pelos serviços delas, mas alem de voce ter que pagar uma taxa de "desembaraço aduaneiro" pelo serviço expresso deles, a chance de taxação sobre pra 99,98% hehehe
 
Vixe, o meu foi pra SP, geralmente sempre vai pro RJ ... ja vou preparando meu bolso :feelbad:

Data Local Situação
16/04/2013 11:35 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
16/04/2013 11:34 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
09/04/2013 08:15 ALEMANHA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
09/04/2013 08:01 ALEMANHA Conferido
Recebido na unidade de exportação
09/04/2013 08:00 ALEMANHA Postado
 
Ae finalmente sinal de vida no minha encomenda da DX, depois de quase 2 meses! .. Mas apareceu isso, alguem sabe o porque? e se preciso fazer algo ?


valeus!
 
Galera, só pra atualizar.


o Jim postou minha encomenda.


Como o processo demorou mais de 20 dias... tinha pedido para ele alterar o endereço de entrega... não fez (De acordo com o email que recebi USPS)

Ele esqueceu de colocar meu primeiro nome na encomenda... colocou só da metade pra frente...

Preciso importar mais coisas, mas desta vez vou tentar o Art... acompanhar o forum, e se os serviços dele se normalizarem volto a pedir com ele... senão...never more.
 
Galera, só pra atualizar.


o Jim postou minha encomenda.


Como o processo demorou mais de 20 dias... tinha pedido para ele alterar o endereço de entrega... não fez (De acordo com o email que recebi USPS)

Ele esqueceu de colocar meu primeiro nome na encomenda... colocou só da metade pra frente...

Preciso importar mais coisas, mas desta vez vou tentar o Art... acompanhar o forum, e se os serviços dele se normalizarem volto a pedir com ele... senão...never more.

Pois eu estava pensando em usar o Art da próxima vez, ele cobra $15 e só né?
Já até fiz as contas aqui e vai fechar.
Quem sabe ele seja mais rápido que o Jim...
 
Vixe, o meu foi pra SP, geralmente sempre vai pro RJ ... ja vou preparando meu bolso :feelbad:

Data Local Situação
16/04/2013 11:35 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
16/04/2013 11:34 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
09/04/2013 08:15 ALEMANHA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
09/04/2013 08:01 ALEMANHA Conferido
Recebido na unidade de exportação
09/04/2013 08:00 ALEMANHA Postado

Cara eu fiz uma compra de U$ 141,00 - fui taxado em R$ 98,75
Honestamente eu pensava que fosse mais, mas a todo caso se prepare.
 
Vc entendeu errado, o Art cobra o valor do ENVIO. Os valores estão todos no site dele, listados. Sobre esses 15 dólares aí, nunca ouvi falar.

Eu li errado então.

Eu achei que precisava pagar os 15 dólares. É a SC-Liquidations né? :nooo:
Nem que eu precisasse pagar, só queria um serviço um pouco mais rápido :haha:
 
Eu li errado então.

Eu achei que precisava pagar os 15 dólares. É a SC-Liquidations né? :nooo:
Nem que eu precisasse pagar, só queria um serviço um pouco mais rápido :haha:

O Art é mais rápido que o Jim sim. Infelizmente n sei o que anda acontecendo com o Jim, o serviço dele tá bem lento. Vai ver é o volume de encomendas =/
 
O Art é mais rápido que o Jim sim. Infelizmente n sei o que anda acontecendo com o Jim, o serviço dele tá bem lento. Vai ver é o volume de encomendas =/

Eu sempre achei que o pessoal recomendava mais o Jim que o Art por causa dessa taxa.
E até onde eu entendi, o Art pode 'esconder' (essa é a palavra?) o frete, deve ser uma vantagem. :hmm:
 
dae galera como funciona a compra com jim,eu compro em algum site e mando enviar pra casa dele?
desculpa eh que nao to ententendo como funciona isso se alguem puder explicar ficaria grato...
 
Sobre o gift agora é automático, vem sem logo no pacote e declarado como gift. Tem um negocio acho que no carrinho explicando isso, ja faz um tempo que mudou o sistema. Sobre o RMA não sei, nunca fiz, pelo menos esses shipping que eles fazem da china pra ca e barato, nao sei se os correios vai querer tirar uma lasquinha aqui né. Seria melhor tu dar uma lida nas politicas deles, nao me lembro bem, mas olha la pra ver se nao sao eles que pagam os fretes.
então fica 14,50 pra mandar pra eles e manda pros eua vai entender
nei sabia dessa alteração agora fico mais tranquilo

um produto ja atualizou
Data Local Situação
12/04/2013 16:03 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
11/04/2013 13:35 CHINA - CHINA Postado
sera que chega rapido?
de todos o helicóptero acho que vai tachar
 
Sobre o art gente... me digam se entendi.

Eu compro o teclado, envio para ele e compro no site dele este item?

No final vou gastar exatos $127.04 ? (R$253,00 +/-)

É isso ou preciso entender algo mais?
 
N existe só esse artigo sobre ele, existem muitos outros artigos de scam. De pessoas que se passam por ele, ou mandam encomendas pra ele usando cartão roubado.

Ele ja se explicou muito sobre esses artigos...


RS.. vc leu o artigo? rsrs


Esse artigo foi uma reclamação que ele fez no jornal local, que o USPS não estava aceitando as caixas que ele reutilizada, agora eles estão abrindo os pacotes pra ver se não é reuso, deve ser por isso que tá demorando tanto a encomenda em TAMPA...

é uma briga do USPS com ele.... o pessoal tá malhando nos comentários....
 
RS.. vc leu o artigo? rsrs


Esse artigo foi uma reclamação que ele fez no jornal local, que o USPS não estava aceitando as caixas que ele reutilizada, agora eles estão abrindo os pacotes pra ver se não é reuso, deve ser por isso que tá demorando tanto a encomenda em TAMPA...

é uma briga do USPS com ele.... o pessoal tá malhando nos comentários....

Não falei que vc ta errado com o tema do artigo, to dizendo que artigos surgem indiretamente e diretamente sobre o Jim direto! Deve ser um saco ele ter q fica explicando e explicando coisa pra policia e pras empresas de tranporte =D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo