Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não falei que vc ta errado com o tema do artigo, to dizendo que artigos surgem indiretamente e diretamente sobre o Jim direto! Deve ser um saco ele ter q fica explicando e explicando coisa pra policia e pras empresas de tranporte =D

Isso é verdade.. :true:
 
Galera será que rola declarar menos ou 50 dólares numa GTX 660? Ou é muito arriscado? Não sei como funciona o "tocômetro" da receita.
 
Galera será que rola declarar menos ou 50 dólares numa GTX 660? Ou é muito arriscado? Não sei como funciona o "tocômetro" da receita.
Eles não são idiotas. Eu colocaria US$110 para tributarem sobre esse valor.
 
Pessoal qual site vocês mais indicão frozencpu ou performance-pcs ? Tem frete menor, mais rapido, se não me engano os 2 alteram o valor da encomenda.
Opiniões ae plis :D
 
Cara eu fiz uma compra de U$ 141,00 - fui taxado em R$ 98,75
Honestamente eu pensava que fosse mais, mas a todo caso se prepare.

A minha foi em torno disso tbm, to preocupado é com o peso , mas ainda to na esperança de nao ser taxado :challenge:
 
Galera será que rola declarar menos ou 50 dólares numa GTX 660? Ou é muito arriscado? Não sei como funciona o "tocômetro" da receita.

Bom, trouxe uma 7970 declarando $37 xDDD.... põe como "video capture card refurbished"
 
Será que vale apena arriscar declarar "PC accessories" como $39,90 importando SSD Corsair, memórias G.SKILL e um kit de cabos sleevados da Corsair? Viria tudo pelo Jim
 
Será que vale apena arriscar declarar "PC accessories" como $39,90 importando SSD Corsair, memórias G.SKILL e um kit de cabos sleevados da Corsair? Viria tudo pelo Jim

Tudo é arriscado... é sempre questão de sorte... Se vier em caixa pequena ou envelope, são menores as chances, mas elas sempre estão lá!
 
Galera será que rola declarar menos ou 50 dólares numa GTX 660? Ou é muito arriscado? Não sei como funciona o "tocômetro" da receita.

Eu acho muito arriscado, declara um valor maior, algo em torno de 90, 100 dólares.
cara, fiscal não é burro, acredite.

A minha foi em torno disso tbm, to preocupado é com o peso , mas ainda to na esperança de nao ser taxado :challenge:

Peso eu nem me incomodo, essa última eu trouxe dois potes de Whey, um de 2Lbs e outro de 5... pensa nisso.

Será que vale apena arriscar declarar "PC accessories" como $39,90 importando SSD Corsair, memórias G.SKILL e um kit de cabos sleevados da Corsair? Viria tudo pelo Jim

Eu acho muito arriscado, pensa o seguinte: esses itens menores (tirando os cabos) tem mais facilidade de passar batido se eles vierem escondidos dentro de uma caixa maior, tipo uma caixa de VGA, Mobo e por ai vai.

Já cansei de ver gente trazendo 2, 3, 4 SSD's, processador, memória e outras coisas pequenas dentro de caixas menores.
Eu mesmo já fiz isso, ano passado eu trouxe uma Maximus Extreme Z (Z68) + i7 2600K + kit de corsair dominator + SSD, todos os itens menores vieram dentro da caixa da mobo, fui taxado sim, óbivio, só que fui taxado em só na mobo, ninguém abriu a caixa para ver oq mais tinha dentro, entendeu?
 
Fui tributado? :argh: Ou ainda tá em trânsito pra (possível) tributação?

Bxq9Q96.png

PS: Frete comum, o mais barato

Tributado too? :damn:
JFa37Yh.png

PS: Frete Expresso, mais foda de todos lol
 
Última edição:
Não estou nem aí em ser tributado, eu queria era receber o produto.:haha:

O produto já está a 17 dias no Brasil, já recebi em casa outras encomenda que foram enviadas depois, o pessoal da receita é muito desorganizado.:haha:
 
Peso eu nem me incomodo, essa última eu trouxe dois potes de Whey, um de 2Lbs e outro de 5... pensa nisso.

É... sendo assim fico mais "aliviado" o jeito é aguardar agora mesmo.:yuno:
 
Dae galera comprei um hd e mandei pra shipito,qual a melhor maneira de declarar ele "computer parts" ,e o valor devo colocar qual?
 
Ae !

soltaram !

16/04/2013 16:26 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCE CUIABA - VARZEA GRANDE/MT

16/04/2013 16:24 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega

pior parte ja foi, so foi reclamar ontem uauhauh

tomara q venha como sedex agora :awesome:
 
soltaram !

16/04/2013 16:26 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCE CUIABA - VARZEA GRANDE/MT

16/04/2013 16:24 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega

pior parte ja foi, so foi reclamar ontem uauhauh

tomara q venha como sedex agora :awesome:

Bom pelo menos já foi liberadoooo menos mallll:coolface:
 
Eu acho muito arriscado, pensa o seguinte: esses itens menores (tirando os cabos) tem mais facilidade de passar batido se eles vierem escondidos dentro de uma caixa maior, tipo uma caixa de VGA, Mobo e por ai vai.

Já cansei de ver gente trazendo 2, 3, 4 SSD's, processador, memória e outras coisas pequenas dentro de caixas menores.
Eu mesmo já fiz isso, ano passado eu trouxe uma Maximus Extreme Z (Z68) + i7 2600K + kit de corsair dominator + SSD, todos os itens menores vieram dentro da caixa da mobo, fui taxado sim, óbivio, só que fui taxado em só na mobo, ninguém abriu a caixa para ver oq mais tinha dentro, entendeu?

Entendi. E qual seria então a melhor forma de eu importar estes três itens? Importar em dois fretes separados?
 
Galera, como que se faz reclamação nos correios como dizem por aqui?
 
Entendi. E qual seria então a melhor forma de eu importar estes três itens? Importar em dois fretes separados?

Semana passada recebi minha importação, 1 SSD e 1 Kit memoria enviados em uma caixa pequena pelo Jim e declarado $42,80, não fui taxado.
Volta umas paginas ai que eu postei as fotos e algumas informações
 
Semana passada recebi minha importação, 1 SSD e 1 Kit memoria enviados em uma caixa pequena pelo Jim e declarado $42,80, não fui taxado.
Volta umas paginas ai que eu postei as fotos e algumas informações

Eu vi, mas pra quê uma caixa tão grande? :wtf2:

Estava pensando em importar o SSD e as memórias dentro da caixa dos cabos, no fundo mais precisamente.
Caixa: http://www.overclock.net/t/1265048/...ree-shipping-in-continental-usa#post_17416624
O que acham? :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo