Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
q q ta rolando com o Jim? desde o dia 11 ele nao responde meus emails... ele tem respondido o de vcs?

Cara, ele ta respondendo emails normalmente... tenho falado com ele todos os dias essas semana, inclusive tem vez que ele responde 20min depois... da uma olhada direitinho nos seus email e endereço.
 
q q ta rolando com o Jim? desde o dia 11 ele nao responde meus emails... ele tem respondido o de vcs?

Mandei um no dia 12, até agora sem respostas :feelbad:

não é que incomodou cara, é que toda página tem gente que pergunta sobre isso, sendo que é só ler algumas que irá achar muito material sobre isso. O usuário Pedra13 fez um tutorial sobre o Jim Rojas: http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/418307-tutorial-comprando-com-o-jim-rojas.html
Mas usar redirecionadores é uma prática até que comum, principalmente para quem compra na Amazon.



Bom dia amigo, ele é um redirecionador recebe as mercadórias compradas nos states de site que não enviam para o Brasil reempacota e despacha para ká, tem esse topico do Pedra13 http://adrenaline.uol.com.br/forum/...o-sobre-importacoes-duvidas-prazos-dicas.html nesse meio tempo teve algumas alterações na dinamica com o Jim ok. :awesome::coolface::fovhappy:


:fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:

Não é a primeira vez que eu falo isso aqui, se esse tópico que eu criei fosse algo fixo ou se ao menos estivesse aberto, iria ajudar muita gente que nunca fez esse tipo de importação, consequentemente evitaria que as mesmas perguntas fossem feitas

Só TODO MUNDO faz isso aqui. Por favor, vc tem mais de 1.000 posts e nem deu uma lida nas páginas anteriores? Que vergonha hein...

E outra coisa, tigerdirect e newegg não aceitam cartão brasileiro. Just saying...

Brasileiro = preguiça neh

Acho que vou colocar na minha assinatura, "Como comprar com Jim Rojas, por Pedra13" assim fica mais fácil da galera achar né?

:conte::conte::conte::conte::conte:

Pode por sim, depois a gente acerta os direitos de publicidade :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Obs: Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a PeladoByDiesel novamente. :feelbad:
 
Última edição:
Não é torrar o saco, todos tópicos estão abertos à dúvidas, mas cara, sobre redirecionamento, aqui nesse tópico a cada 10 posts 8 são de respostas sobre dúvidas. É só andar 2 páginas q todas suas dúvidas serão respondidas. N é pelo fato de ser ESSE tópico, mas todos tópicos do adrena são assim. Por vc ser um postador frequente, já devia saber disso. Mil posts e 33 referências, vc é um "super" user =D

Se chega um cara aqui com 10 posts, iria ouvir a mesma coisa, mas a gente da um desconto pelo cara ser novato ¬¬

não é que incomodou cara, é que toda página tem gente que pergunta sobre isso, sendo que é só ler algumas que irá achar muito material sobre isso. O usuário Pedra13 fez um tutorial sobre o Jim Rojas: http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/418307-tutorial-comprando-com-o-jim-rojas.html
Mas usar redirecionadores é uma prática até que comum, principalmente para quem compra na Amazon.
Ok, desculpem...
 
porra ! nao é q mandaram por sedex mesmo ! chego no outro dia, ontem fui na agencia, mas fecha as 17h tomei no cesso agora vou no horario de almoço aahrriii
mas a facada foi de 470,00

17/04/2013 16:35 AC PORTO CUIABA - CUIABA/MT Aguardando retirada

17/04/2013 16:19 AC PORTO CUIABA - CUIABA/MT Conferido

17/04/2013 10:57 CTCE CUIABA - VARZEA GRANDE/MT Encaminhado
Em trânsito para AC PORTO CUIABA - CUIABA/MT

16/04/2013 16:26 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCE CUIABA - VARZEA GRANDE/MT
 
Meu SSD chegou, dezoito dias depois de chegar no Brasil a receita resolveu me entregar a encomenda.

B5f2Gn3.jpg
 
Opa opa, agora vai....demorar

17/04/2013 08:51 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

17/04/2013 08:51 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação

12/04/2013 23:08 ESTADOS UNIDOS Postado
 
O encaminhamento não é por endereço, é por tipo do frete e peso da encomenda.

Opa opa, agora vai....demorar

17/04/2013 08:51 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

17/04/2013 08:51 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação

12/04/2013 23:08 ESTADOS UNIDOS Postado

Vai demorar quando chegar aqui, até chegar aqui é mais ou menos rápido. Olha o meu caso, enviado para o Brasil no dia 28/03, dia 01/04 já estava aqui e só fui receber dezoito dias depois de chegar aqui no país.
haha.png
 
Última edição:
8 dias SG post

16/04/2013 15:13 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
08/04/2013 12:07 CINGAPURA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
 
Opa opa, agora vai....demorar

17/04/2013 08:51 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

17/04/2013 08:51 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação

12/04/2013 23:08 ESTADOS UNIDOS Postado

Ou não...

DataLocalSituação
18/04/2013 09:21CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
17/04/2013 21:30UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
17/04/2013 21:29UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferido
Recebido/Brasil


__FAIL__
 
Ae chegou meu mouse :D

mous.jpg


Só fiquei bolada que a linke só coloca um papel em volta da caixa do mouse
 
Retirei agora pouco ! veio por sedex mesmo, ufa meu sofrimento acabou! 479,00 de taxa pra ser exato.

Oloco 479,00 KKKK ! Me fez lembrar minha primeira compra que foi taxada,comprei exatos $51,70 obamas eram umas bugigangas da china,acreditem que fui taxado em R$189,00 dilmas KKKKK !cheguei nos correios qse infartei qndo a atendente me disse o valor,dai pedi para ver o pacote peguei ele na mão olhei para a porta e me fiz a pergunta "SERA QUE DA"? KKKKKK ! Ficou la aquela bagaça...
 
Oloco 479,00 KKKK ! Me fez lembrar minha primeira compra que foi taxada,comprei exatos $51,70 obamas eram umas bugigangas da china,acreditem que fui taxado em R$189,00 dilmas KKKKK !cheguei nos correios qse infartei qndo a atendente me disse o valor,dai pedi para ver o pacote peguei ele na mão olhei para a porta e me fiz a pergunta "SERA QUE DA"? KKKKKK ! Ficou la aquela bagaça...

Tu fez sem redirecionador? :haha:
 
Amigos, algum de vcs que usaram o sistema do Jim com envio FCM receberam uns 2-3 meses depois da postagem???

To achando que dancei em uns acessórios para o Vita que comprei, era coisa barata e pequena e já fazem quase 3 meses que ele mandou :feelbad::feelbad:
 
Ou não...

DataLocalSituação
18/04/2013 09:21CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
17/04/2013 21:30UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
17/04/2013 21:29UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferido
Recebido/Brasil


__FAIL__

putz, importou oq ? declarou menos d 50?
 
Data Local Situação
01/04/2013 21:13 CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
01/04/2013 16:38 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil


Meu mouse de israel não chegou ainda :( a ultima vinda da china por airmail chegou em 32 dias vamos ver se de israel anda mais rapido.

Obs.: Pergunta idiota, como postar a tabela do rastreamento bonitinha sem ter que tirar uma screen?
 
Cara, ele ta respondendo emails normalmente... tenho falado com ele todos os dias essas semana, inclusive tem vez que ele responde 20min depois... da uma olhada direitinho nos seus email e endereço.

taporra, isso nao é uma boa noticia... para mim :fuuu:

teve uma época q ele ficou uns 2 meses sem responder qualquer email pq ficou com vergonha do acontecido (de ter enviado para o outro fernando e tal)...

eu devo ser um louco para usar o serviço do cara novamente mesmo depois de toda história maluca..:yuno:

Mandei um no dia 12, até agora sem respostas :feelbad:

as vezes ele responde com 5 segundos de intervalo e as vezes com 5 meses.... :lol2:
 
Bom, foge por completo do tipo de produto consumido no fórum... mas vou deixar a experiência de minha primeira compra no Ebay.
Talvez até desperte interesse em alguns aqui por esse esporte tão divertido.

Descrição e Valores:

- Produto: Arco Bear Encounter 2013 RTH Package - Realtree APG HD Camo - 70#
- Vendedor: archconnection
- Valor Produto + Frete: $ 399,99 + $ 50,00
- Valor Declarado: $ 250,00
- Gasto Total: $ 399,99 + $ 50,00 = $ 349,99 (R$ 937,00 no Paypal) + R$ 59,00 de IOF + R$ 300,52 Taxa RF = Gasto Total: R$ 1296,52 (Um desses no BR sai por R$ 1800,00 ~ 1900,00).

Rastreio:

Tempo EXCELENTE, enviado 1 dia após o pagamento pelo vendedor e após 20 dias estava na minha cidade para retirada.



Imagens do Produto:







 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo