Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom, mandei email pro Jim hoje de manha dizendo que sabia dos problemas com as contas canceladas do ebay/paypal e perguntei sobre o serviço dele, agora a pouco ele respondeu isso:

"Yes. You can still send items to our address.

Ebay & Paypal have cancelled our accounts. They did not provide any reason why. I guess they did not like the fact that I was not charging enough for our services. We will be opening a website in the next few weeks to provide the same services.

You will receive an email with the website location and log in information soon. The new website is http://www.inshipsolutions.com

We will be sending payment requests using Google Wallet using email rojas813@gmail.com

We also accept Liberty Reserve. Our account # is U2023740 (jrojas)

Thank you. "

Acho que alguem aqui tbm perguntou e ele respondeu a mesma coisa eu acho:hmm: virou resposta padrao hehe.

Mas enfim, ta ai pra quem tem alguma duvida.
 
Bom, mandei email pro Jim hoje de manha dizendo que sabia dos problemas com as contas canceladas do ebay/paypal e perguntei sobre o serviço dele, agora a pouco ele respondeu isso:

"Yes. You can still send items to our address.

Ebay & Paypal have cancelled our accounts. They did not provide any reason why. I guess they did not like the fact that I was not charging enough for our services. We will be opening a website in the next few weeks to provide the same services.

You will receive an email with the website location and log in information soon. The new website is http://www.inshipsolutions.com

We will be sending payment requests using Google Wallet using email rojas813@gmail.com

We also accept Liberty Reserve. Our account # is U2023740 (jrojas)

Thank you. "

Acho que alguem aqui tbm perguntou e ele respondeu a mesma coisa eu acho:hmm: virou resposta padrao hehe.

Mas enfim, ta ai pra quem tem alguma duvida.

Bem provável copia cola hehehehehhe mais pratico :fuuu::nooo::trollfail:
 
Amazon não envia pro Brasil não amigo...

envia sim, livros e tals como sempre.

mas no dia q fui comprar o produto la pro Jim, antes tentei comprar para enviar direto para o brasil, fui até a ultima parte da finalização da compra. só q quando é para o Brasil, tem uma TAXA que aparece la, q ficou 100% do valor do produto haha, por isso nao finalizei, mas pelo q vi se tivesse pago, eles iriam enviar.
 
É, então, dessa eu não sabia. Perdão

Na verdade, do final de 2012 para cá, esse "só alguns produtos" virou uma gama enorme de produtos...

A Amazon tem muitos, mas muitos produtos que podem ser enviados pra cá, alguns com um frete meio absurdo, mas a quantidade de produtos aumentou desde que a Amazon começou a converter o pagamento de dólar para real, diretamente no site deles.
 
Na verdade, do final de 2012 para cá, esse "só alguns produtos" virou uma gama enorme de produtos...

A Amazon tem muitos, mas muitos produtos que podem ser enviados pra cá, alguns com um frete meio absurdo, mas a quantidade de produtos aumentou desde que a Amazon começou a converter o pagamento de dólar para real, diretamente no site deles.

Pois é, eu não sabia o que responder.. Ao menos os produtos que eu estava a olhar estavam disponíveis para o Brasil (mas da mesma forma usaria o Rojas), então fiquei sem resposta pois o rapaz poderia estar procurando outro tipo de coisa sem frete para cá
 
Mais um querendo saber do Jim tem esse tuto do Pedra13 nesse link: http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/418307-tutorial-comprando-com-o-jim-rojas.html mas não rola mais ebay e paypal e esta atendendo nesse site: http://www.inshipsolutions.com/ mais detalhes só participando do topico e lendo os posts anteriores ok!:fovhappy::coolface::awesome:

Não vou falar nada sobre esse assunto :trollfail:


Bom, mandei email pro Jim hoje de manha dizendo que sabia dos problemas com as contas canceladas do ebay/paypal e perguntei sobre o serviço dele, agora a pouco ele respondeu isso:

"Yes. You can still send items to our address.

Ebay & Paypal have cancelled our accounts. They did not provide any reason why. I guess they did not like the fact that I was not charging enough for our services. We will be opening a website in the next few weeks to provide the same services.

You will receive an email with the website location and log in information soon. The new website is http://www.inshipsolutions.com

We will be sending payment requests using Google Wallet using email rojas813@gmail.com

We also accept Liberty Reserve. Our account # is U2023740 (jrojas)

Thank you. "

Acho que alguem aqui tbm perguntou e ele respondeu a mesma coisa eu acho:hmm: virou resposta padrao hehe.

Mas enfim, ta ai pra quem tem alguma duvida.

Bem provável copia cola hehehehehhe mais pratico :fuuu::nooo::trollfail:

No e-mail que ele me respondeu continha as mesmas informações e claro sobre as respostas para as minhas duvidas em relação aos valores
 
Última edição:
envia sim, livros e tals como sempre.

mas no dia q fui comprar o produto la pro Jim, antes tentei comprar para enviar direto para o brasil, fui até a ultima parte da finalização da compra. só q quando é para o Brasil, tem uma TAXA que aparece la, q ficou 100% do valor do produto haha, por isso nao finalizei, mas pelo q vi se tivesse pago, eles iriam enviar.

Eu disse que não envia as peças que ele queria... que eram coisas de PC =P

Dependendo de algumas coisas eles enviam (cartão de memoria e outras coisas pequenas), mas o real deal de informatica, nem tente...
 
O ebay me mandou um email pedindo pra participar de uma pesquisa sobre o feedback, respondi muitas perguntas sobre o sistema, provavelmente em breve teremos mudanças nessa parte.
 
Pocha as contas do jim foram canceladas... Se fosse aqui no brasil nem ai dar nada, haha.
 
Eai galera blz... essa é minha primeira importacao, e gostari de saber se fui taxado.. eu acho que nao rsrs :haha:

oooooooooooooony.jpg
 
Última edição:
Fone do celular comprado no Ebay

correios.gif
RB432268593HK - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
DataLocalSituação
19/04/2013 15:21UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
04/04/2013 15:14HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
02/04/2013 12:10HONG KONGPostado


 
Só me resta rezar pra ser taxado em cima do valor declarado, assim como todos que eu vi no tópico até agora :okay:

DataLocalSituação
18/04/2013 15:36CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
18/04/2013 15:34UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferido
Liberado pela alfândega
18/04/2013 09:21CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
17/04/2013 21:30UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
17/04/2013 21:29UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferido
Recebido/Brasil
13/04/2013 07:39ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
13/04/2013 07:38ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
08/04/2013 22:42ESTADOS UNIDOS
 
Pessoal, se o Jim tá sem Paypal, como voês tão pagando ele? Nunca usei esse Google Wallet...
 
A amazon já aplica a taxa ou vem como encomenda normal e com sorte passe sem ser taxado aqui no br?
Eu dei uma olhada no site a pouco a procura um mouse e outras coisas, e fiz um teste, e pelo o que vi eles cobram sim . Você pode ver na imagem no link http://db.tt/M3HbHfTb
------------
O Jim me enviou meu pedido esta semana, agora o jeito esperar. Peguei FC mesmo, mas o mais interessante e a comparação que fiz agora. O Jim me enviou uma cobrança de $24(segundo ele o pacote tinha 1kg) , no pacote vem 3 pares de memória corsair venceance de 8gb (4gbx2), ou seja 3 box de 8gb. Eu costumava comprar esses kits de memória e pagava $13, 99 pelo envio dos 3 kits. No final das contas só fiquei no lucro em relação por R$25 e se duvidar menos. Portanto, no meu caso, vou pensar melhor na hora de fechar o pedido com o Jim. Fica a dica pro pessoal que também esteja começando a utilizar serviços do Jim.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo