[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

F

 


carrie-underwood-love-wins.gif
 
Sinceramente, desgraça de país do inferno. Enquanto isso, eu com condições de viajar para exterior posso trazer U$1000 na bagagem sem dar um tostão para esses vermes imundos. É o governo "dos pobres" metendo no cu do peão que importa blusinha de 10 dólares e não mexe em nada com a madame que volta de miami com uma roupa de grife. Desculpa entrar nesse assunto, mas é revoltante o que estão fazendo.
 
NL BR Barrado e 2 NL já em fiscalização no minhas importações. Tem mais 2 NM saindo da China.
Captura-de-tela-2023-11-28-192130.png
 
Pergunta cretina, o monitor portátil que você comprou é dessa tal de ARZOPA? Foi o único portátil que vi já estar no BR. Chegou a ver algum review ou algo parecido desse que você pediu?
Não, o que tomei calote foi EVICIV, o que paguei hj é Uperfect, vamos ver se não tomo calote de novo.
 
Sinceramente, desgraça de país do inferno. Enquanto isso, eu com condições de viajar para exterior posso trazer U$1000 na bagagem sem dar um tostão para esses vermes imundos. É o governo "dos pobres" metendo no cu do peão que importa blusinha de 10 dólares e não mexe em nada com a madame que volta de miami com uma roupa de grife. Desculpa entrar nesse assunto, mas é revoltante o que estão fazendo.
E muito revoltante mesmo e nem e entrando em briga politica . pq n tenho politico de estimação mas quando o pais tiver esse fla-flu vai ser isso ai a turma da situação vai ficar calada pq n vão da o braço a torcer que seu politico ta fazendo me... e do outro lado os do "quando pior melhor" so pra ter a razão mesmo se ferrando junto resultado todos medidas impopulares passam e o brasileiro aceitando tudo calado.
 
4 compras feitas, 2 dia 11 e 2 dia 22, dos dias 22 tao chegando e do dia 11 nada kkkkk
 
Finalmente....

  • correios-sf.png

    PACKET STANDARD IMPORTAÇÃO
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    CURITIBA - PR
    28/11/2023 17:18
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    CHINA
    25/11/2023 06:39





    Torcendo pra não taxar. Deus das Importações que nos ajude.
    Mercadoria comprada SEM RC.

 
Finalmente....

  • correios-sf.png

    PACKET STANDARD IMPORTAÇÃO
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    CURITIBA - PR
    28/11/2023 17:18
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    CHINA
    25/11/2023 06:39





    Torcendo pra não taxar. Deus das Importações que nos ajude.
    Mercadoria comprada SEM RC.
vai atualizando gnt .. tbm to querendo comprar um fora
 
1 NA minha deu as caras no rastreio dos Correios, bugadasso, mas pelo menos vai foi para Curitiba.
R0lKpKw.jpg
 
Acabou de chegar aqui um CANITX, ele veio por terceiros, como uma entrega da Amazon.
Foi comprado no dia 18 de outubro no RC e passou um bom tempo preso na declaração.
 
Tô torcendo pra ser um bug, enviei uma encomenda pac dia 14 e tava só como postado, hoje foi entregue sem atualizar nada antes. Esperança é última que morre kkk
 

Finalmente....

  • correios-sf.png

    PACKET STANDARD IMPORTAÇÃO
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    CURITIBA - PR
    28/11/2023 17:18
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    CHINA
    25/11/2023 06:39





    Torcendo pra não taxar. Deus das Importações que nos ajude.
    Mercadoria comprada SEM RC.
  • correios-sf.png

    PACKET STANDARD IMPORTAÇÃO
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    CURITIBA - PR
    28/11/2023 13:18
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    CHINA
    18/11/2023 11:31

    Estamos na mesma! Pacote grande e caro, sem RC. Pedi para subdeclararem.
    Que Cthulhu nos ajude.
 
Normal isso? Deve ser do remessa conforme e liberar né?

Screenshot-20231128-214800.jpg



Estou com código de rastreio do Aliexpress que não tem br no final e não é reconhecido pelo app dos correios, depois vai ser atualizado pra eu rastrear?
 
Estou na mesma situação, recusou por "inconsistencia", mas CPF e endereço ta vinculado, ou seja, qual a dificuldade de liberar o pacote.
E isto é uma m*. Lembrando que na lei (se é que existe) da Aduana, o próprio correios caga para você. Eles podem pedir informação pro remetente ou destinatário pra completar o que falta, MAS NUNCA vão fazer.
PPR né? Foi taxado em quanto? pacote pesado?
88,17 dolares, uma figure que nem 500g tem.

R$ 410,07. (ICMS incluso pro leite azedo).
 
Pessoal que comprou sem RC aí que chegou hoje nos Correios, já liberou?
Aqui nada. Continua só "Recebido pelos Correios do Brasil".
 
dzphWaf.png


oRo0VVT.png


Eu ainda tenho que ouvir um "Ain o remessa conforme vai agilizar as entregas".
Amanhã fecha 1 mês que minha encomenda chegou no bostil e ainda não recebi, e paguei a porcaria do imposto na compra. :mesa:

Que merda de país, merda de povo que vota [SEU COMENTÁRIO FOI REMOVIDO PELO STF].

Agora taxando abaixo de U$50 o jeito vai ser voltar a atravessar o Paraguai pra trazer muamba como se fazia nos anos 90, retrocesso do baralho.
 
Última edição:
dzphWaf.png


oRo0VVT.png


Eu ainda tenho que ouvir um "Ain o remessa conforme vai agilizar as entregas".
Amanhã fecha 1 mês que minha encomenda chegou no bostil e ainda não recebi, e paguei a porcaria do imposto na compra. :mesa:

Que merda de país, merda de povo que vota [SEU COMENTÁRIO FOI REMOVIDO PELO STF].

Agora taxando abaixo de U$50 o jeito vai ser voltar a atravessar o Paraguai pra trazer muamba como se fazia nos anos 90, retrocesso do baralho.
Se o teu rastreio é CAN_TX (pois as tuas datas parecem as do meu), a culpa é do Ali e não do Governo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo