[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

IMG-0155.jpg

Mais uma taxa “leve” paga. Espero que ande rápido.
Qual foi o produto? Comprou no eBay?
 
Os 4 pedidos q eu fiz no dia 6 e 7 constou q saiu do pais de origem agora pela manhã, pelo visto vai levar mais duas semanas, o restante dos pedidos feitos nos dias 4 e 5 já estão todos aqui no centro de distribuição de Barueri e uma das encomendas chegou ontem

Ainda bem q o pedido mais preocupante q é um reservatório de WC do Ncase já tá aqui em Barueri :mr:
 
Alguém mais com encomendas travadas em "Objeto Postado" desde o dia 7?
sim, ten um lote grande parado na china por conta do volume de compras que o pessoal fez na virada do mes na promo do dia 1 - o vendedor disse que a transportadora avisou a eles que em 2 dias estaria tudo embarcado.
 
esses boots nunca funcionam pra mim e olha que tenho mais de 7K de moedas
Entre nesse grupo e testa o bot dos caras e manda feedback:
Ofertas da China 2.0

Tem extensão para navegador também:
Descontos AliExpress

Lembrando que, adicionando o produto ao carrinho, não pega o desconto máximo, tem que clicar em comprar agora.
Utilizando / é possível visualizar todas as funções do bot, além disso no grupo tem tutoriais caso alguém esteja perdido.

Mais recente, um bot para encontrar produtos de uma marca com descontos de moedas:

 
Boa Tarde.

Estou com uma encomenda da China sem update desde dia 28/05 e até agora não saiu do armazem. Acho que perderam pelo visto. O que voces acham? Nunca demoram tanto pra enviar, a demora maior é no Brasil.


2024-05-28 12:26
[Shatian Town] Processing at sorting center, Carrier note

2024-05-28 12:26
Departed from warehouse, Carrier note
 
Boa Tarde.

Estou com uma encomenda da China sem update desde dia 28/05 e até agora não saiu do armazem. Acho que perderam pelo visto. O que voces acham? Nunca demoram tanto pra enviar, a demora maior é no Brasil.


2024-05-28 12:26
[Shatian Town] Processing at sorting center, Carrier note

2024-05-28 12:26
Departed from warehouse, Carrier note
manda msg para o vendedor
 
Pessoal, nunca comprei no eBay e estou pensando em comprar uns gibis que não saíram por aqui por lá vindo do Canadá, no site deles fala pra fazer pelo importa fácil mas tem necessidade mesmo? E como seriam livros teoricamente eu não pagaria nada de taxa né?
 
Alguém com problema no rastreio da encomenda?
Objeto em devolução - falta de envio de informações para registro da importação em CURITIBA/PR
Já olhei no siscomex e não aparece o objeto, como que envio essa informação para registro da importação?
 
Alguém com problema no rastreio da encomenda?
Objeto em devolução - falta de envio de informações para registro da importação em CURITIBA/PR
Já olhei no siscomex e não aparece o objeto, como que envio essa informação para registro da importação?
vc olhou no minhas importacoes? mas se ja esta em devolucao nao tem muito mais o que fazer..
 
Então, no minhas importações só está objeto recebido, mas no site dos correios o rastreamento aparece isso, é uma encomenda de abril.
estranho isso, se esta aparecendo no minhas importacoes entao ja esta associado ao teu cpf. Geralmente essa msg eh quando nao tem essa informacao. Esperar ver se alguem ja passou por isso para postar aqui tambem.
 
Galera, ainda tá seguro comprar dentro do RC produto dentro da isenção? No aliexpress ainda não rolou o aumento, quero saber se é seguro comprar nessa segunda quando batem os descontos.
 
Galera, ainda tá seguro comprar dentro do RC produto dentro da isenção? No aliexpress ainda não rolou o aumento, quero saber se é seguro comprar nessa segunda quando batem os descontos.
Precisar aproveitar a última semana agora que começa no dia 17 nas promoções, por enquanto vale o atual Remessa Desconforme
 
Precisar aproveitar a última semana agora que começa no dia 17 nas promoções, por enquanto vale o atual Remessa Desconforme
Vou pegar o headset da logintech então, pra cupom no valor de 227 só o desconto de 25 reais vale?
 
Vou pegar o headset da logintech então, pra cupom no valor de 227 só o desconto de 25 reais vale?
Vai pegando as moedas pra acumular pontos pra serem trocados em descontos junto com o cupom (ele entra em estoque sempre a meia noite)
Use o bot do Peperaio ou do grupo da China que o @Gallamoth citou acima, seja por extensão ou no grupo do Telegrama
 
Galera, ainda tá seguro comprar dentro do RC produto dentro da isenção? No aliexpress ainda não rolou o aumento, quero saber se é seguro comprar nessa segunda quando batem os descontos.
ninguem sabe como serao apos a sancao como ficarao os pacotes em transito.
 
A minha que estava parada desde o dia 6 finalmente atualizou e já foi mandada para o centro de distribuição. Provavelmente vai ser entregue na segunda ou terça.
 
Vai pegando as moedas pra acumular pontos pra serem trocados em descontos junto com o cupom (ele entra em estoque sempre a meia noite)
Use o bot do Peperaio ou do grupo da China que o @Gallamoth citou acima, seja por extensão ou no grupo do Telegrama
o que nao ajudou eh esse dolar subindo..
 
Poxa tô com encomenda parada no aeroporto aguardando embarque desde o dia 9 sendo que outras tranqueiras que comprei depois já estão aqui em sp 😔, já já começa outra promoção e meu produto ainda nem saiu de lá 🤦
 
Somente quatro compras minhas ainda faltam chegar no BR, o resto já sairam da alfândega e outras já foram entregues
O mais importante foi que o meu radiador passou ileso
 
Somente quatro compras minhas ainda faltam chegar no BR, o resto já sairam da alfândega e outras já foram entregues
O mais importante foi que o meu radiador passou ileso

Radiador pra watercooler?
 
Entre nesse grupo e testa o bot dos caras e manda feedback:
Ofertas da China 2.0

Tem extensão para navegador também:
Descontos AliExpress

Lembrando que, adicionando o produto ao carrinho, não pega o desconto máximo, tem que clicar em comprar agora.
Utilizando / é possível visualizar todas as funções do bot, além disso no grupo tem tutoriais caso alguém esteja perdido.

Mais recente, um bot para encontrar produtos de uma marca com descontos de moedas:


tem que comprar via app ?
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo