[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

qual o valor do produto ?? ..
TAXADO 99% Kkkkk. quando nao taxa avisa............

Um mi5s plus foi quase 400 dolares,,,, nao tem problema taxar é lei kkkkk mas se não taxou é bom kkkkk Mas pelo jeito vai chegar logo aqui ne?Com sorte ate sexta...... Pago com gosto a taxa desde que seja compativel ne. Falam que roda cerca de 200 a 300 reais aqui em sp, espero que seja isso, to ansioso por ele kkkk
 
Um mi5s plus foi quase 400 dolares,,,, nao tem problema taxar é lei kkkkk mas se não taxou é bom kkkkk Mas pelo jeito vai chegar logo aqui ne?Com sorte ate sexta...... Pago com gosto a taxa desde que seja compativel ne. Falam que roda cerca de 200 a 300 reais aqui em sp, espero que seja isso, to ansioso por ele kkkk
Peguei um hyperx cloud mes retrasado, estava na nota fiscal 20USD.. fui taxado em 52 reais... somente para aviso. chegou em curitiba foi liberado em 8 dias.... sem informação nenhuma igual o seu pedido. ai ficou "aguardando retirada ".. eles nao entregam na sua casa se foi taxado.. e só aceita dinheiro nos correios..
 
Galera, primeira compra fora do BRHUE, é normal isso?

Foi um CK104 comprado na BangGood.

cY9595x.jpg
 
Galera, primeira compra fora do BRHUE, é normal isso?

Foi um CK104 comprado na BangGood.

cY9595x.jpg

Nossa, levou uma semana pra chegar no Brasil, enquanto o meu levou quase 40 dias.
Fico inconformado com essas inconstâncias..
 
E aqui ainda estou esperando uma encomenda de 68 dias corridos.

Saudades do meio do ano que tive várias encomendas liberadas num dia e entregue no outro. Nessa época encomenda internacional estava mais rápido que sedex.

Alguém tem encomenda vindo pela Malásia e que ainda não chegou no Brasil?
Sim eu tenho várias com mais de 40 dias
 
Galera quer dizer que agora depois que libera as encomendas SEM TRIBUTAÇÃO não tem mais como saber andamento das encomendas só o dia que sai pra entrega?

É uma derrota esse serviço de envios do Brasil onde vamos parar ...
 
Galera quer dizer que agora depois que libera as encomendas SEM TRIBUTAÇÃO não tem mais como saber andamento das encomendas só o dia que sai pra entrega?
Quando liberam "sem tributação" a encomenda perde o rastreio ponto a ponto e só vai atualizar quando sair para entrega. Isso é o procedimento normal.

Mais olha a demora no BR..
Já abriu alguma reclamação no site dos Correios? Essa demora toda não é normal.
 
Quando liberam "sem tributação" a encomenda perde o rastreio ponto a ponto e só vai atualizar quando sair para entrega. Isso é o procedimento normal.


Já abriu alguma reclamação no site dos Correios? Essa demora toda não é normal.

Abri ontem, tentei ligar la mais estava tudo ocupado os ramais..
é bem capaz deles estar usando o teclado kkkkkkk
amanha vou reclamar novamente.. e tem tambem um fone que foi liberado no mesmo caso, mais já faz um mês.
 
O que acham?

Será que tive a chance de nao taxar? Um mi5s plus kkkkkk

Costuma demorar essa transição? Porque de curitiba para cá , é para ser bem rapido, e desse cte saude para minha casa só tem mais um centro de distribuição....

SSSSS.png

Qual foi o tipo de frete?
 
Hoje foram liberadas duas compras que fiz com um mês de diferença entre elas:

Mi band 2
screen.png


Motospeed CK104

screen.png



Agora é só esperar mais 3 meses pra receber.
 
Hoje o dia foi bom em ninguém foi taxado (pelomenos quem postou aqui)

hoje o meu liberado também sem tributação.
Eu estava achando que ia ser taxado ja que a gearbest declarou 50 USD

Motospeed CK104

2a8m2j9.png
 
Hoje o dia foi bom em ninguém foi taxado (pelomenos quem postou aqui)

hoje o meu liberado também sem tributação.
Eu estava achando que ia ser taxado ja que a gearbest declarou 50 USD

Motospeed CK104

2a8m2j9.png

Bom saber, existe chance do meu ck104 nao ser taxado também. Pedi para declararem a baixo mas não foi isso que foi feito..
 
Bom saber, existe chance do meu ck104 nao ser taxado também. Pedi para declararem a baixo mas não foi isso que foi feito..
pelo que eu tenho visto tem muito mais CK104 vindo sem taxa do que com taxa, mas como eles declaram valor baixo, eu preferia ter pagado uns 50 reais de taxa e recebido o meu antes, afinal depois que eles liberam sem tributação tá demorando décadas pra chegar na sua cidade!
 
pelo que eu tenho visto tem muito mais CK104 vindo sem taxa do que com taxa, mas como eles declaram valor baixo, eu preferia ter pagado uns 50 reais de taxa e recebido o meu antes, afinal depois que eles liberam sem tributação tá demorando décadas pra chegar na sua cidade!

Ainda bem, pena que nao tem nenhum netherlands post por aqui para um efeito de comparação. Geralmente minha encomendas chegam rápido mas ouvi um pessoal falando que netherlands post é meio bugado e demora um pouco...
 
pelo que eu tenho visto tem muito mais CK104 vindo sem taxa do que com taxa, mas como eles declaram valor baixo, eu preferia ter pagado uns 50 reais de taxa e recebido o meu antes, afinal depois que eles liberam sem tributação tá demorando décadas pra chegar na sua cidade!

Eu posso ter tido sorte na minha ultima encomenda(chegou dia 24/11) mas tomando base nela
Provavelmente que lá para o final da semana que vem eu recebo esse CK104
 
Ainda bem, pena que nao tem nenhum netherlands post por aqui para um efeito de comparação. Geralmente minha encomendas chegam rápido mas ouvi um pessoal falando que netherlands post é meio bugado e demora um pouco...
Data Local Situação
16/11/2016 14:12 CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR
08/11/2016 14:21 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
03/11/2016 17:24 PAISES BAIXOS Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR

olha o meu, chegou ao brasil rapidinho, mas ta liberado sem tributação desde lá, tem um outro codigo de rastreio que é "igual" ao meu que peguei no forum aqui de algum usuário pra comparar e a situação lá tá pior:

04/10/2016
08:35 CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
27/09/2016
09:04 CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
22/09/2016
15:25 PAISES BAIXOS /
Objeto encaminhado
de País em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / BR
 
Hoje foram liberadas duas compras que fiz com um mês de diferença entre elas:

Mi band 2
screen.png


Motospeed CK104

screen.png



Agora é só esperar mais 3 meses pra receber.

Nossos CK104 viajaram juntos!
Vamos ver o pós-liberação..

fNyHLTQ.png
 
Pessoal, só pra constar (informação importante): embora no código de rastreamento conste que o tributo foi revisado pela RF (eu falei aqui que foi aumentado ou diminuído), e da primeira vez que entrei com a revisão tenham enviado uma nova NTS por carta pra mim e dado um prazo de mais um mês, inclusive constando AGUARDANDO RETIRADA, dessa vez o procedimento foi diferente. Recebi um email da agência de Boa Viagem (a primeira vez que mexi com revisão foi na AGÊNCIA CENTRAL) de Recife/PE avisando isso:

“Prezado cliente,
O tributo referente è encomenda XXXXXXXXXBR foi revisado pela Receita Federal.
Dirija-se até a Agência de Correios localizada no endereço X, Bairro Boa Viagem, Recife/PE, para retirar sua mercadoria.
A partir do oitavo dia do envio desta mensagem, será cobrada taxa de armazenagem.
“Caso o cliente não compareça à Agência em até dez dias, contados a partir do envio deste e-mail, a remessa será devolvida ao remetente.”


Acho que ou eles querem apressar tudo ou esse código XX com final BR é esculhambado, o que eu vou ter que fazer realmente é entrar imediatamente com a ação no JEF. Vou amanhã nessa agência pra pegar a nova NTS e a justificativa (se houver) da Receita. E vou ter que entrar com uma pra cada pedido, pois o outro nem resposta teve ainda.

A próxima vez que eu postar aqui aviso sobre o que resultou da ação. Vou ter que editar aquela petição inicial pra relatar tudo isso.

Em tempo: esse que é pra retirar eles cobraram R$ 200 em cima de taxação de 100 USD, foi o do binóculo. Recorri pedindo isenção, e provando que o valor taxável era de 82 USD.

Editado: acabei de ver que chegou um telegrama, e o valor passou a ser R$ 170,05 + a taxa de 12 dos Correios. Eu vou na agência só pra pegar a justificativa, mas de posse disso já posso abrir a ação.

E vou fazer o depósito judicial, mas só depois da tutela ser apreciada.
 
Última edição:
Nossos CK104 viajaram juntos!
Vamos ver o pós-liberação..
Levou mais de um mês só pra dar as caras por aqui, já estava pirando kk.
Torcendo pra chegar esse mês ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo