[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

raw

Agora é que começa a aventura kkkkk.
 
galera, alguem já trouxe MONITOR com redirecionador? conte seu relato tks
 
Veeelho, comprei um também, ta triste a entrega D:

http://prntscr.com/eianh3
Pode esperar ai, vai demorar mais... kkkk
atenção ai time. pela milésima vez, algum lindinho está enviando mensagens via e-mail sobre rastreio e retirada nos correios, tomem cuidado ai.
Eu recebi, achei estranho e acabei baixando e executando o arquivo. Sim, eu fui burro até demais. Só percebi quando fui olhar o remetente. :wtf:
Fiz escaneamento ao iniciar, sem entrar no Windows, 4 arquivos infectados, então eu removi e quando eu loguei no windows me apareceu uma janela do CMD e outra dizendo que o programa não pôde ser inicializado pq faltava um arquivo. Fui no local onde dizia estar o programa que não podia ser executado, exclui, depois reiniciei o pc pra ver se aparecia a telinha do CMD. Como esperado, apareceu mais nada. :ninja:
Cuidado ai todo mundo, eu cai nessa pq não prestei atenção e como estou esperando encomenda achei que fosse verdade.
 
Pode esperar ai, vai demorar mais... kkkk

Eu recebi, achei estranho e acabei baixando e executando o arquivo. Sim, eu fui burro até demais. Só percebi quando fui olhar o remetente. :wtf:
Fiz escaneamento ao iniciar, sem entrar no Windows, 4 arquivos infectados, então eu removi e quando eu loguei no windows me apareceu uma janela do CMD e outra dizendo que o programa não pôde ser inicializado pq faltava um arquivo. Fui no local onde dizia estar o programa que não podia ser executado, exclui, depois reiniciei o pc pra ver se aparecia a telinha do CMD. Como esperado, apareceu mais nada. :ninja:
Cuidado ai todo mundo, eu cai nessa pq não prestei atenção e como estou esperando encomenda achei que fosse verdade.
aheuhaue email q recebo assim eu deleto na hora. se quiser me contatar me liguem ou qq outra coisa. eu faço questão de ler e tals, mas obviamente sem clicar em nada.
 
Aconteceu isso com a minha encomenda, mais depois de quase 2 meses eles me entregaram. Mas nesse período a GearBest já tinha enviado outra encomenda para mim.
Como vc procedeu pra solicitar o reenvio do produto? Para o caso de eu passar por algum problema.
 
Você abriu um PI (Reclamação)? É normal colocarem essa informação após abrir um PI.
E muito provavelmente vão entregar nas próximas semanas.

Isso não quer dizer necessariamente que o produto foi extraviado. Já duas vezes uma encomenda via PAC apareceu isso. Aí eu registrei uma reclamação (PI) cobrando a entrega. Poucos dias depois a encomenda chegou. Acho que isso acontece por desorganização dos Correios mesmo nos centros de distribuição, e alguns dias depois a encomenda chega.

Mas infelizmente, esse status também pode aparecer quando a encomenda é extraviada. Qualquer coisa liga nos Correios e registre uma reclamação cobrando a entrega da mercadoria.

Pois é.... recebi minha encomenda hoje, não dá pra entender como é que os correios conseguem ser tão desorganizados...
 
Alguém está tendo problema com os correios? Atrasaram o prazo de entrega em 1 dia já em um PAC que eu tenho de SP para SC, está a quase 15 dias em andamento, sendo que antes tinha sido entregue outra encomenda com o mesmo destino em cerca de 8 dias. Foi por causa do carnaval será?
 
atenção ai time. pela milésima vez, algum lindinho está enviando mensagens via e-mail sobre rastreio e retirada nos correios, tomem cuidado ai.
kk ta foda, ta píor que aqueles spam que, 'Deus depositou 3 mil dolares no seu Paypal', sem eu nem ter conta :true::problemo::pff:

Att:
Deus teve piedade e foi liberado sem taxação :risos::thatfeel:

ARrTLYU.png


Agora so voltar a sentar na cadeira, e ver que ano vai chegar em Fortaleza. :nps2:
 
kk ta foda, ta píor que aqueles spam que, 'Deus depositou 3 mil dolares no seu Paypal', sem eu nem ter conta :true::problemo::pff:

Att:
Deus teve piedade e foi liberado sem taxação :risos::thatfeel:

ARrTLYU.png

Agora so voltar a sentar na cadeira, e ver que ano vai chegar em Fortaleza. :nps2:

Tenho dois pacotes parados em Curitiba há mais de mês após serem liberados sem tributação :thatfeel:
 
Como vc procedeu pra solicitar o reenvio do produto? Para o caso de eu passar por algum problema.
Entrei em contato com a gearbest através da opção de ticket que tem lá. Eles me pediram para aguardar mais alguns dias para ver se receberia. Nesse tempo, abri reclamação no site dos correios e com a resposta deles de que o objeto foi extraviado eu informei a gearbest, que fez o envio de outro produto. Como chegou o que estava extraviado, já entrei em contato com eles e solicitei boleto para pagamento do item que foi enviado por eles como reposição.
 
Entrei em contato com a gearbest através da opção de ticket que tem lá. Eles me pediram para aguardar mais alguns dias para ver se receberia. Nesse tempo, abri reclamação no site dos correios e com a resposta deles de que o objeto foi extraviado eu informei a gearbest, que fez o envio de outro produto. Como chegou o que estava extraviado, já entrei em contato com eles e solicitei boleto para pagamento do item que foi enviado por eles como reposição.
Entendi, entendi. Qualquer coisa eu já corro atrás. Valeu. :safadao:
 
Entrei em contato com a gearbest através da opção de ticket que tem lá. Eles me pediram para aguardar mais alguns dias para ver se receberia. Nesse tempo, abri reclamação no site dos correios e com a resposta deles de que o objeto foi extraviado eu informei a gearbest, que fez o envio de outro produto. Como chegou o que estava extraviado, já entrei em contato com eles e solicitei boleto para pagamento do item que foi enviado por eles como reposição.
Me tira uma dúvida, você pagou o ítem como reposição? Pagou o mesmo valor do ítem na loja?
 
Parece que passou, vamos vê quanto tempo leva agora

Data
Local Situação
13/03/2017 11:50 CENTRO INTERNACIONAL PR-GEINT - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR
06/03/2017 13:37 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
13/02/2017 10:40 CHINA - CHINA/CN Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
10/02/2017 14:09 CHINA - CHINA/CN Postado
 
Me tira uma dúvida, você pagou o ítem como reposição? Pagou o mesmo valor do ítem na loja?

Se eu não tivesse recebido o item que o correios havia extraviado eu não pagaria, mais como eu recebi, entrei em contato com eles para que eles emitam boleto para pagamento. Os valores serão acredito que serão iguais ao da primeira compra. Estou no aguardo da Gearbest.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo