[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Bom saber, estou com uma encomenda fora do RC e caso aconteça isso já sei o que fazer. Pra voltar ao remetente é só não pagar e esperar?
Uns meses atrás comprei um carregador de pilha sem perceber que tava fora do RC e recusei o pagamento na Minhas Importações e voltou pro remetente. Depois que expirou o prazo máximo que ali da pra entrega (uns 3 meses), consegui reembolso abrindo disputa (o sistema so permitiu abrir disputa depois do prazo).
 
Gente, estou com dois pacotes parado naquele status de transitando entre centros de distribuição na minha cidade a dias e um deles até já passou do prazo dos correios ontem, já abri o fale conosco deles, vale a pena reclamar já nos outros meios ou é melhor esperar a resposta do fale conosco? Isso nunca aconteceu comigo antes
As minhas tão assim também. Eles tão demorando muito pra entregar. Antes era no dia seguinte após esse status.
 
fala galera

indicador de fiscalização amarelo é normal? antes eu não acompanhava no siscomex, então não sei com que frequência aparece. fora do RC, como sempre.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo