Compre compre compreMinhas 2 compras foram barradas, falando como descrição insuficiente, n sei se vai mais dar tempo de comprar, um era um estojo para cabos e outro uma caixa de som bem baratinha
Deram justificativa pra negar a mochila?Meu amigo teve uma mochila negada hoje, a informação bateu na receita e foi instantâneamente negada... Estranho.
Uma das minhas choice que foi selecionada foi liberada ontem, uffa.
Faltam agora duas mochilas e um produto de teste que foi taxado e se a loja não pagar eu tbm não vou
2 dias e ja tah preocupado? volume aumentou muito, veja pelo parcelsapp que la informa se ja chegou ao BRFaz 2 dias q ta nessa situação minha compra, a conta em si é um fone lenovo gm2 pro, smp comprei e nunca ficou assim, é normal dps q entrou o remessa conforme?
- Informações enviadas para análise da autoridade aduaneira/órgãos anuentes
Curitiba - PR
Acompanhe pelo Minhas Importações
12/07/2024 03:50
Objeto postado
Tem pacote meu que tá há 1 semana como “Recebido pelos Correios do Brasil”. Sempre foi demorado, agora ta mais ainda.Faz 2 dias q ta nessa situação minha compra, a conta em si é um fone lenovo gm2 pro, smp comprei e nunca ficou assim, é normal dps q entrou o remessa conforme?
- Informações enviadas para análise da autoridade aduaneira/órgãos anuentes
Curitiba - PR
Acompanhe pelo Minhas Importações
12/07/2024 03:50
Objeto postado
As minhas nunca deram problema.Boa tarde,
Fiz duas compra no ali express de vendedores distintos e horários diferentes, ambas abaixo de 50 dil, paguei o ICMS de ambas, porém o Aliexpress resolveu fazer entrega combinada, isso pode dar ruim na receita? As duas somadas da um pouco acima de 50 dol
Até isso o pessoal tenta aplicar golpe, ta doido.Galera recebi ontem 2 mensagens falsas no whats se passando por responsáveis pela Cainiao, falando que tenho uma encomenda parada na alfândega, colocam um código de rastreio e fala pra pagar o valor em um link bizarro lá. Ai peguei ainda o rastreio e é de um número que de fato ta parado, mas indo pra Manaus hahahaha
Então fiquem espertos ai pra num momento de vulnerabilidade não acabar perdendo grana pra esses pilantras
pois é... primeiro vc fica desconfiado... ai pensei "mas já chegou tudo... perae"... ai vc vai vendo pq eu já recebi mensagem da Cainiao mas geralmente vem com meu nome... ai peguei o rastreio e vi que ao inves de estar lá na linha do tempo São Paulo tava Manaus... ai vc começa a rir né... de tamanha safadezaAté isso o pessoal tenta aplicar golpe, ta doido.
Fale Conosco é só resposta padrão... abre reclamação no ReclameAqui que agora eles tão respondendo e parece que pra muita gente assim que reclamou lá, as coisas andaram.Gente, estou com dois pacotes parado naquele status de transitando entre centros de distribuição na minha cidade a dias e um deles até já passou do prazo dos correios ontem, já abri o fale conosco deles, vale a pena reclamar já nos outros meios ou é melhor esperar a resposta do fale conosco? Isso nunca aconteceu comigo antes
Tem como fazer voltar a encomenda? Eu achava que quando é assim e não pagam imposto isso vai pra leilão.Minha encomenda fora do RC tomo 60% no imposto, paguei 18 no produto e querem 20 de imposto kkkkkk, como que faço pra ela volar pro chines ?
vai pra leilao ou perdimento se tiver multa ou for item proibido, se for somente impostos ele volta ao remetenteTem como fazer voltar a encomenda? Eu achava que quando é assim e não pagam imposto isso vai pra leilão.
Bom saber, estou com uma encomenda fora do RC e caso aconteça isso já sei o que fazer. Pra voltar ao remetente é só não pagar e esperar?vai pra leilao ou perdimento se tiver multa ou for item proibido, se for somente impostos ele volta ao remetente
entao, muita gente comentou nos ultimos meses que muitos pacotes estao chegando com um aviso de "tratar como abandono" em caso de nao conseguir ser entregue. Nao sei se estao seguindo isso ou nao.Bom saber, estou com uma encomenda fora do RC e caso aconteça isso já sei o que fazer. Pra voltar ao remetente é só não pagar e esperar?
Eu já espero que seja taxado mesmo, só espero que não seja muito kkkk.entao, muita gente comentou nos ultimos meses que muitos pacotes estao chegando com um aviso de "tratar como abandono" em caso de nao conseguir ser entregue. Nao sei se estao seguindo isso ou nao.
Teoricamente seria voltar mas vendedor pode alegar que voce nao retirou. Mas se comprou fora do RC eh certeza que vai taxar, nao existe mais amostragem pelo que relatam.