Já consta no Aliexpress atraso por conta da fiscalização, já me deram até cupom. Vou cancelar então a compraespera 1 semana pra atualizar no sistema deles dai e so pedir
Já consta no Aliexpress atraso por conta da fiscalização, já me deram até cupom. Vou cancelar então a compraespera 1 semana pra atualizar no sistema deles dai e so pedir
se e dentro da lei e mais caroTava lembrando do papo que vocês mencionaram aqui dos redirecionadores do PY e, parando pra pensar, até me surpreende que ainda não teve um empreendedor da Argentina que começou um lance assim por lá, já que o governo aumentou a faixa de isenção pra importação. Olha, que dependendo podia sair um bom negócio, ainda mais se oferecesse pra "nacionalizar" a nota fiscal
Vai ter que aproveitar agora antes do novo aumento de ICMS, dps já eraGastei R$ 300,00 no Ali hoje, mas acabei de cancelar as compras. Como se já não bastasse tanto imposto socado no nosso r@b0, os auditores da RF entram em greve e se sua encomenda não ficar travada lá, os caras da Anjun furtam, é bizarro como esse país é amaldiçoado.
Só vai valer a pena importar de novo no aniversário do Ali, né?
Gastei R$ 300,00 no Ali hoje, mas acabei de cancelar as compras. Como se já não bastasse tanto imposto socado no nosso r@b0, os auditores da RF entram em greve e se sua encomenda não ficar travada lá, os caras da Anjun furtam, é bizarro como esse país é amaldiçoado.
Só vai valer a pena importar de novo no aniversário do Ali, né?
Vai ter que aproveitar agora antes do novo aumento de ICMS, dps já era
Uma foto fazendo careta sem nada nas mãos, olhando pra uma caixa de correio vazia com a legenda "perdi, playboy".eu ia ceder a tentacao e pegar um luck miner, mas olha soh o comentario da loja respondendo um comprador que comprou e nao recebeu!!
"Eu nunca recebi o item! O vendedor não quer saber nada!
Seller's Reply: Prezado seu pacote é transportado pela logística do AliExpress e o servidor pediu a prova de perda como prova. Porque a transportadora local responduiu aquele pacote entregue, na caixa de correio. Ambos não conseguimos obter compensação se não houver prova de perda. Entre em contato com a transportadora local para obter seu pacote ou com o comprovante de perda. "
o que raios eh um comprovante de perda???? kkkkkk
comprei um e chegou foi por fora do RCeu ia ceder a tentacao e pegar um luck miner, mas olha soh o comentario da loja respondendo um comprador que comprou e nao recebeu!!
"Eu nunca recebi o item! O vendedor não quer saber nada!
Seller's Reply: Prezado seu pacote é transportado pela logística do AliExpress e o servidor pediu a prova de perda como prova. Porque a transportadora local responduiu aquele pacote entregue, na caixa de correio. Ambos não conseguimos obter compensação se não houver prova de perda. Entre em contato com a transportadora local para obter seu pacote ou com o comprovante de perda. "
o que raios eh um comprovante de perda???? kkkkkk
sim, era fora do RC, o que tah pegando eh essa transportadora Anjun que rouba os pacotes na cara duracomprei um e chegou foi por fora do RC
aqui nunca roubou e tem que ver o frete e perguntar por qual método envia e fora do RC e sempre correiossim, era fora do RC, o que tah pegando eh essa transportadora Anjun que rouba os pacotes na cara dura
Não sei exatamente quando começará o aumento, mas no evento de hj vc, além de conseguir desconto com os cupons + moedas via app no celular, vc tmb ganha um desconto de 50 reais pagando pelo pagaleve (só vale uma vez por CPF)O novo aumento não só a partir de abril? O aniversário do Ali é antes
Não sei exatamente quando começará o aumento, mas no evento de hj vc, além de conseguir desconto com os cupons + moedas via app no celular, vc tmb ganha um desconto de 50 reais pagando pelo pagaleve (só vale uma vez por CPF)
Tanto que garanti um H7 por 830 reais lá que compensou bastante pelo seu nível
Puuuutzz, então a promô já acabouNão consegui usar o cupom do pix parcelado e ainda me cobraram R$ 75,00 de "taxa de serviço"![]()
nao um redirecionador, mas um comprador direto que faz isso. Comprei em setembro, e com a greve em novembro até hoje nada....Alguém usou recentemente algum redirecionador dos EUA? Como foi a experiência?
Deve ser outro sistema. Ela deve ser importadora e tal. Outro tipo de desembaraço, vários produtos de vários clientes, penso eu. Que merda isso. Não vou arriscar agora.nao um redirecionador, mas um comprador direto que faz isso. Comprei em setembro, e com a greve em novembro até hoje nada....
Desde o dia 11 está parado 100% antes eram apenas cargas vivas e remédios que passavam.
Nem sempre, aqui mesmo eu recebo mais pela propria CAINIAO Express. Tem que abrir o Ali e no rastreio e ver qual transportadora vem. Ambas tem usado o CNBR.Galera, quando o código é CNBR é pq será enviado pela Anjun, caso seja os tradicionais NMBR e relacionados provavelmente é por Correios
Com os redirecionadores, tudo ok... Problema tá sendo na Receita. Tive devolução (descrição genérica) em janeiro. Minha caixa retornou esta semana. O redirecionador me sugeriu esperar um pouco pra mandar descer novamente porque nesta semana eles perceberam um enorme aumento das encomendas indo direto para Verificação Física, tudo por conta da Operação Padrão que esses chifrudo tão fazendo.Alguém usou recentemente algum redirecionador dos EUA? Como foi a experiência?