[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

19/12/2019
10:56
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
01/12/2019
04:52
CINGAPURA /
Objeto encaminhado
de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
o meu ta assim direto não sai, agora é só esperar? to precisando muito
Você já tentou entrar no Minhas Importações e vincular seu CPF ao rastreio? Pode ser isso que a mensagem indique que vc precise fazer. Digite o código de rastreamento lá (mesmo que não apareça no seu cadastro) e tente atribuir seu CPF a ele.
 
Você já tentou entrar no Minhas Importações e vincular seu CPF ao rastreio? Pode ser isso que a mensagem indique que vc precise fazer. Digite o código de rastreamento lá (mesmo que não apareça no seu cadastro) e tente atribuir seu CPF a ele.
Onde irá importar alimentícios?
 
Modificar geneticamente esses cães para eles detectarem corruptos também...rs

.
 
Alguém sabe se tem algum problema importar bebidas e comidas pelos Correios?

Não me refiro a bebidas alcóolicas, e sim leites por ex. (que duram um bom tempo), azeites/óleos (entre outros), e comidas que não estraguem devido a demora, com prazo de validade que permita esperar.

Fico pensando se isso não dá problema com retenção da ANVISA ou algo assim

Se chegar inteira, próximo passo com certeza será com a Anvisa...
 
Bom dia Galera, no Minhas Importacões tenho um produto q está com o status "Objeto em Fiscalização" ja fazem 2 dias uteis. Por quanto tempo será q fica esse status?? e provalmente devo ser taxado, certo????
 
Você já tentou entrar no Minhas Importações e vincular seu CPF ao rastreio? Pode ser isso que a mensagem indique que vc precise fazer. Digite o código de rastreamento lá (mesmo que não apareça no seu cadastro) e tente atribuir seu CPF a ele.
já, la fica Aguardando o Início da Fiscalização, e não sai desde o dia 19
 
já, la fica Aguardando o Início da Fiscalização, e não sai desde o dia 19
Então o próximo passo é abrir reclamação com os Correios (via site e/ou 0800)

Onde irá importar alimentícios?
Não sei, mas se fosse possível comprar seria pra mandar por redirecionador.

Quanto a ANVISA, estou procurando um site sobre importações que explique se há dificuldade em trazer algum tipo de alimento pra cá.
 
Preciso da ajuda de vocês:
  • O que acontece se um produto exceder 1000 USD (frete já incluso)?
  • O que acontece se ele exceder 40kg?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia Galera, no Minhas Importacões tenho um produto q está com o status "Objeto em Fiscalização" ja fazem 2 dias uteis. Por quanto tempo será q fica esse status?? e provalmente devo ser taxado, certo????
O meu processador ficou durante 2 dias assim, quando foi atualizado ele já estava em cajamar sendo encaminhado para SP. Talvez seja falta de atualização no sistema.
 
Parece que minha placa de vídeo vai pra fiscalização, porém no rastreio normal não aparece, só no portal do IDCorreios. O mais gozado é que eu já tinha cadastrado o código na minha conta, porém ontem quando fui acessar pra ver o status tinha sumido, ou seja, tive que cadastrar novamente e a partir dali apareceu no meu portal que foi pra fiscalização. Tomara que saia sem taxa, pois infelizmente perdi um leilão de uma X370 Gaming X da AsRock por $113... :fail:
 
Parece que minha placa de vídeo vai pra fiscalização, porém no rastreio normal não aparece, só no portal do IDCorreios. O mais gozado é que eu já tinha cadastrado o código na minha conta, porém ontem quando fui acessar pra ver o status tinha sumido, ou seja, tive que cadastrar novamente e a partir dali apareceu no meu portal que foi pra fiscalização. Tomara que saia sem taxa, pois infelizmente perdi um leilão de uma X370 Gaming X da AsRock por $113... :fail:

Quando o Item some lá é pq vai pra fiscalização mesmo, Minha GPU aorus rx 580 passou sem taxa e ja ta aqui em casa, mas o vendedor endoidou e declarou 4 usd, ainda bem que não deu problema
 
Galera, vocês sabem alguma coisa sobre um cara que promete pagar metade do valor da taxa de sua encomenda tributada? Aparentemente ele "paga" a taxa, aí depois vc deposita metade do valor na conta dele. Não vou mentir que é tentador, mas me parece uma furada, além de muito provavelmente ter um crime rolando por trás...
 
Galera, vocês sabem alguma coisa sobre um cara que promete pagar metade do valor da taxa de sua encomenda tributada? Aparentemente ele "paga" a taxa, aí depois vc deposita metade do valor na conta dele. Não vou mentir que é tentador, mas me parece uma furada, além de muito provavelmente ter um crime rolando por trás...
Vc esta maluco? Com certeza é crime, ele vai pagar com cartões roubados a taxa (quepode ser paga com cartão) e quem vai tomar no cu (nem vou censurar, tem que falar a palavra mesmo) é você.
Não existe almoço grátis, que doideira cara.
 
Vc esta maluco? Com certeza é crime, ele vai pagar com cartões roubados a taxa (quepode ser paga com cartão) e quem vai tomar no cu (nem vou censurar, tem que falar a palavra mesmo) é você.
Não existe almoço grátis, que doideira cara.
Apesar de ficar tentado, eu não planejava usar, mas realmente fui ingênuo em não ter pensado nesse caso, meu chute era que ele era algum funcinário da RF que fraudava o pagamento ou algo do tipo. De todo jeito, obrigado por me alertar dessa possibilidade.
 
Finalmente chegou meu CPU e cooler... só que não. O vendedor não mandou a CPU, apenas o cooler. Que saco!
Existe a possibilidade de ter enviado o CPU em outro pacote com rastreio que não fui informado?? Acho improvável, né. Já aconteceu com alguem aqui? Ainda não consegui contato com o vendedor.
Já to vendo que o negocio vai ser abrir disputa pelo dinheiro mesmo. Vou acabar comprando o CPU no BR, não to com saco pra esperar mais de 30 dias de novo.

O CPU é esse, já teve reclamações recentes nas avaliações que mandaram um cabo ao invés do CPU. No meu caso, não mandaram foi nada. O pior é que RE Store é loja antiga e bem avaliada.

Ainda bem que filmei a abertura do pacote.
 
Última edição:
Oi boa tarde. Estou com um pacote que está em encaminhado para Cajamar desde o dia 15 as 9:33 da manhã. E não muda esse status, será que deu ruim no caminho?
 
Finalmente chegou meu CPU e cooler... só que não. O vendedor não mandou a CPU, apenas o cooler. Que saco!
Existe a possibilidade de ter enviado o CPU em outro pacote com rastreio que não fui informado?? Acho improvável, né. Já aconteceu com alguem aqui? Ainda não consegui contato com o vendedor.
Já to vendo que o negocio vai ser abrir disputa pelo dinheiro mesmo. Vou acabar comprando o CPU no BR, não to com saco pra esperar mais de 30 dias de novo.

O CPU é esse, já teve reclamações recentes nas avaliações que mandaram um cabo ao invés do CPU. No meu caso, não mandaram foi nada. O pior é que RE Store é loja antiga e bem avaliada.

Ainda bem que filmei a abertura do pacote.
Mas ai faltou um pouco mais de pesquisa colega. Tem dois caras nos reviews do produto que disseram ter recebido um cabo apenas ao invés do produto. No Ali existe vendedor confiável, assim como picareta tmb. Entra com disputa que o dinheiro é devolvido.
 
Mas ai faltou um pouco mais de pesquisa colega. Tem dois caras nos reviews do produto que disseram ter recebido um cabo apenas ao invés do produto. No Ali existe vendedor confiável, assim como picareta tmb. Entra com disputa que o dinheiro é devolvido.

Mas quando comprei não existiam essas avaliações negativas, apenas duas positivas. Como já estava comprando o cooler com esse vendedor, comprei o CPU com ele também. Enfim, agora não compro mais produtos com poucos pedidos, mesmo sendo de vendedor aparentemente confiável.
 
Mas quando comprei não existiam essas avaliações negativas, apenas duas positivas. Como já estava comprando o cooler com esse vendedor, comprei o CPU com ele também. Enfim, agora não compro mais produtos com poucos pedidos, mesmo sendo de vendedor aparentemente confiável.
Mas é bem por ai msm, tem um monte de loja com vários pedidos e nenhum review, msm assim eu passo longe e compro onde tem uma certa quantidade de reviews.
Esse aqui foi o vendedor que eu comprei meu 3600 lacrado e passou sem taxa:

 
Fiz duas compras no Aliexpress dia 24/12, 02 pentes de memória Corsair Vengeance LPX 3Ghz e um Ryzen 5 2600 e elas chegaram dias 10/01 e 13/01 respectivamente.

Me surpreendi com a rapidez, ainda mais se considerar a época do ano. Só que como esperava que eles chegassem só lá em fevereiro acabei deixando passar a promoção da Steel Legend B450 e agora não tenho placa mãe pra montar. Vou ter que pedir pra um amigo meu testar no PC dele pra saber se está tudo ok e poder avaliar a loja.

de qual loja importou o Ryzen?
 
mlkada comprei um teclado na banggood no dia 14/01. Dia 15 ele foi enviado pro brazil porém desde então ele tá em Newark, Nova Jersey e nao mudou disso até agora. O prazo constado era de 10-30 dias uteis, porém dps mudou a previsao para 28/02 a 03/03. Será que vai demorar MUITO pra chegar aqui? Ansiedade tá a mil.
Frete é o US International Shipping, deu uns 33 reais.
 
Chegou de boas? Qual opção de frete você pegou? Acho que vou importar dessa loja tb.
Foi como eu falei no comentário anterior, chegou em 20 dias sem problemas.

Usei o Aliexpress Standard mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo