[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

importar da amazon.com ta tranquilo? cobra alguma taxa, demora pra chegar etc... nunca importei por lá, se alguém der uma luz eu agradeço
 
importar da amazon.com ta tranquilo? cobra alguma taxa, demora pra chegar etc... nunca importei por lá, se alguém der uma luz eu agradeço
É super tranquilo comprar na Amazon americana. Chega super rápido, coisa de uma semana ou menos.
Sobre as taxas, eles cobram na hora da compra, que infelizmente é o preço do produto x2. Se você vai comprar um produto, digamos, no valor de U$ 150,00. Você vai pagar o valor de U$ 300,00.
Isso ai, está embutido o valor do imposto+frete.
 
Alguém sabe se tá tendo algum problema no envio de mercadorias da china? É recomendável comprar por agora?

Eu comprei um dissipador e demorou uns 10 dias pra enviarem. Mas foi!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Importei um monitor, depois vou contar como foi a experiência.
 
Galera, estou vindo aqui pra infelizmente não recomendar mais a MyVipBox. Fui fazer um pagamento de uma encomenda que enviei pra eles e quando fui realizar o pagamento além deles terem tirado a opção de pagar com cartão via eBanx (câmbio mais baixo que do cartão) eles me cobraram 3 dólares do seguro da minha compra anterior sendo que eu já tinha comprado este seguro no ato daquela compra!!! Uma puta sacanagem, ainda mais pelo fato do boleto bancário comer uma alta grana (tive que optar por este método, pois não tenho internet banking).

Decidi que estou disposto a escolher outro redirecionador. Sei que o Box4World é uma boa escolha, mas fora ele alguém mais recomenda outros com planos bons e frete ePacket?
 
É a primeira vez que compro qualquer coisa na Banggood e, por hora, a experiência está boa! Eu paguei o boleto na quarta-feira última, eles identificaram o pagamento no mesmo dia e já enviaram também no mesmo dia.

bvlYyv3.jpg


O monitor comprado é este:
fsRZCj6.jpg


O valor do boleto ficou um pouco maior, ficou em R$ 3.160,84. Dois dias depois da compra eles elevaram em U$ 50,00 o preço do monitor e agora o dólar já bateu R$ 4,50.
 
É a primeira vez que compro qualquer coisa na Banggood e, por hora, a experiência está boa! Eu paguei o boleto na quarta-feira última, eles identificaram o pagamento no mesmo dia e já enviaram também no mesmo dia.

bvlYyv3.jpg


O monitor comprado é este:
fsRZCj6.jpg


O valor do boleto ficou um pouco maior, ficou em R$ 3.160,84. Dois dias depois da compra eles elevaram em U$ 50,00 o preço do monitor e agora o dólar já bateu R$ 4,50.
Caramba, foi um baita negócio este monitor hein. Monitor deste nível aqui no BR, não sai por menos de 6k....
Manda o link do vendedor aí se der.
 
Caramba, foi um baita negócio este monitor hein. Monitor deste nível aqui no BR, não sai por menos de 6k....
Manda o link do vendedor aí se der.


Tem que escolher o envio dos EUA pra ficar mais barato e vai precisar de todos os seguros pra não correr risco de pagar imposto ou problemas no envio. Outra coisa, o seguro anti imposto não cobre cobrança de ICMS.
 
Decidi que estou disposto a escolher outro redirecionador. Sei que o Box4World é uma boa escolha, mas fora ele alguém mais recomenda outros com planos bons e frete ePacket?

Uso a GoBoxUSA, ComprasNaAmerica e CabureBox. Os três melhores redirecionadores pra mim, em questão de valor de frete e atendimento.
 
Uso a GoBoxUSA, ComprasNaAmerica e CabureBox. Os três melhores redirecionadores pra mim, em questão de valor de frete e atendimento.

Vale a pena redirecionar um Sony WH-1000XM3 ou acha melhor comprar por aqui mesmo?

Com o dolár lá nas colinas, no site oficial foi para R$1900 o_O o_O o_O
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
 
Vale a pena redirecionar um Sony WH-1000XM3 ou acha melhor comprar por aqui mesmo?

Com o dolár lá nas colinas, no site oficial foi para R$1900 o_O o_O o_O
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual valor que tá custando lá fora? Se for um valor próximo do qual é cobrado aqui, melhor nem importar, com esse Dólar nas alturas e as encomendas todas empacadas.
 
Receita liberou hoje meu Akko 3068. Sem impostos, apenas o cafézinho dos correios.
Aguardado recebê-lo até semana que vem se tudo correr bem.

Histórico do Objeto
  • Status: Pagamento confirmado
  • Data : 28/02/2020 | Hora: 20:05
  • Local: CENTRO INTERNACIONAL PR - Curitiba / PR

  • Status: Aguardando confirmação de pagamento pela operadora
  • Data : 27/02/2020 | Hora: 15:57
  • Local: CENTRO INTERNACIONAL PR - Curitiba / PR

  • Status: Aguardando pagamento do despacho postal
  • Data : 27/02/2020 | Hora: 15:30
  • Local: UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - Curitiba / PR

  • Status: Liberado sem tributação
  • Data : 27/02/2020 | Hora: 15:29
  • Local: UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - Curitiba / PR

  • Status: Objeto recebido pelos Correios do Brasil
  • Data : 26/02/2020 | Hora: 09:25
  • Local: UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - Curitiba / PR

  • Status: Objeto encaminhado
  • Data : 07/02/2020 | Hora: 12:49
  • Origem: CHINA - /
  • Destino: Unidade de Tratamento Internacional - / BR

  • Status: Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem
  • Data : 06/02/2020 | Hora: 19:23
  • Local: CHINA - /

  • Status: Objeto postado
  • Data : 06/02/2020 | Hora: 19:14
  • Local: CHINA - /
 
Alguém já fez refund no Aliexpress em que o pedido foi pago por boleto, como é feito o processo? Na mensagem de aprovação eles só mencionam 20 dias úteis para o estorno no cartão de crédito.
 

Tem que escolher o envio dos EUA pra ficar mais barato e vai precisar de todos os seguros pra não correr risco de pagar imposto ou problemas no envio. Outra coisa, o seguro anti imposto não cobre cobrança de ICMS.
Estou curioso para saber como será a taxação. Tem um colega em um grupo no Face que importou um monitor e no final gastou 2k.
Alguém já fez refund no Aliexpress em que o pedido foi pago por boleto, como é feito o processo? Na mensagem de aprovação eles só mencionam 20 dias úteis para o estorno no cartão de crédito.
Geralmente o eBanx pede os dados bancários da pessoa e deposita.
 
Estou curioso para saber como será a taxação. Tem um colega em um grupo no Face que importou um monitor e no final gastou 2k.

Declarando o valor correto não dá problema. Eu peguei a experiência do @Dompetri.. Cobraram 60% certinho dele.
 
Declarando o valor correto não dá problema. Eu peguei a experiência do @Dompetri.. Cobraram 60% certinho dele.
Pelo rastreio que você colocou antes, o monitor tá vindo pelo DHL, é isso mesmo? Se for, não vai passar pelos Correios, aí o imposto é cobrado pela DHL e vai ser maior (mas como você tem seguro tarifário, acho que qualquer coisa a Banggood te ressarce).
 
Pelo rastreio que você colocou antes, o monitor tá vindo pelo DHL, é isso mesmo? Se for, não vai passar pelos Correios, aí o imposto é cobrado pela DHL e vai ser maior (mas como você tem seguro tarifário, acho que qualquer coisa a Banggood te ressarce).

Então, eu tive essa preocupação também e liguei na DHL. Eles me informaram que o envio GM (Global Mail) é uma modalidade que eles transportam o item só até chegar no país de destino, aí eles entregam aos Correios. Não vai ter aqueles negócios de taxa de desembraço, nem nada parecido.
 
Qual valor que tá custando lá fora? Se for um valor próximo do qual é cobrado aqui, melhor nem importar, com esse Dólar nas alturas e as encomendas todas empacadas.

Novo, já vi entre 950 a 1100 + 35 a 110 de frete
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo