[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

putz eu jurava que era dia 1 de julho kkkkk perdi dinheiro comprando umas coisas de ultima hora naquele combo ao invés de comprar choice.
mas se deixar pra comprar no meio do mes de julho ja estao falando que se chegar apos 1 de agosto pode ter taxacao extra e considerando que MUITA gente comprou e correios e aduana estao congestionados foi melhor comprar antes mesmo.

Boa tarde, pessoal. Como já é de se esperar do atual governo, quando a esmola é grande, o santo desconfia. Encomenda de remessa postal ou área internacional acima de 50 dólares e fora do RC está sujeito ao II de 60%, sem o desconto de US $ 20.

oxe, mas pela minha leitura, até abaixo de 50 o que tá fora do remessa vai continuar com o mesmo imposto, já que a tabela tá vinculada ao artigo que se refere ao remessa. ou to lendo errado? pqp se for isso mesmo

Como é de interesse geral devemos ter informações na mídia na última semana de Julho (acredito). Mas oficialmente só após a publicação da portaria.

É difícil de acreditar mas se entendi direito vai compensar fazer compras entre 60 e 70 dólares. E se for isso mesmo o pessoal vai aumentar as compras nessa faixa, o que vai incomodar os empresários varejistas brasileiros ainda mais, e então logo o governo altera isso.
Vai "compensar" se comparado a como é agora (92% já apartir de u$50). Comparado a como era antes de 1 ano atrás, sem chance.
Boa tarde, pessoal. Como já é de se esperar do atual governo, quando a esmola é grande, o santo desconfia. Encomenda de remessa postal ou área internacional acima de 50 dólares e fora do RC está sujeito ao II de 60%, sem o desconto de US $ 20.

Mas toda encomenda fora do Remessa coliforme é pra ser padrão 60%+17%. Se quiser desconto, tem que ser dentro do RC. Se for olhando as postagens anteriores, verá outras pessoas que tiveram que pagar 60+17 em compras abaixo de u$50.

Bom dia pessoal.

Gostaria de saber se mais alguem chegou a importar uma incomenda que foi pra fiscalizar no RJ e caiu pra comprovar valor. O minha encomenda já está a mais de 1 semana e meia como "Documentação em avaliação pelo Órgão Fiscalizador".

Agradeço!

forum.png

Bom dia pessoal.

Gostaria de saber se mais alguem chegou a importar uma incomenda que foi pra fiscalizar no RJ e caiu pra comprovar valor. O minha encomenda já está a mais de 1 semana e meia como "Documentação em avaliação pelo Órgão Fiscalizador".

Agradeço!

forum.png
uns anos atras tinha a separacao de pacotes com mais de 2kilos irem para o RJ, nao sei como esta agora.

Bom dia pessoal.

Agradeço!

forum.png
foi por Packet Express? Poderia dizer o que tem no pacote?

mandei um recentemente pelo mesmo envio e to na expectativa rs...

Dois pacotes meus, uma mochila e um que deve ter umas 10 coisas choice, todos do remessa coliforme, mudou status quase que ao mesmo tempo para "objeto selecionado para fiscalização pela autoridade competente"... Receita fuderal, não se atreva...

desde dia 25 uma encomenda minha nem sinal de vida da e hoje um controle da gamesir foi pra fiscalizacao :mesa: quero so ver quanto tempo vao enrolar agora.

Dois pacotes meus, uma mochila e um que deve ter umas 10 coisas choice, todos do remessa coliforme, mudou status quase que ao mesmo tempo para "objeto selecionado para fiscalização pela autoridade competente"... Receita fuderal, não se atreva...

Comigo ocorreu a mesma coisa hoje, duas encomendas que acabaram de chegar ao BR depois que outras já chegaram... em Valinhos... deu um frio na barriga aqui...

Semana passada tive um pacotinho com algumas bugigangas choice que foi selecionado para fiscalização... barraram :pepe2:

380YkX0.jpg

Semana passada tive um pacotinho com algumas bugigangas choice que foi selecionado para fiscalização... barraram :pepe2:

380YkX0.jpg
Sem justificativa nenhuma, só barraram?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comigo ocorreu a mesma coisa hoje, duas encomendas que acabaram de chegar ao BR depois que outras já chegaram... em Valinhos... deu um frio na barriga aqui...
Torcer pra ser só algum status diferenciado, as vezes acontece...

Creio eu que o china não preencheu corretamente a papelada... pelo menos é a justificativa.

b0tt9eY.jpg
eu tive uma compra do Ali barrada por esse motivo… no caso foi erro meu mesmo de ter colocado só meu primeiro nome nos dados de destinatário rs. foi distração mesmo, preenchendo as coisas rapido acabei pulando o campo de sobrenome.

as vezes o remetente fez alguma bagunça desse tipo… botou o nome errado ou ilegível, sei la

Acabei de fazer uma ultima compra de um CPU block quais as chances de eu me lascar com as mudanças do 01 de agosto ?

Acabei de fazer uma ultima compra de um CPU block quais as chances de eu me lascar com as mudanças do 01 de agosto ?

Se o cara enviar rápido porque o determina se voce vai se ferrar ou não é DIR.

Depende do vendedor enviar os dados e da RF.

Acho que agora ainda da tempo... Mas para quem deixar para última hora, boa sorte

Users who are viewing this thread

Voltar