[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

"Fausto Coutinho, subsecretário de Administração Aduaneira da Receita, admitiu a possibilidade de compras feitas no final de julho serem taxadas"

Só para quem deixar para a última hora...

No remessa coliforme teve encomenda que ficou parada 2 meses para pegar a regra nova...
 
Mais três pacotes consegui coletar hj no Correios, amanhã vou buscar outro pq o código tava errado segundo a atendente e pq eu não recarreguei meu celular e não pude verificar no Ali
Foram compras do primeiro e segundo sale de Junho, achei até rápido
 
Pessoal, uma duvida. Alguem aqui ja foi ou ja comprou no DutyFree em Puerto Iguazú - Argentina?
Comparado com o Paraguai, vale a pena ou não?
Depende, a pergunta é um pouco vaga e meio fora do propósito do tópico mas vai depender do seu perfil e do que efetivamente está buscando.

Duty free é tudo meio igual seja onde for, quase sempre as coisas são caras e com aquele ar de exclusividade, fora as supostas promoções de ocasião para fisgar os passantes, quando vc para pra pensar, pesquisa melhor ou converte vc vê que nem sempre vale tanto a pena assim.

Última vez que fui no da argentina só comprei tralha (chocolate, bebida e cigarro, basicamente) e só peguei lá porque já tinha passado pelo py e não pretendia voltar, os preços eram similares ou mais caros, mas nada absurdo. Eletrônicos em geral é melhor pegar no py mesmo.

Talvez valha a pena dar uma pesquisada/perguntar no tópico abaixo:
 
Gente, mais alguém com encomenda do ali travado no Arrived at Linehaul Office? Tô com uma assim desde o dia 27 e todas as últimas que peguei todos estavam saindo do centro internacional bem rápido
 
Alguém tentou comprar algo no Aliexpress por fora do remessa conforme esses dias?
 
Alguém tentou comprar algo no Aliexpress por fora do remessa conforme esses dias?
Uma compra minha foi tributada abaixo dos $50 (pasta para vedação de fios elétricos e de líquidos) e paguei R$5,60 de imposto
Tenho outro produto (um mixer da MIUI) que estou torcendo pra taxa ser baixa (não vi que estava fora do remessa desconforme)
 
Gente, mais alguém com encomenda do ali travado no Arrived at Linehaul Office? Tô com uma assim desde o dia 27 e todas as últimas que peguei todos estavam saindo do centro internacional bem rápido
Estou com 2 encomendas que chegaram no Brasil e não estão andando mais.
 
Pessoal, uma duvida. Alguem aqui ja foi ou ja comprou no DutyFree em Puerto Iguazú - Argentina?
Comparado com o Paraguai, vale a pena ou não?

Não, só serve para provar perfume e bebidas...

O publico desse duty é justamente quem tem medo/receio de ir para PY por achar (na verdade, é mesmo) uma bagunça Ciudad del Este.

Qdo você atravessa na Argetinha por lá, vc come parrilha, compra alfajor, dulce de leche e mantecol, vai na feirinha.

Por lá, por uma estranha coincidencia, os melhores bares ficam Av Brasil.
 
Alguém tentou comprar algo no Aliexpress por fora do remessa conforme esses dias?

Sim, qual sua duvida?

Gente, mais alguém com encomenda do ali travado no Arrived at Linehaul Office? Tô com uma assim desde o dia 27 e todas as últimas que peguei todos estavam saindo do centro internacional bem rápido

sim ta tudo lerdo a um certo tempo ja, demora pra sair da china, ai chega no br e fica parado nos postos intermediários, ai demora pra dar entrada nos correios, ai depois vai bem
 
Alguém sabe onde comprar réplicas de camisas de futebol?
Pesquisando vejo muitos comentários sobre a huangali, que creio que fazem um link de pagamento pelo aliexpress?!
Enfim, se alguém pudesse me ajudar.
 
Gente, mais alguém com encomenda do ali travado no Arrived at Linehaul Office? Tô com uma assim desde o dia 27 e todas as últimas que peguei todos estavam saindo do centro internacional bem rápido

Tenho 3 encomendas paradas desde o dia 30 no Arrived at Linehaul Office, o pior é que 2 encomendas que chegaram no dia 27 já estão na minha casa, está bem aleatório.
 
Kkkkk
Tbm peguei muita peça sobressalente aqui pra muita coisa que eu tenho
Peguei 9 cabeças da minha escova elétrica, fiz as contas aqui e tenho escova até pra 2028 kkkkkk

Eu me empolguei tanto que comprei até 2 masturbadores masculinos :wall:

tá foda essa correria pra comprar antes da taxação.. já gastei uns 2K fácil
 
W820NB PLUS veio rapidinho quero ver se consigo testa-lo hoje!

2Qb03Cs.png
 
Eu me empolguei tanto que comprei até 2 masturbadores masculinos :wall:

tá foda essa correria pra comprar antes da taxação.. já gastei uns 2K fácil
Gastei uns 3,5k, fiz as contas aqui kkk
 
Quer coisa mais aleatória? Pedi 2 cases, ambas chegaram juntas no Brasil inclusive no mesmo horário, porém só uma está vindo para minha casa a outra desde dia 26 parada no Linehaul Office, sendo que essa primeira que liberou foi logo no dia 28, é muita bagunça kkkk como 2 encomendas que chegam juntas, tem destinos totalmente diferentes. E inclusive é o mesmo produto, dimensão, embalagem e etc.
 
Quer coisa mais aleatória? Pedi 2 cases, ambas chegaram juntas no Brasil inclusive no mesmo horário, porém só uma está vindo para minha casa a outra desde dia 26 parada no Linehaul Office, sendo que essa primeira que liberou foi logo no dia 28, é muita bagunça kkkk como 2 encomendas que chegam juntas, tem destinos totalmente diferentes. E inclusive é o mesmo produto, dimensão, embalagem e etc.
Pior que eu tô com uns pacotes agarrados em SP, muita coisa que eu comprei uma semana depois já chegou, mas alguns simplesmente estacionaram...
 
chegaram hoje 6 pacotes todos de uma vez, totalizando umas 20 tranqueiradas, hub usb teclado mouse mousepad, tenis, cabos, keycaps etc etc - entregador trouxe tudo dentro de um saco do correios - kkkkkk agora chega, sobe logo esse imposto pelo amor....kkk
 
Tô com uma em fiscalização há duas semanas e sem saber o que vai acontecer ou quando vai andar
Status no Minhas Importações alterado para "Declaração de importação em análise pela RFB e anuentes". Nunca tinha visto isso. Alguém já passou por essa etapa e pode falar sobre?

OBS: No rastreamento pelos Correios consta só recebido em Curitiba.

Obrigado, pessoal!
 
Pior que eu tô com uns pacotes agarrados em SP, muita coisa que eu comprei uma semana depois já chegou, mas alguns simplesmente estacionaram...

Pior que comigo tá exatamente assim,umas fora do choice entraram direto, mas os choice que comprei depois tá tudo travado. Tô até olhando toda hora no siscomex pra ver se mudou alguma coisa lol
 
Sim, qual sua duvida?
Tão metendo multa e taxa alta em tudo? Ou tem coisa que passa com taxa de boa?
E outra, os vendedores ainda fazem como antigamente de declarar valor baixo sem a gente pedir?
 
Pior que comigo tá exatamente assim,umas fora do choice entraram direto, mas os choice que comprei depois tá tudo travado. Tô até olhando toda hora no siscomex pra ver se mudou alguma coisa lol
Pior que não é choice não o problema, teve coisa choice minha que já chegou antes das agarradas, tá aleatório mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo