[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Alguém pode me recomendar um redirecionador no Japão, que seja bom e barato?
eu uso Blackship, já mandei varios pacotes por eles. Small Packet Airmail (até 2kg) custa uns 20-35 dólares e chega em menos de 1 mes, entrando por Curitiba. Costumava passar batido mas esse ano ta sendo taxado no declarado. Na minha experiência pelo menos.

se for consolidar pacotes ou pedir qualquer extra (tirar invoice, proteção extra, etc) vai aumentando o preço. principalmente consolidação, que alguns redirecionadores oferecem de graça. então não diria que é baraaaato, mas cobram valores justos

eu gosto muito deles porque são rapidos (pra receber e despachar) e tão familiarizados com a descrição detalhada que a RF solicita.

adiantaram a promo, comeca hoje a meia noite
Acabei de ver aqui, mas ainda não mostra qual vai ser o descontos no produtos, pelo visto estão fazendo bem as pressas

Já comprei um CPU block AMD semana retrasada, mas não era oq eu queria de verdade ai olhando agora o q eu realmente queria está com desconto, estou quase chutando o balde pegando ele e blocando os dois PC aqui de casa, pois tenho radiador, bomba e reservatório sobrando aqui e só precisaria de mais uns fittings

Taxad me fazendo gastar oq não pretendia e nem posso :pepe:

A meia noite começa o Choice Day no Ali... pro pessoal aproveitar o "finalzinho de festa"... a partir do dia 2/8 as coisas vão dar uma boa esfriada :safadao:

Tem alguma outra grande promo no mes de julho ou só esse choice day que começa hoje?

Grato

Tem alguma outra grande promo no mes de julho ou só esse choice day que começa hoje?

Grato
com certeza ali vai colocar uma promo no meio do mes para aproveitar o resto do prazo, mas quem comprar tem que ficar ciente que se a loja/ali demorar para emitir documentacao e enviar corre o risco de tomar taxa nova.

Alguém já passou por isso?
A pergunta que fica é: o que é um bem destinado a revenda ou "a ser submetido a processo de industrialização"?

É que presumiram que seu projetor só foi comprado pra vc anunciar por aí e lucrar com ele. Não pra uso próprio, e sim repassar a terceiros. Mas isso não seria o caso apenas de compras de várias unidades?

mais isso ja era esperado o que ainda não foi liberado vai rodar
Com um maior rombo das contas públicas vindos desde a época do segundo mandato da Dilma e a necessidade de atrair investimentos pra cá como meta ministerial do Haddad, estão correndo atrás. Essa arrecadação certamente faz parte disso

Com um maior rombo das contas públicas vindos desde a época do segundo mandato da Dilma e a necessidade de atrair investimentos pra cá como meta ministerial do Haddad, estão correndo atrás. Essa arrecadação certamente faz parte disso
atrair investimentos aumentando impostos :naza:

Torçam pras encomendas chegarem antes de Agosto, pois tá rolando um papo de que importações realizadas antes de Agosto tmb pagarão o imposto do amor em compras abaixo dos $50

"Fausto Coutinho, subsecretário de Administração Aduaneira da Receita, admitiu a possibilidade de compras feitas no final de julho serem taxadas"

Só para quem deixar para a última hora...

"Fausto Coutinho, subsecretário de Administração Aduaneira da Receita, admitiu a possibilidade de compras feitas no final de julho serem taxadas"

Só para quem deixar para a última hora...
ultima hora a que eles escolherem

A meta ministerial do haddad é aumentar os impostos, fala uma coisa que ele fez que não seja aumentar imposto...

A meta ministerial do haddad é aumentar os impostos, fala uma coisa que ele fez que não seja aumentar imposto...
a ideia e 200% descontado na fonte onde papai estado te da tudo

Eu já voltei oficialmente pro mercado cinza. China agora só o que realmente não ter outro jeito. Já chegaram minhas peças sobressalentes pra mesa digitalizadora que peguei sem precisar.

Eu já voltei oficialmente pro mercado cinza. China agora só o que realmente não ter outro jeito. Já chegaram minhas peças sobressalente pra mesa digitalizadora que peguei sem precisar.
Kkkkk
Tbm peguei muita peça sobressalente aqui pra muita coisa que eu tenho
Peguei 9 cabeças da minha escova elétrica, fiz as contas aqui e tenho escova até pra 2028 kkkkkk

Eu já voltei oficialmente pro mercado cinza. China agora só o que realmente não ter outro jeito. Já chegaram minhas peças sobressalentes pra mesa digitalizadora que peguei sem precisar.
mais esse e o Paraguai ne ?
eles não mandar as paradas por correios
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Kkkkk
Tbm peguei muita peça sobressalente aqui pra muita coisa que eu tenho
Peguei 9 cabeças da minha escova elétrica, fiz as contas aqui e tenho escova até pra 2028 kkkkkk
tem que comprar mais se ele se reeleger e ate 2030

mais esse e o Paraguai ne ?
eles não mandar as paradas por correios
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tem que comprar mais se ele se reeleger e ate 2030
Se elx se reeleger aí a parada vai ser revender o que eu já comprei a pessoa de ouro kkkkk
Sério, peguei tanta coisa que eu tava abrindo as caixas e pensei "perai, pq eu tô abrindo? Vai que meu insiraeletronicoaqui quebra? Vou deixar lacrado pra dar pra revender a preço Full"
Acabei de perceber que minha mochila não deve durar + 2 anos... Aí ai ai meu cartãozinho kkk

Pessoal, uma dúvida. O prazo máximo para darem encaminhamento a uma caixa em fiscalização em Curitiba é de dez dias úteis? Tô no oitavo desde que emperrou nesse status mas sem saber se já os aciono perguntando / cobrando mesmo esperando a resposta padrão de que tá com a Receita e nada podemos fazer.

Pessoal, uma duvida. Alguem aqui ja foi ou ja comprou no DutyFree em Puerto Iguazú - Argentina?
Comparado com o Paraguai, vale a pena ou não?

Users who are viewing this thread

Voltar