[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Já aconteceu isso comigo, nunca chegou. Entrei com reclamação e recebi o dinheiro de volta.
Olha nas mensagens que pode ter alguma notícia do vendedor.
Eu tentei entrar em contato com ele há uns 10 dias pra ver se dava alguma luz, a única coisa que ele disse foi "dear friend,it's seem your parcel still on the way,pls waiting patiently.thank you very much." Entendo que deve ser um saco tratar dessas questões tanto do lado do comprador como vendedor, mas pelo menos o dinheiro volta (e eu ainda vou precisar comprar o celular de algum lugar).
 
Avisa a gente depois.
To angustiado. Será que o trabalho foi reduzido por causa da pandemia?
To passando mal com isso

Boa tarde!

No sábado na parte da manhã atualizou que estava vindo do RJ para Indaiatuba, a princípio a próxima e última parada é Jundiaí.

Agora resta aguardar. Espero que essa semana chegue hehe. Assim q chegar aviso aqui.

O que me deixou mais puto foi q liberou de Curitiba e constou que estava vindo justamente p Indaiatuba, do nada me aparece la no RJ kkkkkkkkkkk
 
kkk - todos nos estamos ficando mal acostumados! 1 ano atras era 1 mes para movimentar alguma coisa em pacote na fiscalizacao! a media de compra no exterior eram de 2 a 3 meses. Esse negocio de comprar e receber dentro do mesmo mes eh surreal ainda!!!

ja tive compra que chegou depois de 18 meses! ja tinha recebido reembolso e comprado de novo..
 
Caceta, não consigo imaginar qualquer justificativa pra demorar 18 meses... Alguém jogou o pacote pra baixo de uma mesa e só lembraram quando foram limpar a gaveta.
teve uma epoca que proibiram bateria de qualquer tipo e unico pais que aceitava era FIJI !!! ficou la naquela ilha por mais de 1 ano perdido!!!kkkk
 
Quando a encomenda aparece como objeto vinculado é certo que vai taxar?
A ultima vez que importei não tinha essa treta do CPF, cadastrei o CPF no endereço como pedem, mas não coloquei meu CPF no ambiente minhas importações. Minha preocupação é se todas estão sendo vinculadas.

obrigado.
 
Pois é, não atualizou mesmo. Atendente do SAC disse que eles teriam até o dia 30 para responder o chamado que abri.

O mais engraçado é que uso o mesmo endereço a meia década no Aliexpress. E essa será a segunda vez que acontece. Todas as duas foram SP com encomendas EX.
Curioso, não?!

Só espero que dessa vez eu receba o produto, pois ano passado a outra supostamente foi mandada de volta ao vendedor. Mas naquela o status foi direto para 'endereco incompleto - recusada'.
Q coisa cara... AliExpress não tem erro pq eles imprimem etiqueta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando a encomenda aparece como objeto vinculado é certo que vai taxar?
A ultima vez que importei não tinha essa treta do CPF, cadastrei o CPF no endereço como pedem, mas não coloquei meu CPF no ambiente minhas importações. Minha preocupação é se todas estão sendo vinculadas.

obrigado.
Não, eu sempre coloco CPF, sempre aparece vinculada e faz uma cara q não me taxam.
 
Última edição:
cara, sao mais de 12 dias parado nessa m**** de centro internacional do rio de janeiro sendo 8 dias uteis desses 12, n eh brincadeira cara, tem encomenda que chegou depois e já foi liberada, alguma coisa aconteceu devem ter feito alguma merda nessas encomendas

Avisa a gente depois.
To angustiado. Será que o trabalho foi reduzido por causa da pandemia?
To passando mal com isso
o seu atualizou? to ficando maluco da cabeca cheio de odio ja
 
cara, sao mais de 12 dias parado nessa m**** de centro internacional do rio de janeiro sendo 8 dias uteis desses 12, n eh brincadeira cara, tem encomenda que chegou depois e já foi liberada, alguma coisa aconteceu devem ter feito alguma merda nessas encomendas


o seu atualizou? to ficando maluco da cabeca cheio de odio ja
Ainda não, mas foi cadastrado no minhas inoirtações. O seu foi? Dá uma olhada lá. Mas aqui continua nobrastreio como em trânsito de fiscalização.
 
Ainda não, mas foi cadastrado no minhas inoirtações. O seu foi? Dá uma olhada lá. Mas aqui continua nobrastreio como em trânsito de fiscalização.

Sim eu cadastrei assim que consegui rastrear fora do USPS no site dos correios, a ultima atualizacao pra mim é

Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

e no minhas importacoes

Documento vinculado29/09/2020
 
Sim eu cadastrei assim que consegui rastrear fora do USPS no site dos correios, a ultima atualizacao pra mim é

Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

e no minhas importacoes

Documento vinculado29/09/2020
Tributado aqui em cima do valor declarado + frete. 1500 de taxa :wtf::sqn:
 
Já estou no 4º SSD - NVMe que passa de boa.
 
Sim eu cadastrei assim que consegui rastrear fora do USPS no site dos correios, a ultima atualizacao pra mim é

Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

e no minhas importacoes

Documento vinculado29/09/2020

Desejo sorte, Faked. Pois eu e o @Scarface não tivemos muita. A minha do RJ, inclusive, ficou retida pra comprovação de valores. Ou seja, aparentemente, no RJ tá passando nem wifi. Ehehe

___

O que me conforta é que no mês passado nenhuma das minhas encomendas que chegaram por Curitiba foram tributadas. E olha que comprei 80% das peças pra bike que estou montando.
 
Desejo sorte, Faked. Pois eu e o @Scarface não tivemos muita. A minha do RJ, inclusive, ficou retida pra comprovação de valores. Ou seja, aparentemente, no RJ tá passando nem wifi. Ehehe

___

O que me conforta é que no mês passado nenhuma das minhas encomendas que chegaram por Curitiba foram tributadas. E olha que comprei 80% das peças pra bike que estou montando.
Pior que enviei por redirecionador. Deixei de enviar por outro método, pois ia cair em Curitiba, e lá tem a fama. Devia ter enviado para lá. Mas agora tá pago, esperar isso andar. Só quero receber isso e esquecer.
 
Toda vez que importo eu volto aqui, kkkk.
Fiz uma compra no Ali e era pra vir da china. Enviaram da suiça.
Frete LBxxxxxxxxxSE.
Normal isso?
 
Toda vez que importo eu volto aqui, kkkk.
Fiz uma compra no Ali e era pra vir da china. Enviaram da suiça.
Frete LBxxxxxxxxxSE.
Normal isso?
É a operadora que é da suíça pelo que já me falaram. Uma vez comprei do eua e tava Suíça no rastreio.
 
Galera, to com uma compra que o prazo de entrega encerra em 10 dias, ja falei com vendedor varias vezes sobre o que fazer ja que o ali me indica abrir disputa antecipada e ele só me responde enviando o rastreio, sendo q eu ja vi o rastreio, em resumo ele nao me ajuda em nada e ta com má vontade, eu devo abrir disputa por não recebimento agora ou espero mais?
 
Tributado aqui em cima do valor declarado + frete. 1500 de taxa :wtf::sqn:
puts que taxa absurda, rio de janeiro ta dificil d+, a minha nada... sinceramente eu desisto n vou nem olhar esse rastreio mais...

Desejo sorte, Faked. Pois eu e o @Scarface não tivemos muita. A minha do RJ, inclusive, ficou retida pra comprovação de valores. Ou seja, aparentemente, no RJ tá passando nem wifi. Ehehe

___

O que me conforta é que no mês passado nenhuma das minhas encomendas que chegaram por Curitiba foram tributadas. E olha que comprei 80% das peças pra bike que estou montando.

tenso d+ uma demora absurda pra vir uma taxa abusiva dessas, a minha provavelmente vai continuar recebida e nao vai atualizar assim como a de varios... complicado


caso mais alguém esteja com encomendas paradas no RIO DE JANEIRO por favor avise, obrigado a todos.
 
27/10/2020
12:18
JUNDIAI / SP
Objeto saiu para entrega ao destinatário
26/10/2020
14:49
INDAIATUBA / SP
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP para Unidade de Distribuição em JUNDIAI / SP

Agora é aguardar p chegar ainda hoje. Aqui eles têm fama de sair em um dia e chegar no outro eheh
 
puts que taxa absurda, rio de janeiro ta dificil d+, a minha nada... sinceramente eu desisto n vou nem olhar esse rastreio mais...



tenso d+ uma demora absurda pra vir uma taxa abusiva dessas, a minha provavelmente vai continuar recebida e nao vai atualizar assim como a de varios... complicado


caso mais alguém esteja com encomendas paradas no RIO DE JANEIRO por favor avise, obrigado a todos.
Foda MG tem icms, 19%
Vai olhando, pois no rastreio consta apenas como: encaminhado para a fiscalização.
Tive que entrar no ambiente minhas importações para saber que foi tributado.
Já até paguei o bufê por boleto e no rastreio tá encaminhado para a fiscalização.[/QUOTE]
 
to com um LB-HK q por enquanto só aparece postado:

26/10/2020
14:32
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

a média de vcs pra aparecer que foi encaminhado é qnt tempo?
 
Foda MG tem icms, 19%
Vai olhando, pois no rastreio consta apenas como: encaminhado para a fiscalização.
Tive que entrar no ambiente minhas importações para saber que foi tributado.
Já até paguei o bufê por boleto e no rastreio tá encaminhado para a fiscalização.

Eu também sou de MG, vou ficar de olho no portal de importações, obrigado pelas repostas Scar!! tmj

edit:

sua encomenda chegou no brasil por volta de que horas? no caso o horario que aparece Objeto recebido pelos Correios do Brasil
 
Última edição:
Eu também sou de MG, vou ficar de olho no portal de importações, obrigado pelas repostas Scar!! tmj

edit:

sua encomenda chegou no brasil por volta de que horas? no caso o horario que aparece Objeto recebido pelos Correios do Brasil
27/10/2020
07:40
RIO DE JANEIRO / RJ
Encaminhado para fiscalização aduaneira
21/10/2020
15:38
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Logística Integrada em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneir / BR
16/10/2020
11:51
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto.
30/09/2020
20:52
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo