[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Galera, devo me preocupar? Ou é normal essa demora? 2 semanas parado em Curitiba... Rastreio LBxxxHK


  • 16/11/2020 18:52Recebido/Brasil
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    2 semanas atrás
  • 11/11/2020 11:25Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    HONG KONG Objeto encaminhado
    2 semanas, 5 dias atrás
  • 10/11/2020 17:00Objeto postado
    HONG KONG
    2 semanas, 6 dias atrás
 
Galera, devo me preocupar? Ou é normal essa demora? 2 semanas parado em Curitiba... Rastreio LBxxxHK


  • 16/11/2020 18:52Recebido/Brasil
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    2 semanas atrás
  • 11/11/2020 11:25Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    HONG KONG Objeto encaminhado
    2 semanas, 5 dias atrás
  • 10/11/2020 17:00Objeto postado
    HONG KONG
    2 semanas, 6 dias atrás
Qual é o objeto ?
 
Placa mãe usadinha 1155 chegou hoje, sem café do biroliro. 15 dias, passando pela Suécia.
Amanhã ou no mais tardar na quinta chega o processador e o sdd (saíram juntos de Curitiba).
Assim o Pc básico pro pai fica pronto, sem nenhum imposto
 
O ruim de chegar rápido assim é que da vontade de comprar mais
:money:

kkkk. Eu fiquei tão animado que está chegando rápido aqui no BR que fiz umas 10 compras.

Depois que a receita libera geralmente vem rápido pra cá, passa por um cdd só (sou de sp capital). Então o meu maior problema é chegar no BR. Ultimamente tá vindo em uma semana / uma semana e meia o trajeto china / BR.
Muito rápido.
 
Galera, devo me preocupar? Ou é normal essa demora? 2 semanas parado em Curitiba... Rastreio LBxxxHK


  • 16/11/2020 18:52Recebido/Brasil
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    2 semanas atrás
  • 11/11/2020 11:25Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    HONG KONG Objeto encaminhado
    2 semanas, 5 dias atrás
  • 10/11/2020 17:00Objeto postado
    HONG KONG
    2 semanas, 6 dias atrás
Um celular que eu comprei no 11/11 também já está bastante tempo em curitiba, tomara que o cafézinho não venha com muito açucar.
 
Meu SSD comprado no 11.11 passou incólume pela Receita. Está até rápido o transporte, mesmo com o vendedor enrolando uma semana pra postar a encomenda. Agora é torcer para não ser extraviado novamente. 🤞

01/12/2020
05:59
CAJAMAR / SP
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em FORTALEZA / CE
30/11/2020
14:34
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
30/11/2020
14:32
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
27/11/2020
08:59
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
20/11/2020
14:51
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
18/11/2020
17:09
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
No pior dos cenários é isso mesmo, tem o fator do ICMS se for cobrado no seu estado.
Aqui não é cobrado ICMS não. Sou do RJ.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um celular que eu comprei no 11/11 também já está bastante tempo em curitiba, tomara que o cafézinho não venha com muito açucar.
Eu curto + café preto sem açúcar, puro. Tomara que venha assim hahahahaha
 
BS9vzmq.png

Oi pessoal, primeira vez que vejo um pacote meu indo ao CEE em lugar do CDD. Pelo visto na Internet o CEE é o "Centro de Entrega de Encomendas" enquanto o CDD é o "Centro de Distribuição Domiciliar". Significa que vou ter que ir pessoalmente a procurar meu pacote? Que inferno :puto:
 
BS9vzmq.png

Oi pessoal, primeira vez que vejo um pacote meu indo ao CEE em lugar do CDD. Pelo visto na Internet o CEE é o "Centro de Entrega de Encomendas" enquanto o CDD é o "Centro de Distribuição Domiciliar". Significa que vou ter que ir pessoalmente a procurar meu pacote? Que inferno :puto:

Não. Ele vai passar pelo CEE e dps vai pro CDD, pelo menos é assim que, geralmente, acontece com as minhas encomendas.
 
:p:p:p:p:p Processador passando sem taxas
01/12/2020
14:59
CAJAMAR / SP
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em JABOATAO DOS GUARARAPES / PE
29/11/2020
12:26
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
29/11/2020
12:24
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
26/11/2020
09:26
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
16/11/2020
18:29
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
16/11/2020
18:14
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
Vou preparar o açúcar pq lá vem café...

30/11/2020
08:27
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
23/11/2020
12:06
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
20/11/2020
17:33
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
Comprei um celular da Asus, na loja deles, que foi postado 20/10 em SG. Até agora não houve nenhuma outra atualização.

O que será que rolou?

22/10/2020
23:06
CINGAPURA /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR
 
Última edição:
Comprei um celular da Asus, na loja deles, que foi postado 20/10 em SG. Até agora não houve nenhuma outra atualização.

O que será que rolou?

22/10/2020
23:06
CINGAPURA /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR
Então... não tenho certeza, mas acho que os caras de Singapura estão enviando encomenda de navio, pra demorar esse tempo todo e não chegar.

O meu foi postado SG 06/11 e até agora não chegou, contudo o que mim resta é esperar e ter paciência :feelbad:
 
Comprei 2x e5-2670v3 - X99 Dual Socket - 4x 16gb ECC - 512gb NVME - 2x CPU Air Cooler

Mandei por e-packet via um agente divido em 2 pacotes, 1 com os 2 coolers(1537g) devido a limitação de 2kg, e o outro pacote(1710g) com o resto, na dos coolers coloquei o valor que paguei mesmo, cerca de R$90 nos dois (sim, inacreditavel, o frete saiu R$60 mais caro) e no outro pacote pedi pra que colocassem tudo dentro da caixa da placa mãe e declarei um valor arbitrario proximo ao valor que paguei apenas pela mobo.

2020-12-01 18:26
CURITIBA / PR, Objeto em trânsito - por favor aguarde, de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade em BELO HORIZONTE / MG
2020-12-01 18:24
CURITIBA / PR, Fiscalização aduaneira finalizada
2020-11-27 10:24
CURITIBA / PR, Objeto recebido pelos Correios do Brasil
2020-10-24 17:12
CHINA, Objeto em trânsito - por favor aguarde, de País em CHINA para Unidade em Unidade de Tratamento Internacional / BR
2020-10-23 22:49
CHINA, Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem
2020-10-23 17:02
CHINA, Objeto postado
 
:full:

Ambos entraram dia 30/11 nos correios.

02/12/2020
09:25
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
02/12/2020
09:23
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada


02/12/2020
08:13
SAO PAULO / SP
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP
01/12/2020
15:01
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
01/12/2020
14:59
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada

:mr:

Agora é esperar chegar e ver se os chinas enviaram os produtos corretos/funcionando. :haha:
 
Última edição:
Então... não tenho certeza, mas acho que os caras de Singapura estão enviando encomenda de navio, pra demorar esse tempo todo e não chegar.

O meu foi postado SG 06/11 e até agora não chegou, contudo o que mim resta é esperar e ter paciência :feelbad:
O seu ainda foi enviado 14 dias depois do meu.

O meu não sai desse status aí.

Acho que vou abrir disputa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo