Alguém mais que comprou recentemente na Havit Official Store está tendo o mesmo problema? O vendedor me passou o código de rastreamento de outra encomenda, que foi reutilizado de alguma maneira. O frete é "360Lion Standard Packet" cujo código WSHBRxxxxxxxxxxYQ não é rastreável no país, mas gerou um NX...BR que é, ou deveria ser.
No próprio AliExpress aparecem corretas as informações de rastreio, como data da postagem e o endereço de entrega. No entanto, quando rastreio pelo Parcelsapp, consta que o código é de uma encomenda postada em Campos dos Goytacazes em 23/03 e entregue em São Paulo, sendo que eu moro em Fortaleza e fiz a compra dia 29/03. No site dos Correios, o rastreamento desse NXBR só aparece "Aguardando postagem pelo remetente."
Eu entrei em contato com o vendedor e pedi um código válido, explicando que o que me foi passado foi reutilizado, mas ele obrou e caminhou e só enviou o print com rastreamento do próprio Aliexpress. Depois entrei em contato com atendente pelo chat e basicamente me falou que a única coisa que posso fazer é pedir reembolso mesmo.
Você recomendam pedir reembolso logo, ou esperar pra ver se chega? Fica muito complicado não poder rastrear o pedido no país, completamente às cegas, mas pelo preço que paguei no produto é de chorar ter que pedir reembolso, não sei o que fazer.