[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Loteria mesmo, andei acompanhando o tópico, e imaginei que ia demorar mais....




23/07/2021
13:31
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP
23/07/2021
13:29
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
21/07/2021
18:22
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
16/07/2021
10:05
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
15/07/2021
15:16
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
Meu iPhone foi "Encaminhado para fiscalização aduaneira", atualizou hoje o rastreio com movimentação de ontem as 20h30. Vem café aí
O meu também, provavelmente o nosso celular tá no mesmo lote, devem ter terminado todos os reviews kkkkkkkk
 
Hoje o meu atualizou como encaminhado pra fiscalização aduaneira.
23/07/2021
20:30
CURITIBA/PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
Registrado por CENTRO INTERNACIONAL PR - CURITIBA/PR
 
O meu também, provavelmente o nosso celular tá no mesmo lote, devem ter terminado todos os reviews kkkkkkkk

Hoje o meu atualizou como encaminhado pra fiscalização aduaneira.
23/07/2021
20:30
CURITIBA/PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
Registrado por CENTRO INTERNACIONAL PR - CURITIBA/PR


Olha aí, todos do mesmo lote. Vai sair análise completa e detalhada no canal da Receita Federal kkkkk
 
O meu esta "em fiscalização" hoje. 23 dias desde q foi recebido no Brasil.
Estavam fazendo um review daqueles de longa duração kkkkk
 
Surpresa aqui:
Paguei ontem o despacho postal pela manhã, hj já deu confirmado...foi via boleto....
Agora seja o q Deus quiser....eh aquele "excelente," UA...só saberei qndo sair pra entrega e pode levar até 40 dias
 
Gente do céu... q q aconteceu esse fds na receita/correios?

Mesmo caso dos amigos ai de cima:

24/07/2021
10:00
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR
24/07/2021
09:58
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
23/07/2021
13:51
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

:que:

Pena que foi uma lanterninha de 3 dólares... poderia ter sido assim com meu ssd que foi taxado no começo do ano.:feelbad:
 
Gente do céu... q q aconteceu esse fds na receita/correios?

Mesmo caso dos amigos ai de cima:

24/07/2021
10:00
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR
24/07/2021
09:58
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
23/07/2021
13:51
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

:que:

Pena que foi uma lanterninha de 3 dólares... poderia ter sido assim com meu ssd que foi taxado no começo do ano.:feelbad:
Devem estar atolados...aí vai mais rápido pra desafogar
 
KO5753d.png


Correios me dando esperança, da ultima vez q disseram q tavas liberada 1 dia depois veio a taxa pra pagar :feelbad:
 
Fala turma! O meu acabou de atualizar para em trânsito.
deu fiscalização concluída e uns minutos depois passou para em trânsito.
aparentemente caminhou liso. Veremos se foi isso mesmo.
 
KO5753d.png


Correios me dando esperança, da ultima vez q disseram q tavas liberada 1 dia depois veio a taxa pra pagar :feelbad:
O meu também, pelo menos já sabemos que a receita não rejeitou o objeto...
:crycat:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Atualizou e fui taxado!! R$248,00 + os R$15,00 de despacho postal. Ainda fiquei no lucro.

AçãoEncomenda Documento VinculadoStatusSituação Data da Situação
Aguardando Pagamento24/07/2021
 
Última edição:
O meu já saiu a taxa no minhas importações, mas ainda não atualizou no rastreamento. Ficou por 205 o valor total e achei bom.
 
Saiu a taxa do meu: R$ 179,44

Taxado no declarado de U$ 52

Conseguiram pagar no cartão de crédito?
 
Saiu minha taxa agora, R$139 muito bom o valor, ainda mais considerando q foi só R$ 1436 o Poco f3 na promoção do Ali.

Veio declarado como o polemico "handset" q não estava passando nessas ultimas semanas pelo q alguns relataram
 
Ja paguei, não consegui pagar por cartão de crédito, só boleto mesmo.

Paguei antes de aparecer no rastreio kkkkk pensa numa ansiedade. Agora vamos ver quanto tempo pra compensar e atualizar
 
tenho uma encomenda NXBR que está muito estranha
no Cainiao diz que chegou aqui no Brasil mas no código de rastreio do correios aparece apenas '' Objeto Postado'' na china no dia 20

outras duas encomendas com código de rastreio diferente tem todos os dados de rastreio
 
O meu apesar de já ter caminhado no site do rastreio, para a unidade de distribuição, lá no minhas importações continua como documento vinculado. Muito esquisito… :bem:
 
O meu apesar de já ter caminhado no site do rastreio, para a unidade de distribuição, lá no minhas importações continua como documento vinculado. Muito esquisito… :bem:
Normal, meu carregador já foi até entregue e la no Minhas Importações tá "documento vinculado" kkkk
 
Normal, meu carregador já foi até entregue e la no Minhas Importações tá "documento vinculado" kkkk
Acho que nas minhas importações só é atualizado quando é para pagar a taxa kkkkkkk
 
Alguém se esse negócio de produtos de valor menor que 100 dólares não tributar funciona? Já comprei coisas com menos de 50 dólares e nunca fui tributado
 
tenho uma encomenda NXBR que está muito estranha
no Cainiao diz que chegou aqui no Brasil mas no código de rastreio do correios aparece apenas '' Objeto Postado'' na china no dia 20

outras duas encomendas com código de rastreio diferente tem todos os dados de rastreio
É assim mesmo, existe um delay de alguns dias nessa etapa. O meu NXBR consta que chegou dia 18/07 e os Correios deu chegada no dia 22/07

Capturar2.png
 
Depois de mais de 30 dias após a compra, o iphone chegou...

22/07/2021
16:55
Rio De Janeiro / RJ
Objeto entregue ao destinatário
22/07/2021
12:08
Rio De Janeiro / RJ
Objeto saiu para entrega ao destinatário
20/07/2021
14:07
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Distribuição em Rio De Janeiro / RJ
14/07/2021
16:03
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ
14/07/2021
16:01
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
13/07/2021
14:06
CURITIBA / PR
Pagamento confirmado
Consulte os prazos clicando aqui.
12/07/2021
17:31
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento
Acesse o ambiente Minhas Importações
11/07/2021
19:30
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
23/06/2021
13:21
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
19/06/2021
16:08
SUECIA /
Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
19/06/2021
15:56
SUECIA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

Enfim, agora não compro outro cell nem tão cedo pelo ali.

Ah e paguei R$170 de taxa !!!
 
Alguém se esse negócio de produtos de valor menor que 100 dólares não tributar funciona? Já comprei coisas com menos de 50 dólares e nunca fui tributado

A isenção é válida para produtos de até 50 dólares enviado de pessoa física para pessoa física. Qualquer coisa fora dessa norma, pode ser tributado.
 
Correios ta foda.
NX.......BR
Meu faz uma semana que no Minhas Importações havia mudado o status para "Em Fiscalização" dai no sab agora voltou para "Objeto recebido...", já aconteceu umas 2x com essa encomenda.
Alguém já passou por algo semelhante?
06/07/2021
12:53
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
01/07/2021
18:30
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA /
Objeto postado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo