• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

sim, mas tem o código de rastreio... que estranho, pq ele é rastreável até certo ponto e depois não mais? :haha:
n dá nem pra ter previsão de quando vai chegar, né?


seu começa com U também?
Pois é, é assim não sei pq. Teve uma encomenda com começo U minha que foi assim, só tive notícia quando tive de pagar o despacho postal.
 
Estão conseguindo acessar e ver os pacotes pelo Muambator, aqui está como erro interno do Servidor...
 
image.png
image.png

é normal esse tempo todo? é um kit de placa mae processador e ram o famoso "kit xeon"
Prefixo LE-SE

O meu recebido pelos curreios desde do dia 11 foi atualizado hj e finalmente foi encaminhado para a aduaneira, aguardemos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Q azar ter comprado logo durante esse lockdown

Ainda não saiu da China???
 
O meu recebido pelos curreios desde do dia 11 foi atualizado hj e finalmente foi encaminhado para a aduaneira, aguardemos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ainda não saiu da China???

Atualizou hoje e já chegou ao Brasil. Provavelmente deve atualizar de novo ainda hoje.
 
3060 com otimo preço no aliex, uma pena eu nao ter limite no cartao kkkkk
 
Bom dia pessoal, alguém já comprou algo no site Zenmarket? Sabem me informar se o site é bom?
 
Podem me ajudar ?
Eu fiz duas compras com um vendedor que eu conheço há anos no Aliexpress. Pela primeira vez deu um problema e por algum motivo, o vendedor não está me respondendo.
O rastreio aparece como cancelado. O codigo de rastreio nem funciona mais nos sites de rastreamento.

O que eu devo fazer ?

 
Podem me ajudar ?
Eu fiz duas compras com um vendedor que eu conheço há anos no Aliexpress. Pela primeira vez deu um problema e por algum motivo, o vendedor não está me respondendo.
O rastreio aparece como cancelado. O codigo de rastreio nem funciona mais nos sites de rastreamento.

O que eu devo fazer ?


Tenta acionar o suporte do Ali. Pior que me falaram que tá acontecendo direto por causa do novo surto na China. Não comprei nada por agor amas uma amiga disse q o pedido dela tb foi cancelado.
 
Tenta acionar o suporte do Ali. Pior que me falaram que tá acontecendo direto por causa do novo surto na China. Não comprei nada por agor amas uma amiga disse q o pedido dela tb foi cancelado.
Mas o pedido da sua amiga chegou a ser postado ?

Porque o meu foi postado, recebí o email do Ali sobre a postagem, recebí o rastreio e depois o rastreio acusou como "Envio Cancelado".

O pedido não consta como "Cancelado", mas sim como "Esperando Entrega" .
 
Gente, eu por volta do dia 15 de janeiro fiz uma compra nos estados unidos. Depois que pedir para o vendedor me mandar o código de rastreio ele me mandou um da UPS que consta até hoje as seguintes informações:

01/20/2022
2:33 P.M.
Package processed
EDGEWOOD, NY, United States
01/18/2022
11:59 A.M.
Package received for processing
EDGEWOOD, NY, United States
01/14/2022
6:36 P.M.
In Transit to International Processing Facility
United States
01/14/2022
8:36 A.M.
Order information received
United States

Depois pedi para ele me mandar um dos correios brasileiros ai ele me mandou um da forma UMxxxxxxxxxUS, até hj nos sites do correio nao consta nada mas olhando no site da USPS tem a informação

February 16, 2022, 8:47 pm
Processed Through Regional Facility
JAMAICA NY INTERNATIONAL DISTRIBUTION CENTER
Your item was processed through our JAMAICA NY INTERNATIONAL DISTRIBUTION CENTER facility on February 16, 2022 at 8:47 pm. The item is currently in transit to the destination.

February 16, 2022, 8:47 pm
Arrived at Regional Facility
JAMAICA NY INTERNATIONAL DISTRIBUTION CENTER

February 16, 2022
Pre-Shipment Info Sent to USPS, USPS Awaiting Item

Alguém sabe se está tudo certo? o tipo de entrega é o First-Class Package International Service que parece ser o mais demorado mesmo, mas não apareceu ainda nem a informação para eu colocar o cpf no sistema de importação do correio e também achei estranho estar na UPS e depois na USPS a diferença de tempo entre as duas transportadoras é bem grande.

Obrigado pela atenção se alguém puder me orientar para saber se vai chegar mesmo agradeço muito
 
Gente, eu por volta do dia 15 de janeiro fiz uma compra nos estados unidos. Depois que pedir para o vendedor me mandar o código de rastreio ele me mandou um da UPS que consta até hoje as seguintes informações:

01/20/2022
2:33 P.M.
Package processed
EDGEWOOD, NY, United States
01/18/2022
11:59 A.M.
Package received for processing
EDGEWOOD, NY, United States
01/14/2022
6:36 P.M.
In Transit to International Processing Facility
United States
01/14/2022
8:36 A.M.
Order information received
United States

Depois pedi para ele me mandar um dos correios brasileiros ai ele me mandou um da forma UMxxxxxxxxxUS, até hj nos sites do correio nao consta nada mas olhando no site da USPS tem a informação

February 16, 2022, 8:47 pm
Processed Through Regional Facility
JAMAICA NY INTERNATIONAL DISTRIBUTION CENTER
Your item was processed through our JAMAICA NY INTERNATIONAL DISTRIBUTION CENTER facility on February 16, 2022 at 8:47 pm. The item is currently in transit to the destination.

February 16, 2022, 8:47 pm
Arrived at Regional Facility
JAMAICA NY INTERNATIONAL DISTRIBUTION CENTER

February 16, 2022
Pre-Shipment Info Sent to USPS, USPS Awaiting Item

Alguém sabe se está tudo certo? o tipo de entrega é o First-Class Package International Service que parece ser o mais demorado mesmo, mas não apareceu ainda nem a informação para eu colocar o cpf no sistema de importação do correio e também achei estranho estar na UPS e depois na USPS a diferença de tempo entre as duas transportadoras é bem grande.

Obrigado pela atenção se alguém puder me orientar para saber se vai chegar mesmo agradeço muito
The item is currently in transit to the destination.
 
bom dia, passando para deixar minha experiência de compra no Alliexpress, talvez seja útil para mais algum desesperado. Tive uma dúvida e ninguem me ajudou, pois bem, segue resumo do percurso. Meu medo era que no sistema de rastreamento meu endereço nao tinha numero nem apartarmento, mas era só lá, na caixa tinha tudo completo. Detalhe que fiz a compra dia 15 de fevereiro, o sistema de rastreamento só começou registro dia 24 de fevereiro. Teve uma demora bem grande para sair da China. Dia 06 de março ele foi enviado para Brasil, 20 dias de espera só nesse brincadeira. Na parte final até que foi ágil, 5 dias na alfândega, liberado sem nenhum problema e depois mais 5 dias para entrega ao destino final.

JXWt7a9.jpg


Chegou tudo certinho. Comprei uma placa asus b550m plus e um Ryzen 5600X, sem ser o kit, separados, mas do mesmo vendedor. O processador foi "enfiado" na caixa da placa mãe, a declaração externa só tava escrito "motherboard" e valor de 28 dólares. A caixa é consideravelmente grande, mas não foi taxado nadinha, creio que seja mais amostragem mesmo, se eu fosse um fiscal querendo exercer o rigor da lei eu desconfiaria de uma caixa desse tamanho... Devo ter tido sorte.
Vendedor atencioso e responde os questionamentos. Produto chegou bem embalado. Placa mãe dentro da caixa com tudo que tem direito. O processador como dito veio na caixa maior, veio somente no plastico rígido que o protege, sem cooler, sem sinal de uso e pinos tudo certo. Recomendo o vendedor, "SZCPU Store".
ePbWrHO.jpg


le03Qow.jpg
gSF70n8.jpg
S3EeSGF.jpg
3GMK0jZ.jpg
 
Bom dia Pessoas, recentemente fiz uma importação no aliexpress e a minha encomenda esta parada desde o dia 16 no Brasil, ainda nem se quer foi para a fiscalização. Esta havendo algum problema? isso é normal? Não é a primeira compra que faço com os códigos LE***SE e este tem se tornado o meu record pessoal nos correios de atraso. Código LE***SE, LB***HK, NL***BR, NX****BR, LB*****SE sempre passaram de boas.

correios.png
 
Bom dia galera,

Alguém aí já teve experiências com pacotes LP (GB)? O meu está recebido em Curitiba desde o dia 16/03, sem nenhuma movimentação. Hj, no "minhas importações", mudou para "objeto em fiscalização", mas não consigo clicar em nada pra checar, e isso tb não atualizou no rastreio ainda:

AbLNjaZ.png


@Hugolamelo O meu tb tá assim /\, mas é LP! O seu chegou a mudar no "minhas importações"?
 
Bom dia galera,

Alguém aí já teve experiências com pacotes LP (GB)? O meu está recebido em Curitiba desde o dia 16/03, sem nenhuma movimentação. Hj, no "minhas importações", mudou para "objeto em fiscalização", mas não consigo clicar em nada pra checar, e isso tb não atualizou no rastreio ainda:

AbLNjaZ.png


@Hugolamelo O meu tb tá assim /\, mas é LP! O seu chegou a mudar no "minhas importações"?
se ele entrou em fiscalização hoje, então é só aguardar. Se você for taxado, vai parecer no "minha importações", se não, vai seguir direto!

@Nietz mudou não, ainda continua como documento vinculado.
 
Última edição:
Mas o pedido da sua amiga chegou a ser postado ?

Porque o meu foi postado, recebí o email do Ali sobre a postagem, recebí o rastreio e depois o rastreio acusou como "Envio Cancelado".

O pedido não consta como "Cancelado", mas sim como "Esperando Entrega" .
O pedido dela não chegou a ser enviado não. Mas é bom falar com o suporte pra entender o que tá acontecendo.
 
Boa tarde, atualmente qual serviço de redirecionamento está isento de taxa de imposto?
isso nao existe! TODOS pacotes passam pelos pontos de entrada e sao passiveis de fiscalizacao/taxacao !! a nao ser aqueles redirecionadores que tem esquema para mandar para galpoes suspeitos mas ai nao vem ao caso aqui.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo