[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Primeira vga que trago de fora e foi taxada essa porcaria. Esperar pra ver a facada.

Objeto encaminhado

22/07/2014 11:51 RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR


Imprimir
trans.gif
Receber por SMS
22/07/2014
11:51
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR
22/07/2014
07:58
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR
22/07/2014
07:57
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
18/07/2014
11:47
ESTADOS UNIDOS /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL /
18/07/2014
11:02
ESTADOS UNIDOS /
Objeto recebido na unidade de exportação
15/07/2014
16:56
ESTADOS UNIDOS /
Objeto postado
 
Primeira vga que trago de fora e foi taxada essa porcaria. Esperar pra ver a facada.

Objeto encaminhado

22/07/2014 11:51 RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR


http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/imprimir.cfmhttp://www2.correios.com.br/home2014/img/trans.gifImprimir http://www2.correios.com.br/home2014/img/trans.gifReceber por SMS

22/07/2014
11:51
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR
22/07/2014
07:58
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR
22/07/2014
07:57
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
18/07/2014
11:47
ESTADOS UNIDOS /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL /
18/07/2014
11:02
ESTADOS UNIDOS /
Objeto recebido na unidade de exportação
15/07/2014
16:56
ESTADOS UNIDOS /
Objeto postado

+1 uma vga?? rsrs

outra 780ti?
Quando souber o valor fala i pra ver se vale a pena importar..
 
To com umas 3 encomendas mais ou menos assim... devo me preocupar? Um era um boné, outro era carregador de controle do Xbox, e este ae eh um teclado =/

Ie3txIa.png
 
Como que funciona se comprar algo no ebay ?
tipo a receita abre o pacote, pesquisa o valor e taxa 60% em cima pra vc pagar na hora q pegar nos correios ?
 
Como que funciona se comprar algo no ebay ?
tipo a receita abre o pacote, pesquisa o valor e taxa 60% em cima pra vc pagar na hora q pegar nos correios ?

Não há nenhum procedimento específico para compras do ebay, a encomenda vai entrar normalmente na roleta russa como todas as outras encomendas, se o tambor parar de girar aonde está a bala você vai receber um tiro no seu bolso, ou seja, imposto + taxa do correio.

Como todo mundo, vc só vai contar com a sorte, mas declarar um valor menor, enviar como gift e outras mandrakarias ajuda.
 
HM tendi, que vou fazer minha primeira compra la com meu visa, tava na duvida.
Mas no geral eu calculo o valor q pago e jogo 60% em cima ne ?
 
HM tendi, que vou fazer minha primeira compra la com meu visa, tava na duvida.
Mas no geral eu calculo o valor q pago e jogo 60% em cima ne ?
Não.

Calcula o valor pago (COM o frete) e joga 60%.

Pega o resultado e joga o ICMS do teu estado em cima.

:yes:
 
Oxe e esse IOF ? tava perguntando pra um amigo se ele ja compro no EBAY, ate me desanimei agora.


DouglasteR: Várias vezes, mas nunca mais
DouglasteR: IOF ta doendo
§kyHakuu: porque ?
§kyHakuu: mas nao e 60% acima ?
§kyHakuu: tipo se eu compro algo de 100R$ la, eu calculo como 160 com as taxa nao ?
DouglasteR: Nao
DouglasteR: IOF vc paga no cartao
DouglasteR: procura ai q vc vai ver
DouglasteR: sao tantos %
§kyHakuu: hm um mouse de 100 dollares sabe mais ou menos quanto ficaria so p ter uma ideia
DouglasteR: uns 400 R$
§kyHakuu: KRALHO
 
Oxe e esse IOF ? tava perguntando pra um amigo se ele ja compro no EBAY, ate me desanimei agora.


DouglasteR: Várias vezes, mas nunca mais
DouglasteR: IOF ta doendo
§kyHakuu: porque ?
§kyHakuu: mas nao e 60% acima ?
§kyHakuu: tipo se eu compro algo de 100R$ la, eu calculo como 160 com as taxa nao ?
DouglasteR: Nao
DouglasteR: IOF vc paga no cartao
DouglasteR: procura ai q vc vai ver
DouglasteR: sao tantos %
§kyHakuu: hm um mouse de 100 dollares sabe mais ou menos quanto ficaria so p ter uma ideia
DouglasteR: uns 400 R$
§kyHakuu: KRALHO
Sim, o IOF JÁ TAVA PAGO na conta que apresentei.

Digamos um mouse de $90 com frete de $10.

Total: $100.

Quando tu paga no cartão, o IOF é acrescentado. São 6,38% por motivo de: OPERAÇÃO CAMBIAL.

Total pago no cartão: $106,38.

A partir desse valor tu acrescenta 60% pela importação e, a esse ressultado, o ICMS do teu estado. Mais os [R]12%[/R] R$ 12,00 cobrados pelos correios POR CAUSA DO: DESEMBARAÇO ALFANDEGÁRIO.

Se não for taxado, o total a ser pago fica estagnado nos $106,38 (cujo valor final em Reais depende do câmbio que bandeira do teu cartão de crédito utiliza).
 
Última edição:
sera que a tacha fez os correios andarem mais rapido ?
:flash::flash:
Data Local Situação
22/07/2014 16:38 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
18/07/2014 20:26 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
18/07/2014 10:40 HONG KONG Postado

ja esta no heu heu br br
 
Sim, o IOF JÁ TAVA PAGO na conta que apresentei.

Digamos um mouse de $90 com frete de $10.

Total: $100.

Quando tu paga no cartão, o IOF é acrescentado. São 6,38% por motivo de: OPERAÇÃO CAMBIAL.

Total pago no cartão: $106,38.

A partir desse valor tu acrescenta 60% pela importação e, a esse ressultado, o ICMS do teu estado. Mais os 12% cobrados pelos correios POR CAUSA DO: DESEMBARAÇO ALFANDEGÁRIO.

Se não for taxado, o total a ser pago fica estagnado nos $106,38 (cujo valor final em Reais depende do câmbio que bandeira do teu cartão de crédito utiliza).

Caraca camilo, não aumenta o roubo não, taxa do correio é de R$12,00, não 12%.
 
Não dá ideia que se não daqui a pouco sai uma nota de esclarecimento do Correios dizendo que eles erraram, que não era R$12 e sim 12%.
 
sera que a tacha fez os correios andarem mais rapido ?
:flash::flash:
Data Local Situação
22/07/2014 16:38 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
18/07/2014 20:26 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
18/07/2014 10:40 HONG KONG Postado

ja esta no heu heu br br

Acho que eles resolveram trabalhar hoje...

DataLocalSituação
22/07/2014 15:11UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
02/06/2014 10:40HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
28/05/2014 14:33HONG KONGPostado

Ainda bem que não tenho pressa :haha:
 
Amigos, qual é o melhor valor para se declarar para se ter ''chances'' de passar batido? $50 adianta de algo? o status da minha encomenda foi atualizado para the item is on transport to the country of destination, to vendo que esse postnl é bem mais lento que o china post :haha:
 
Última edição:
Recebi várias coisas hoje.

Com rastreio:
#1 Hong Kong 54 dias

Sem rastreio:
#1 Reino Unido 2 meses
#2 China 1 mês + 17 dias
#3 Hong Kong 3 meses + 12 dias

Agora faltam x1 de 79 dias e x2 de 50.

2103168-1170-rec.jpg


:melior:
 
Amigos, qual é o melhor valor para se declarar para se ter ''chances'' de passar batido? $50 adianta de algo? o status da minha encomenda foi atualizado para the item is on transport to the country of destination, to vendo que esse postnl é bem mais lento que o china post :haha:

Eduardo é tipo roleta russa as vezes passa as vezes é taxado nessa compra da minha xonar DX2 no ebay da alemanha ficou com frete no valor de 87 euros pedi para declarar 39,00 euros mas foi taxado em U$ 80 dolares mesmo assim ficou mais barato que o preço cheio hehehehe
Data Local Situação
11/07/2014 16:35 AC PARQUE TAQUARAL - CAMPINAS/SP Entrega Efetuada
07/07/2014 10:50 AC PARQUE TAQUARAL - CAMPINAS/SP Aguardando retirada
Endereço: AV DR ARMANDO S OLIVEIRA, 236 - TAQUARAL
07/07/2014 09:42 AC PARQUE TAQUARAL - CAMPINAS/SP Conferido
07/07/2014 08:14 CEE TAQUARAL - CAMPINAS/SP Encaminhado
Em trânsito para AC PARQUE TAQUARAL - CAMPINAS/SP
04/07/2014 14:04 CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE TAQUARAL - CAMPINAS/SP
03/07/2014 21:36 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP

Na outra placa de som que comprei no ebay da alemanha uma xonar DX foi mais engraçado pois declarou 41 euros mandou em uma embalagem do amazon com a etiqueta impressa com o logo do ebay e passou batido pela receita hahahaha :awesome::coolface::fovhappy:

16/07/2014 16:55 Entrega Efetuada
1 semana atrás CDD CASTELO - CAMPINAS/SP
[Blue] 16/07/2014 10:51 Objeto saiu para entrega ao destinatário
1 semana atrás CDD CASTELO - CAMPINAS/SP
[Orange] 02/06/2014 20:53 Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
1 mês, 2 semanas atrás CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP Objeto encaminhado
[Yellow] 02/06/2014 16:01 Recebido/Brasil
1 mês, 3 semanas atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP
[Global] 29/05/2014 02:20 Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
1 mês, 3 semanas atrás ALEMANHA Objeto encaminhado

Resumindo vai de sorte não ser taxado :lol2::lol2::lol2:
 
Alguém aqui já teve a coragem de importa Smartphone de fora ? especificamente Iphone tou querendo trazer o 5s de fora sai bem mais em conta mesmo com as taxas (64gb) que aqui custa mais de 3K , o risco de roubarem minha encomenda e grande ?
 
Alguém aqui já teve a coragem de importa Smartphone de fora ? especificamente Iphone tou querendo trazer o 5s de fora sai bem mais em conta mesmo com as taxas (64gb) que aqui custa mais de 3K , o risco de roubarem minha encomenda e grande ?

Já que voce não se importa em pagar as taxas, escolha um método de envio que tenha seguro. Eu acho difícil te roubarem, mas o seguro costuma ser barato e vai te deixar...seguro xD
 
Já que voce não se importa em pagar as taxas, escolha um método de envio que tenha seguro. Eu acho difícil te roubarem, mas o seguro costuma ser barato e vai te deixar...seguro xD

Vou compra pelo eBay com aquele lance de cartão virtual recarregável a partir do boleto ou cartão nacional , pelo valor de 800$ dólares do 5s 64gb eu to chutando uns 2500 reais já com taxa como nunca comprei pelo eBay esse vendedor e confiável e enviar pro br ?

 
Será que ainda tem chances de receber? :D
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RE922678116SE

Data Local Situação
19/05/2014 13:07 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
29/04/2014 14:36 SUECIA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
 
Desculpe entrar de sola na discussão, mas o Iphone desse vendedor só é vendido para o Brasil com as taxas da RF já inclusas.
Nesse caso o valor total será U$ 679,99 do aparelho, mais U$ 40,31 de frete e mais U$ 675,23 como "custos de importação" que deve ser taxa de desembaraço e os 60%+18% de ICMS e impostos. fechando em U$ 1.395,53
só compensaria comprar se você utilizar um redirecionador.
 
Desculpe entrar de sola na discussão, mas o Iphone desse vendedor só é vendido para o Brasil com as taxas da RF já inclusas.
Nesse caso o valor total será U$ 679,99 do aparelho, mais U$ 40,31 de frete e mais U$ 675,23 como "custos de importação" que deve ser taxa de desembaraço e os 60%+18% de ICMS e impostos. fechando em U$ 1.395,53
só compensaria comprar se você utilizar um redirecionador.

mas esse modelo ai nem é compatível com o 4g brasileiro.
 
mas esse modelo ai nem é compatível com o 4g brasileiro.
Não sou eu que estou comprando. o @Fernando_jr é que tá pensando em pedir esse modelo.
Em tempo, Quanto tempo em média tem demorado a emissão da nota de tributação hoje?
tem um PMI meu que tá desde o dia 17/07 no Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo