[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

É, quase 100% mesmo:

http://i.imgur.com/SDze7xP.png?1

95,12%, pra ser exato.


Só que o cobrado no BR não é 60%. Tem que colocar o ICMS junto nessa conta. Aqui no RS ficaria, ao total, 72%.

Todavia, como afirmei, a Amazon ressarce o excesso cobrado.

Mas mesmo eles devolvendo o excedente só de ver esse valor desanima. :feelbad:
 
Cara, já que vc compra muito lá. Deixa eu tirar uma dúvida sobre o ali, eu não tenho cartão internacional, então gostei do ali pq da para comprar com boleto. É de boa boleto? Tem muito produto falsificado? Queria comprar um nike air max, no Brasil quase 500 ou mais dependendo de uns detalhes, lá por volta de 180 nos melhores vendedores, várias medalhas. Mesmo com imposto ainda vale a pena.
cara pra ser sincero não posso dizer se é ou não falsificado, eu só comprei roupas sem marcas, coisas q gostei, o q eu tenho vindo agora do Ali é um mouse pad Razer e um Razer Taipan, impossível saber isso, nem me arrisco. agora com relação as compras, já comprei por boleto algumas vezes, é de boa sim, eu tb costumo só comprar de melhores vendedores, mas arrisquei de um q não tinha tantas vendas pq ele tinha um bom preço. e uma pequena observação, ainda estou esperando produtos e não faço idéia se serei taxado.. vou esperar pra não ser e ver no q dá. mas eu compro tudo de boa... não espero nada excepcional. qdo chegar as outras coisas eu falo se foi tudo tranquilo.
 
vai tachar tudo declaro como 8 obamas +12,50 dilmas se chegar tudo rápido ta bom ainda fica + barato que aqui
sera que isso e verdade mesmo ???

Data Local Situação
24/07/2014 12:18 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
20/07/2014 09:56 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
18/07/2014 10:40 HONG KONG Postado

Data Local Situação
22/07/2014 16:38 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
18/07/2014 20:26 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
18/07/2014 10:40 HONG KONG Postado

agora so espera a boa vontade dos para pra ver se chega ainda este mês
 
cara pra ser sincero não posso dizer se é ou não falsificado, eu só comprei roupas sem marcas, coisas q gostei, o q eu tenho vindo agora do Ali é um mouse pad Razer e um Razer Taipan, impossível saber isso, nem me arrisco. agora com relação as compras, já comprei por boleto algumas vezes, é de boa sim, eu tb costumo só comprar de melhores vendedores, mas arrisquei de um q não tinha tantas vendas pq ele tinha um bom preço. e uma pequena observação, ainda estou esperando produtos e não faço idéia se serei taxado.. vou esperar pra não ser e ver no q dá. mas eu compro tudo de boa... não espero nada excepcional. qdo chegar as outras coisas eu falo se foi tudo tranquilo.



Coisas como capinha de telefone de, e outros por menores de boa quanto a marca, mas tenis, eu não quero comprar gato por lebre kkk, eu olhei um com mais de 300 vendas do tênis e 6 medalhas, tô balançado, mas o povo vive falando de falsificações lá e talz, desanima assim. Acho que vou no ebay mesmo ou na Amazon.


Alguém já importou tenis??
 
Coisas como capinha de telefone de, e outros por menores de boa quanto a marca, mas tenis, eu não quero comprar gato por lebre kkk, eu olhei um com mais de 300 vendas do tênis e 6 medalhas, tô balançado, mas o povo vive falando de falsificações lá e talz, desanima assim. Acho que vou no ebay mesmo ou na Amazon.


Alguém já importou tenis??
veja nos comments se tem algum brasileiro q comprou, vou te falar bem a verdade, dependendo do produto nem dá p percebe se é falsificado. ultimamente não tenho ligado tanto p isso com relação a roupas. geralmente brasileiros compram tudo de lá. algm teria colocado alguma reclamação na hora de pontuar o cara. mas com tanta compra assim, não tem cara de ser ruim. e outra, todos os produtos em sua maioria são feitos assim, eles só viram "originais" qdo vão pra dentro da caixa da Nike.
 
veja nos comments se tem algum brasileiro q comprou, vou te falar bem a verdade, dependendo do produto nem dá p percebe se é falsificado. ultimamente não tenho ligado tanto p isso com relação a roupas. geralmente brasileiros compram tudo de lá. algm teria colocado alguma reclamação na hora de pontuar o cara. mas com tanta compra assim, não tem cara de ser ruim. e outra, todos os produtos em sua maioria são feitos assim, eles só viram "originais" qdo vão pra dentro da caixa da Nike.

Isso é fato. A maior parte dos materiais Nike, Adidas e afins saem de fabriquetas em pequenos países próximos à china. Uma parte da produção simplesmente é desviada para pequenos vendedores no Tao Bao, e de lá aparecem às duzias no ali
 
O negócio é se você tá com grana e precisa comprar algo de valor lá fora está é a hora, porque depois vai ficar uma bosta com esses impostos. É o que eu estou fazendo comprando logo o que necessito para não se arrepender depois.
 
veja nos comments se tem algum brasileiro q comprou, vou te falar bem a verdade, dependendo do produto nem dá p percebe se é falsificado. ultimamente não tenho ligado tanto p isso com relação a roupas. geralmente brasileiros compram tudo de lá. algm teria colocado alguma reclamação na hora de pontuar o cara. mas com tanta compra assim, não tem cara de ser ruim. e outra, todos os produtos em sua maioria são feitos assim, eles só viram "originais" qdo vão pra dentro da caixa da Nike.

Vlw, mas eu acho que vou morrer aqui no Brasil mesmo, em algum vendedor no mercado livre, tô com o pé atrás com isto, comprar fora.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-567376211-nike-air-max-2013-frete-gratis-entrega-imediata-oferta-_JM


Gostei do preço é quase o mesmo valor que importar. Vou comprar capinha lá. Mas tenis não. Não tô confiando assim. Vlw pela ajuda, mas se acha bastante coisa no mercado livre. O cara já tem um de 500 vendas e um ano de casa, de boa então. Só queria saber como ele consegue este preço.
------------
O negócio é se você tá com grana e precisa comprar algo de valor lá fora está é a hora, porque depois vai ficar uma bosta com esses impostos. É o que eu estou fazendo comprando logo o que necessito para não se arrepender depois.


Vlw, a capinha vai ser lá mesmo, mas o tenis tô com um pé atrás.
------------
O negócio é se você tá com grana e precisa comprar algo de valor lá fora está é a hora, porque depois vai ficar uma bosta com esses impostos. É o que eu estou fazendo comprando logo o que necessito para não se arrepender depois.


Vlw, a capinha vai ser lá mesmo, mas o tenis tô com um pé atrás.
 
Última edição:
Pessoal,
Eis uma dúvida que tenho, se puderem me esclarecer.

Fiz uma compra no Aliexpress:
Ao se aproximar do prazo de receber o produto, o aliexpress permite aumentar este tempo para receber o produto e não correr o risco de não ser reembolsado caso a encomenda se perca.
Eu consigo aumentar este prazo por uma segunda vez?

Fiz uma compra no DX.
Caso eu não receba um produto, posso pedir reembolso independente do prazo de envio. É isso mesmo?

Fiz uma compra no Ebay.
Ao fechar um pedido, existe o prazo que o vendedor informou para o produto chegar. Caso este prazo se esgote, eu não consigo aumentar o tempo para o produto chegar como acontece no Aliexpress. Logo, ao encerrar o prazo, ou abre a disputa para receber o reembolso ou não faço nada e fica por minha conta do produto chegar ou não. Sem garantia.
Existe a possibilidade de aumentar este tempo como acontece no aliexpress? Geralmente abrir a disputa é o melhor a se fazer não é?

Além destas diferenças, existe mais alguma que vale a pena destacar destas 3 opções?

Outra dúvida, suas encomendas estão demorando tanto assim?
Tenho uma que só tem isso no site dos correios:
vru9lc.jpg
 
E a novela continua, recebi uma já, faltam 4..

DataLocalSituação
04/07/2014 21:31CHINA - CHINAPostado


DataLocalSituação
15/07/2014 10:47UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil


DataLocalSituação
25/07/2014 16:40UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil


DataLocalSituação
06/06/2014 10:27CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
 
Pessoal, comprei uma placa para meu PS3, a placa não é grande.
Tudo está saindo a $85,00.
Estou pedindo o cara para enviar como gift e declarando um valor menor, ele ainda não me respondeu.
Será que é melhor enviar como "repair parts" em vez de gift? Vale arriscar declarar um valor menor ? Gostaria de sugestões
 
Alguém já comprou alguma coisa no ebay com essa nova regra funcionando pro Brasil? Alguém sabe me explicar melhor?

Pelo que eu entendi, quando você entra no ebay, e o produto vem dos EUA, o site já faz a conversão para reais o frete, vai ser tudo em reais. Mas e quando vir pra cá? Ainda pode ser tributado na alfandega?
 
Pessoal tem me perguntando sobre o DHL Global Mail da SalehDirect. O Envio é feito como pessoa Juridica, mas o cliente declara o valor e o nome do produto e declara como gift. A SalehDirect tb utiliza o priority Mail da USPS como pessoa fisica e declara valor e descrição do produto a pedido do cliente, eles estão começando e estão tratando bem, acabam de me enviar foto de compra de envio que fiz hoje por priority pra testar.

CaixaUSPS_zps12782553.jpg
[/URL][/IMG]
 
Alguém já comprou alguma coisa no ebay com essa nova regra funcionando pro Brasil? Alguém sabe me explicar melhor?

Pelo que eu entendi, quando você entra no ebay, e o produto vem dos EUA, o site já faz a conversão para reais o frete, vai ser tudo em reais. Mas e quando vir pra cá? Ainda pode ser tributado na alfandega?

Boa noite André, somente alguns produtos e vendedores estão fazendo esse esquema de cobrar os impostos antes convertendo os dólares em reais pelo seu cartão de credito aqueles valores que aparecem são apenas de referência :lol2: ai passa batido pela receita e você leva a facada da Dilma antes hehehehe:coolface::coolface::coolface:
 
Boa noite André, somente alguns produtos e vendedores estão fazendo esse esquema de cobrar os impostos antes convertendo os dólares em reais pelo seu cartão de credito aqueles valores que aparecem são apenas de referência :lol2: ai passa batido pela receita e você leva a facada da Dilma antes hehehehe:coolface::coolface::coolface:

Como eu sei se esses vendedores se aplicam nesse "esquema''? Nao existe a possibilidade de eu me adequar a esse esquema com um vendedor e depois ser taxado aqui novamente certo? Seria contra a lei incidir o mesmo imposto 2x sob o produto.
 
Como eu sei se esses vendedores se aplicam nesse "esquema''? Nao existe a possibilidade de eu me adequar a esse esquema com um vendedor e depois ser taxado aqui novamente certo? Seria contra a lei incidir o mesmo imposto 2x sob o produto.
Os produtos que participam vem com esses dizers logo abaixo do preço peguei esse exemplo:

Nenhum custo adicional de importação na entrega!
Este item será enviado pelo Programa de Entrega Internacional, com rastreamento internacional. Saiba mais
Frete:US $30,14 (aprox. R$ 67,13) International Priority Shipping para Brasil ícone da ajuda de Frete - abre uma janela | Ver detalhes
Local do item:
Bridgeport, Connecticut, United States
Envia para:
EUA e muitos outros países | Ver detalhes
Custos de importação: US $123,10 (estimada e baseada no lance máximo) ícone da ajuda de Frete - abre uma janela
Entrega:prazo estimado: dentro de 6-11 dias úteis ícone de ajuda relacionada ao prazo de entrega estimado - abre uma camada
Inclui rastreamento internacional

Quanto a ser cobrado 2X o imposto deve funcionar como a Amazon eles devem devolver o pago a mais mais isso você precisa confirmar ok!:fovhappy:
 
Eu penso o seguinte, abre a disputa, se chegar vc devolve o dinheiro.

Desculpe a demora pra quotar, mas é isso mesmo que vou fazer, a encomenda até agora nem sinal de vida :feelbad:
 
Os produtos que participam vem com esses dizers logo abaixo do preço peguei esse exemplo:

Nenhum custo adicional de importação na entrega!
Este item será enviado pelo Programa de Entrega Internacional, com rastreamento internacional. Saiba mais
Frete:US $30,14 (aprox. R$ 67,13) International Priority Shipping para Brasil ícone da ajuda de Frete - abre uma janela | Ver detalhes
Local do item:
Bridgeport, Connecticut, United States
Envia para:
EUA e muitos outros países | Ver detalhes
Custos de importação: US $123,10 (estimada e baseada no lance máximo) ícone da ajuda de Frete - abre uma janela
Entrega:prazo estimado: dentro de 6-11 dias úteis ícone de ajuda relacionada ao prazo de entrega estimado - abre uma camada
Inclui rastreamento internacional

Quanto a ser cobrado 2X o imposto deve funcionar como a Amazon eles devem devolver o pago a mais mais isso você precisa confirmar ok!:fovhappy:

Entendi, entao alem daquele valor que ta ali convertido em reais vai ser embutida toda a tributação como se tivesse parado na receita? Ou seja, é melhor contar com a sorte de ser ou não ser taxado numa compra normal do que voce ja pagar pelo tributo. To certo?
 
O recorde aqui era de 115 dias? Se for vamos ver se quebro, já ta em 105 :p

yellow.png
14/05/2014 15:53Recebido/Brasil
2 meses, 2 semanas atrásUNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
global.png
18/04/2014 11:19Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
3 meses, 1 semana atrásHONG KONG Objeto encaminhado
global.png
17/04/2014 11:48Objeto postado
3 meses, 1 semana atrásHONG KONG
 
Entendi, entao alem daquele valor que ta ali convertido em reais vai ser embutida toda a tributação como se tivesse parado na receita? Ou seja, é melhor contar com a sorte de ser ou não ser taxado numa compra normal do que voce ja pagar pelo tributo. To certo?

Bom dia, sim já é embutido eu prefiro arriscar!!!
 
Passando para deixar um registro:



correios.gif
RF232403939SG - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
DataLocalSituação
28/07/2014 15:19UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
06/06/2014 15:43CINGAPURAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL





(ímas comprados na AliExpress)
 
Recorde aqui :bwahaha::bwahaha::bwahaha: menos de 1 mês :medo:


Data Local Situação
28/07/2014 19:58 CDD CARAPICUIBA - CARAPICUIBA/SP Entrega Efetuada
28/07/2014 11:37 CARAPICUIBA/SP Saiu para entrega ao destinatário
11/07/2014 13:10 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
02/07/2014 12:57 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
01/07/2014 19:43 CHINA - CHINA Postado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo