[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

DataLocalSituação
20/08/2014 12:44MOGI DAS CRUZES/SPSaiu para entrega ao destinatário
25/07/2014 16:40UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil

DataLocalSituação
31/07/2014 12:28UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
06/06/2014 10:27CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
 
Amigos eu to com uma encomenda de um celular parada a 15 dias em SP, será que é arriscado eu fazer uma reclamação nos correios fazendo com que minha encomenda fique mais visada para ser taxada? abraço.

DataLocalSituação
05/08/2014 11:31CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
05/08/2014 09:34UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPConferido
Recebido/Brasil
22/07/2014 13:21PAISES BAIXOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
22/07/2014 13:21PAISES BAIXOSConferido
Recebido na unidade de exportação
 
DataLocalSituação
20/08/2014 12:44MOGI DAS CRUZES/SPSaiu para entrega ao destinatário
25/07/2014 16:40UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil


DataLocalSituação
31/07/2014 12:28UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
06/06/2014 10:27CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL


Depois de conferido geralmente em ate 30 dias você recebe:megusta:
------------
Amigos eu to com uma encomenda de um celular parada a 15 dias em SP, será que é arriscado eu fazer uma reclamação nos correios fazendo com que minha encomenda fique mais visada para ser taxada? abraço.

DataLocalSituação05/08/2014 11:31CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SPEncaminhadoEm trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR05/08/2014 09:34UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPConferidoRecebido/Brasil22/07/2014 13:21PAISES BAIXOSEncaminhadoEm trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL22/07/2014 13:21PAISES BAIXOSConferidoRecebido na unidade de exportação


Amigo acalme seu coração, é só esperar, observe os rastreio postados aqui e veja que a sua situação não é tão feia.
 
Taxado?

DataLocalSituação
20/08/2014 17:54CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
20/08/2014 17:04UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPConferido
Recebido/Brasil
21/07/2014 13:56SUECIAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
 
Última edição:
Depois de conferido geralmente em ate 30 dias você recebe:megusta:
------------


Amigo acalme seu coração, é só esperar, observe os rastreio postados aqui e veja que a sua situação não é tão feia.

Eu to calmo, é que vou me mudar dia 15 ou 20 de setembro, depois que passar 30 dias você acha melhor eu fazer uma reclamação? pior de tudo é a facada que eu acho que vou tomar dos correios, mais já ta separado aqui, obrigado pelas palavras de consolo, abraço.
 
É rir mesmo pra não chorar :bwahaha::bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou:
Wpf5665.png


Mas até não achei tão ruim, porque como estava demorando pacas pra atualizar, no começo de julho eu pedi pra DX enviar outro pacote, aí enviaram e no final de julho esse aí atualizou, tive que me mudar, o pacote que foi enviado no começo de julho já está disponível para retirar e esse vai voltar, bom pra mim, que ia ter que pagar pelos dois, agora não tenho mais trabalho nenhum :haha:

Pacote do começo de julho:
qbfpTsx.png
 
É rir mesmo pra não chorar :bwahaha::bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou:
http://i.imgur.com/Wpf5665.png

Mas até não achei tão ruim, porque como estava demorando pacas pra atualizar, no começo de julho eu pedi pra DX enviar outro pacote, aí enviaram e no final de julho esse aí atualizou, tive que me mudar, o pacote que foi enviado no começo de julho já está disponível para retirar e esse vai voltar, bom pra mim, que ia ter que pagar pelos dois, agora não tenho mais trabalho nenhum :haha:

Pacote do começo de julho:
http://i.imgur.com/qbfpTsx.png

HAHAHAHAHA é cada uma que o correio nos faz passar :megusta:
 
Data Local Situação
15/08/2014 17:56 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
24/05/2014 08:29 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
23/05/2014 21:56 CHINA - CHINA Postado

:vish: a anterior (e primeira pelo ali) encomenda que fiz demorou 32 dias todo o processo até em casa sendo recebido em 30/05 (antes do "atraso da copa", já esse ai de cima fiquei espantado. Pelo que falaram depois de "recebido" vão um par de dias mais ainda ... :cat:
 
Última edição:
Data Local Situação
15/08/2014 17:56 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
24/05/2014 08:29 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
23/05/2014 21:56 CHINA - CHINA Postado

:vish: a anterior (e primeira pelo ali) encomenda que fiz demorou 32 dias todo o processo até em casa sendo recebido em 30/05 (antes do "atraso da copa", já esse ai de cima fiquei espantado. Pelo que falaram depois de "recebido" vão um par de dias mais ainda ... :cat:

Bem vindo ao grupo da espera :haha:
 
Fiquei na expectativa quando este foi para a Fiscalização Aduaneira, mas no final das contas quando saiu não deu para saber se foi taxado ou não, cadê o liberado pela alfândega? É normal isso?

DataLocalSituação
20/08/2014 21:34CTCI PARANA - CURITIBA/PREncaminhado
Em trânsito para CTCE RIBEIRAO PRETO - RIBEIRAO PRETO/SP
15/08/2014 07:32UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PREncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
15/08/2014 07:31UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
18/07/2014 17:04ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
16/07/2014 21:16ESTADOS UNIDOSPostado

 
Os pacotes resolveram andar hehehehe:coolface:

Plaquinha de som escapou da Dilma:fovhappy::coolface::awesome:

Data Local Situação
18/08/2014 15:10 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - LIBERADO SEM TRIBUTACAO/BR
15/08/2014 08:35 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
15/08/2014 08:34 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
22/07/2014 01:32 ESPANHA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
20/07/2014 01:07 ESPANHA Conferido
Recebido na unidade de exportação
18/07/2014 12:00 ESPANHA Postado

Plaquinha wifi
Data Local Situação
15/08/2014 17:15 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
14/07/2014 08:28 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
13/07/2014 23:04 CHINA - CHINA Postado

Relógio
Data Local Situação
15/08/2014 10:34 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
24/07/2014 13:14 CHINA - CHINA Postado

tomara que chegue rapido!!!!:fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Fiquei na expectativa quando este foi para a Fiscalização Aduaneira, mas no final das contas quando saiu não deu para saber se foi taxado ou não, cadê o liberado pela alfândega? É normal isso?

DataLocalSituação
20/08/2014 21:34CTCI PARANA - CURITIBA/PREncaminhado
Em trânsito para CTCE RIBEIRAO PRETO - RIBEIRAO PRETO/SP
15/08/2014 07:32UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PREncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
15/08/2014 07:31UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
18/07/2014 17:04ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
16/07/2014 21:16ESTADOS UNIDOSPostado




Só ficou 6 dias na receita então tem chances de não ter sido tributado. O liberado pela alfândega não é certeza de nada hoje em dia. Qual era o código? LZ, LN?

Foda é essa irregularidade. Alguns saem de lá em poucos dias, uns ficam pouco mais de duas semanas e outors demoram mais de um mês. Terrível. PQP!
 
Última edição:
Srs, alguém já importou roupa?Estava dando uma olhada no mercado livre, e várias roupas de marcas caras por um preço mais camarada, os caras importam e vendem. Como não estou com pressa queria cortar o intermédia. Se o cara me vende por 120 com a margem de lucro dele, eu importando deve ficar mais barato ainda.

Gostaria de dicas e sites de quem já importou. Pq dei uma olhada no ebay e fica mais caro importar por lá que comprar no mercado livre, como isto é possível :feelbad::hmm:
 
Só ficou 6 dias na receita então tem chances de não ter sido tributado. O liberado pela alfândega não é certeza de nada hoje em dia. Qual era o código? LZ, LN?

Foda é essa irregularidade. Alguns saem de lá em poucos dias, uns ficam pouco mais de duas semanas e outors demoram mais de um mês. Terrível. PQP!
Código LZ First Class Mail International, minhas últimas encomendas foram tributadas, tomara que essa passe batido...é uma compra bo ebay, caixa pequena, mas deve ter o selo do ebay em algum lugar daí já viu.
 
Código LZ First Class Mail International, minhas últimas encomendas foram tributadas, tomara que essa passe batido...é uma compra bo ebay, caixa pequena, mas deve ter o selo do ebay em algum lugar daí já viu.
Teu LZ saiu em 6 dias e o meu LN fazendo 15 dias amanhã. Essa irregularidade é que me mata........................
 
Srs, alguém já importou roupa?Estava dando uma olhada no mercado livre, e várias roupas de marcas caras por um preço mais camarada, os caras importam e vendem. Como não estou com pressa queria cortar o intermédia. Se o cara me vende por 120 com a margem de lucro dele, eu importando deve ficar mais barato ainda.

Gostaria de dicas e sites de quem já importou. Pq dei uma olhada no ebay e fica mais caro importar por lá que comprar no mercado livre, como isto é possível :feelbad::hmm:

Eu importei esses tempos uma jaqueta da tommy, pelo ebay, no final das contas paguei 260 contando o frete, sendo que aqui no br, sairia por 499.
Então algumas coisas, valem a pena.
No ml sai mais barato por conta do frete, ou pq a pessoa vai direto lá buscar, ou é falso. =P
Boa sorte.
 
Amigos, tenho uma duvida.


Caso a pessoa me mande um pacote internacional como GIFT (presente).

É impossivel de ser taxado? Ou mesmo assim podem me taxar?
 
Amigos, tenho uma duvida.


Caso a pessoa me mande um pacote internacional como GIFT (presente).

É impossivel de ser taxado? Ou mesmo assim podem me taxar?

Sim, hoje em dia tudo é uma questao de sorte.. :feelbad:
 
Amigos, tenho uma duvida.


Caso a pessoa me mande um pacote internacional como GIFT (presente).

É impossivel de ser taxado? Ou mesmo assim podem me taxar?

Sim, é possível ser taxado. Dependerá da interpretação do fiscal.
 
Sim, é possível ser taxado. Dependerá da interpretação do fiscal.

Entendi.

Outra pergunta, você disse que depende da interpretação do fiscal. A pessoa que me mandou, me mandou a foto do package e na descrição colocou que é um Mouse.

Eles verificam o preço do mouse no mercado brasileiro? uma média de preço? Funciona assim? ou algo parecido?
 
Entendi.

Outra pergunta, você disse que depende da interpretação do fiscal. A pessoa que me mandou, me mandou a foto do package e na descrição colocou que é um Mouse.

Eles verificam o preço do mouse no mercado brasileiro? uma média de preço? Funciona assim? ou algo parecido?

Não, não funciona assim. Se ele suspeitar do conteúdo ou dos valores declarados, poderá abrir e arbitrar o valor que acha que vale. As vezes nem abrem o pacote e riscam o valor declarado colocando um valor superior ao da mercadoria, aí que entra a revisão de tributos QUANDO plausível. É mais ou menos isso.
 
Não, não funciona assim. Se ele suspeitar do conteúdo ou dos valores declarados, poderá abrir e arbitrar o valor que acha que vale. As vezes nem abrem o pacote e riscam o valor declarado colocando um valor superior ao da mercadoria, aí que entra a revisão de tributos QUANDO plausível. É mais ou menos isso.

Entendo

E quando voce diz Revisao de tributos, voce diz da minha parte certo? Eu que pediria isso.
 
Entendo

E quando voce diz Revisao de tributos, voce diz da minha parte certo? Eu que pediria isso.

Isso.

Para mais dicas leia o tópico, aprenderá MUITO.
 
Galerê tô com uma muamba de 35 obamas vindo da China # Ali Express (17 de frete, somando dá 52$).

Em média tah demorando quantos dias pra vir de la?
Võ nem perguntar quantos dias pros homi da RF liberar, pq sei que o bixo pega.

Queria q pelo menos chegasse no Brasil em menos de 30 dias.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo