[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

E eu achando que não podia piorar as encomendas já não demoravam tempo o suficiente para ser conferidas então resolvem fazer uma greve para animar e fazer com que o atraso das encomendas evite a privatização.
de todas as empresas nácionas que temos no país acredito eu que os correios são a unica que realmente precisam de uma intervenção privada se em algumas matérias eles mesmo dizem que não dão conta de todos os pacotes que chegam no país. ( cerca de 800mil pacotes)

http://www.otempo.com.br/cidades/gr...ta-quarta-feira-contra-privatização-1.1010793
 
Última edição:
E eu achando que não podia piorar as encomendas já não demoravam tempo o suficiente para ser conferidas então resolvem fazer uma greve para animar e fazer com que o atraso das encomendas evite a privatização.
de todas as empresas nácionas que temos no país acredito eu que os correios são a unica que realmente precisam de uma intervenção privada se em algumas matérias eles mesmo dizem que não dão conta de todos os pacotes que chegam no país. ( cerca de 800mil pacotes)

http://www.otempo.com.br/cidades/greve-dos-correios-come%C3%A7a-nesta-quarta-feira-contra-privatiza%C3%A7%C3%A3o-1.1010793

Sindicatos não querer perder o mamão, acredito que até os funcionários querem que privatize, as condições de trabalhos deles devem ser terríveis, mais são obrigados a cruzar os braços, quando acaba, tem que trabalhar redobrado para deixar 'em dia' as entregas.
 
alguem a importa suplemento? iherb ta bom pra comprar dela? $85 com frete, vit d3, vit e, zinco, magnesio, taurina, tirosina, omega3

Boa tarde Finalshare, sempre compro por lá mas ultimamente estão enviando por first class sem rastreio no frete mais em conta (4U$) e demora em media 45 a 60 dias para chegar mas é taxado sem dó pois vem com aquela etiqueta descriminando o valor mas ainda assim para vários produtos fica bem mais em conta que comprar aqui no varejo.
 
Uma coisa que venho percebendo, em minhas últimas compras, é que aqueles produtos adquiridos no AliExpress demoram absurdamente mais para chegar (se chegarem, né) do que aqueles comprados no ebay e também oriundos da China. Ambos com frete sem tracking. Enfim, o Ali têm me deixado com o pé atrás, já que os preços não são tãaao mais baixos que aqueles do EBAY (enviados por Chineses) e o prazo que os vendedores têm para lhe enviar o produto também é péssimo..
 
Compra de novo mas com rastreio dessa vez. Afinal, se com rastreio a gente já não recebe, imagine sem...

Entrei em contato com o vendedor e recebi full refound

Mas, quando entrei na minha conta do PayPal, me deparei com isso:

qMTVJga.jpg


Eu recebi e depois já fiquei sem? :poker:
 
Uma coisa que venho percebendo, em minhas últimas compras, é que aqueles produtos adquiridos no AliExpress demoram absurdamente mais para chegar (se chegarem, né) do que aqueles comprados no ebay e também oriundos da China. Ambos com frete sem tracking. Enfim, o Ali têm me deixado com o pé atrás, já que os preços não são tãaao mais baixos que aqueles do EBAY (enviados por Chineses) e o prazo que os vendedores têm para lhe enviar o produto também é péssimo..
Mesma coisa aqui, ultima compra do Aliex levou 3 meses corridos pra chega, e olha a do eBay:
7ktzcipl.png


Vou priorizar compras no eBay agora.
 
^ Será que o PayPal não solicitou o estorno da compra à administradora do cartão ou transferiu para sua conta bancária? E evitem comprar mercadorias sem rastreio quando o frete é grátis. Alguns produtos no Ali têm frete grátis e rastreado (China Post Registered Air Mail). Não que seja garantia de receber a encomenda com rastreamento, mas com frete você fica bem mais tranquilo e dá para cobrar os Correios depois.

Há duas semanas fiz uma compra no Ali e solicitei ao vendedor que estendesse o período de proteção de compra, e ele aceitou, tenho 120 dias agora. Tive problemas da última vez que comprei no Ali porque o período de proteção acabou e o vendedor não acatou os meus vários pedidos de extensão desse prazo. Fui obrigado a solicitar o reembolso, que foi efetuado, mas no final a mercadoria chegou e eu fiz outro pagamento ao vendedor pelo PayPal.

obs: site dos Curreios fora do ar, o setor de TI (se houver um) está de greve também? E ainda me vem os retardados mentais contra a privatização dessa estatal de m3rda kkkkkk é de lascar!
 
Última edição:
alguém poderia estar me dizendo quanto tempo demora para a encomenda andar novamente depois de encaminhada para o CTCI ? Pois vejo que algumas já vão direto para as cidades ( entregas ) e outras são encaminhadas para esse local.
A minha tá la desdo dia 23 ainda :forever:
 
alguém poderia estar me dizendo quanto tempo demora para a encomenda andar novamente depois de encaminhada para o CTCI ? Pois vejo que algumas já vão direto para as cidades ( entregas ) e outras são encaminhadas para esse local.

A minha tá la desdo dia 23 ainda :forever:

as minhas encomendas tiveram um surto todas começaram a andar no mesmo dia inclusive uma que já estava lá a 3 meses, 2 foram direto para entrega o resto foi tudo encaminhado para o CTCI.
 
Pessoal, quem usa redirecionador ai me tire as duvidas: eles mandam "em nome" deles? digo, como se fosse uma pessoa fisica mandando?
as compras que faço em lojas estão sendo taxadas TODAS, as enviadas por redirecionador geralmente passam batidas?
para pacotes pequenos (menos de 1kg) em geral se gasta quanto?
 
Pessoal, quem usa redirecionador ai me tire as duvidas: eles mandam "em nome" deles? digo, como se fosse uma pessoa fisica mandando?
as compras que faço em lojas estão sendo taxadas TODAS, as enviadas por redirecionador geralmente passam batidas?
para pacotes pequenos (menos de 1kg) em geral se gasta quanto?

Geralmente você entra em acordo com o redirecionador quando eu comprei minhas memórias eu pedi para ele fazer uma nova nota fiscal, tirar o produto da caixa original e mandar separado, solicitando-o a enviar como gift. Em nome dele, eu fui taxado mais em cima do preço da nota que ele enviou, como era eletrônico dificilmente não seria taxado então eu me programei para um taxa mais amena. a taxa saiu até menor que o esperado já que ele declarou o frete como grátis.
 
Eu comprei na aliexpress e foi liberado com 20 dias, estranho!
porém meu produto é pequeno e 5 dolares (para experimentar a compra)
ja foi liberado pela receita sem tributos
Voces devem saber mas não custa falar, Aliexpress, Ebay, DX, Banggood e etc, não tem nada a ver com a demora da Receita/Correios, o que vale é a sorte!
 
Revisão que mandei pra SP voltou, recusaram meu pedido...
Tão cobrando cerca de 40% a mais do que deveria ser cobrado.
Complicado, mandei comprovantes tudo corretamente, valor declarado estava correto tb.

Recusei, vão mandar de volta para o remetente. Agora é tentar reembolso com o vendedor.
 
Eu comprei na aliexpress e foi liberado com 20 dias, estranho!
porém meu produto é pequeno e 5 dolares (para experimentar a compra)
ja foi liberado pela receita sem tributos

Eu tive um surto em minhas encomendas todas foram liberadas sem tributo e encaminhadas para o CTCI agora é torcer para elas não demorarem muito lá porque mesmo estando já terem sido liberadas podem demorar a sair de lá pelo que andei lendo em alguns sites.
 
A Amazon tá enviando pro Brasil?
 
É fazendo o mesmo caminho que meu teclado, parece que minhas keycaps vão ser taxadas...:feelbad:


DataLocalSituação
27/03/2015 16:56CTCI Paraná - Curitiba/PREncaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - Curitiba/PR
12/03/2015 08:14UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PREncaminhado
Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
10/03/2015 10:44UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PRConferido
Recebido/Brasil
04/03/2015 09:36CHINA - CHINA/CNEncaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
03/03/2015 20:36CHINA - CHINA/CNPostado
 
Está d+ esse atraso nos curreios! D+, incrível, um lixo de empresa, lixo eu digo lixo com vontade. Encomendas desde setembro do ano passado paradas e NADA. Você reclama na ouvidoria não fazem NADA, nem MP entra nessa novela, acho que vou tentar procon. Esse país é ridículo já, virou piada. Só saindo as ruas e olhe lá. Tudo termina em pizza. Pelo menos no ali eu peço reembolso, está nos termos de garantia.
 
Revisão que mandei pra SP voltou, recusaram meu pedido...
Tão cobrando cerca de 40% a mais do que deveria ser cobrado.
Complicado, mandei comprovantes tudo corretamente, valor declarado estava correto tb.

Recusei, vão mandar de volta para o remetente. Agora é tentar reembolso com o vendedor.
Só temos o direito de ficar calados, eh Brasil.:feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo