[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

SSD Samsung 960 Nvme m.2
Valor pago: 127 dólares incluindo frete
Pedi pro vendedor do ebay declarar 25 euros preencher como pessoa física e marcar como presente pelo visto deu certo
Só espero que chegue logo hehe

Qual o link do produto? Achei um milagre você achar esse produto no Ebay sendo vendido sem ágio... Quero pegar a versão de 500Gb, esse vendedor também tem?
 
Aee peguei o tablet la, e "felizmente" (ridículo ter que comemorar isso) paguei "apenas" 210,77 temers de taxa.
Cobraram $100 mesmo, ou seja, paguei o imposto maior do que o valor real do tablet :haha:
Mas tá valendo, bom pra aprender.
 
Pelo que me falaram, ele é melhor sim, a chance de taxação é a mesma que dos outros métodos, porém o envio é mais rapido, tem gente que por esse método recebeu a compra com 15 dias depois de liberada sem taxação, vou arrisca comprar meus brinquedos novos e depois comprar o tempo com o do HD681
 

Pelo que me falaram, ele é melhor sim, a chance de taxação é a mesma que dos outros métodos, porém o envio é mais rapido, tem gente que por esse método recebeu a compra com 15 dias depois de liberada sem taxação, vou arrisca comprar meus brinquedos novos e depois comprar o tempo com o do HD681

Olha que daora. Vou tentar ese método na próxima! (se houver próxima kkk)
 
Senhores boa tarde.

Vim por meio deste tópico vê se alguém conhece lojas boas de informatica aqui na Europa (de preferencia em Portugal), para compra de placas de vídeo. Estou querendo pegar uma RX480 aqui (já que não Brasil esta uma assalto), mas não sei aonde procurar, pode ser em qualquer outro lugar da Europa mas se alguém conhece algum em Portugal, seria melhor :D
 
SSD Samsung 960 Nvme m.2
Valor pago: 127 dólares incluindo frete
Pedi pro vendedor do ebay declarar 25 euros preencher como pessoa física e marcar como presente pelo visto deu certo

Só espero que chegue logo hehe

bah, mto boa.. consegue o link do vendedor amigo? abs
 
Qual o link do produto? Achei um milagre você achar esse produto no Ebay sendo vendido sem ágio... Quero pegar a versão de 500Gb, esse vendedor também tem?

bah, mto boa.. consegue o link do vendedor amigo? abs

Então galera foi esse mano ai

http://m.ebay.com/itm/Samsung-960-EVO-MZ-V6E250BW-/152508523212?&txnId=1570778732005

O problema é que depois que comprei ele subiu o preço um pouco mas não custa chavecar pra ver se ele baixa uns 10 - 20 dolares. Se vocês quiserem posso pedir pra ele ver se faz esse mesmo preço de novo pra duas unidades
 
Não sei se é alguma tática pra me fazer desistir de comprar fora do país, mas tá triste abrir o Muambator. Tudo liberado sem tributação, nada encaminhado pra minha cidade.

Detalhe pro último item, uma mala pra moto que nunca foi entregue, mas o app salvou o rastreamento e tá calculando até hoje os dias úteis desde que foi enviada.

4UudF46.jpg
 
Não sei se é alguma tática pra me fazer desistir de comprar fora do país, mas tá triste abrir o Muambator. Tudo liberado sem tributação, nada encaminhado pra minha cidade.

Detalhe pro último item, uma mala pra moto que nunca foi entregue, mas o app salvou o rastreamento e tá calculando até hoje os dias úteis desde que foi enviada.

bem vindo ao clube rs, cara, infelizmente compras acima de R$ 100,00 to fazendo seguro de tudo, fechou o prazo.. to pedindo reembolso.
Pode ser paunucuzisse caso receba depois, mas cansei de tomarnabunda.
 
Queria tirar uma dúvida. Comprei um fone bluetooh da Meizu na GearBest e ele está sendo enviado pela Post Netherlands.
O rastreio até agora está assim:

03-07-2017 08:08 The item has been processed in the country of destination BRAZIL
29-06-2017 12:45 The item has arrived in the country of destination
23-06-2017 16:59 The item is on transport to the country of destination
23-06-2017 16:53 The item is on transport to the country of destination
23-06-2017 16:52 The item is on transport to the country of destination
23-06-2017 16:51 The item is on transport to the country of destination
22-06-2017 14:04 The item is on transport to the country of destination
20-06-2017 16:06 The item is at the PostNL sorting center
13-06-2017 06:07 The item is pre-advised

Tipo, ele já está no Brasil. O rastreio funciona só até essa etapa? Como vou rastrear o produto a partir de agora?
 
Queria tirar uma dúvida. Comprei um fone bluetooh da Meizu na GearBest e ele está sendo enviado pela Post Netherlands.
O rastreio até agora está assim:

03-07-2017 08:08 The item has been processed in the country of destination BRAZIL
29-06-2017 12:45 The item has arrived in the country of destination
23-06-2017 16:59 The item is on transport to the country of destination
23-06-2017 16:53 The item is on transport to the country of destination
23-06-2017 16:52 The item is on transport to the country of destination
23-06-2017 16:51 The item is on transport to the country of destination
22-06-2017 14:04 The item is on transport to the country of destination
20-06-2017 16:06 The item is at the PostNL sorting center
13-06-2017 06:07 The item is pre-advised

Tipo, ele já está no Brasil. O rastreio funciona só até essa etapa? Como vou rastrear o produto a partir de agora?

Daqui a alguns dias voce ja vai poder rastrear pelo site dos correios BR.
 
bem vindo ao clube rs, cara, infelizmente compras acima de R$ 100,00 to fazendo seguro de tudo, fechou o prazo.. to pedindo reembolso.
Pode ser paunucuzisse caso receba depois, mas cansei de tomarnabunda.

Pois é. Eu pedi seguro de tudo. Praticamente tudo aí veio da Gearbest.

Eu queria abrir PI, mas nunca fiz isso. Tem algum tutorial aqui no post? Posso preencher as informações do remetente com qualquer coisa?
 
Qual é o prazo de entrega da GearBest, pra eu saber quando ele expira, e eu tenho direito à solicitar reembolso?
 
os dados de remetente vc encontra na invoice no pedido da gearbest.. pode pegar aqueles dados mesmo.

sobre o prazo é em torno de 40 dias q da pra reclamar
 
Pois é o meu ta assim a uns dias também liberado mas sem status. Em Curitiba nego só pensa em prender bandido e liberar nostras muambas que é bom nada
 
Fiz Domingo a compra de um MotoSpeed ck104 e Mouse v30, usei o novo modo de frete da GearBest, o Br Express, pelo que ví ela é um Epacket e tem a mesma chance de taxação que os métodos normais lá e chega mais rápido, então vamos testar aqui. :isquero:

YbGUNLC.png

Infelizmente a imagem do Pacote ta quebrada xD
 
Fiz Domingo a compra de um MotoSpeed ck104 e Mouse v30, usei o novo modo de frete da GearBest, o Br Express, pelo que ví ela é um Epacket e tem a mesma chance de taxação que os métodos normais lá e chega mais rápido, então vamos testar aqui. :isquero:

YbGUNLC.png

Infelizmente a imagem do Pacote ta quebrada xD


Desde Abril eles pararam de postar a imagem do pacote se nao me engano
 
Fiz Domingo a compra de um MotoSpeed ck104 e Mouse v30, usei o novo modo de frete da GearBest, o Br Express, pelo que ví ela é um Epacket e tem a mesma chance de taxação que os métodos normais lá e chega mais rápido, então vamos testar aqui. :isquero:

YbGUNLC.png

Infelizmente a imagem do Pacote ta quebrada xD


Desde Abril eles pararam de postar a imagem do pacote se nao me engano
 
Sei que aqui é para encomenda internacional, mas veja essa encomendada da minha irmã que vem de MG:
DyS166N.jpg

Acho que o correios perdeu a encomendada e estão enrolando!
 
Sei que aqui é para encomenda internacional, mas veja essa encomendada da minha irmã que vem de MG:
DyS166N.jpg

Acho que o correios perdeu a encomendada e estão enrolando!
kkk, bem o produto "passou" três vezes pelo carteiro, vai na Agencia pra pegar lá que ai eles não tem desculpa. Se você não pegar em um tempo certo lá, eles vão enviar de "volta" pra loja, ai que eles podem enrolar vocês memso.
 
Desde Abril eles pararam de postar a imagem do pacote se nao me engano
 



Desde Abril eles pararam de postar a imagem do pacote se nao me engano
kk será? EU mande uma mensagem falando que tava quebrado a imagem, porém os China entenderam que reclamei que Código de rastreio nao tava pegando ainda :haha:, vai entender :badass:
 
Alguém recomenda alguma loja nos EUA para comprar suplementos alimentares? Meu pai me pediu para comprar suplemento de glicosamina e condroitina em comprimidos, e lá é muito mais barato que aqui, por ser suplemento alimentar, e não medicamento, sem contar os impostos. Na Amazon há várias opções de produtos que enviam para o Brasil, mas não sei se há outros sites que vendam mais barato e enviem para cá. Eu me pergunto se compensa comprar direto dessas lojas, que empregam couriers, onde é certeza de ser tributado, ou se vale a pena usar um redirecionador. Ou redirecionador é apenas para quando a loja não envia para o Brasil?
 
Esses correios são uma piada mesmo, como tudo nesse país.
O meu tablet que foi taxado chegou rapidinho, e eu pedi um fone um dia antes na mesma gearbest, faz uma semana que ta la parado (e por "coincidência" não foi taxado). Qdo não tem lucro pra eles que se fod* ...
 
Peguei um cel na banggood, um Doogee Mix. Sempre compro o produto e já separo a grana da taxa.
O que me encucou foi que pelo rastreio foi enviado da suiça! o_O
Comassim?
RS904733584CH
 
Peguei um cel na banggood, um Doogee Mix. Sempre compro o produto e já separo a grana da taxa.
O que me encucou foi que pelo rastreio foi enviado da suiça!

As grandes empresas mundiais de correio tem bases na ásia e fornecem o serviço da ásia para outros países do mundo. O pacote não sai da Suíça e muito provavelmente nunca sequer irá tocar em tocar em solo suíço.

A sua encomenda foi postada de Hong Kong, como pode ser visto abaixo:
http://www.17track.net/pt/track?nums=RS904733584CH
 
Ué, então pq no rastreio consta:

SUIÇA, Posted

2017-06-29 15:10
SUIÇA, Received in export unit

2017-06-29 15:10
SUIÇA, Forwarded

Vi que foi postado de HK, mas não entendi essa parte. Depois disso nao tem mais nenhuma informação.
 
Só postando pra dizer que meu tablet veio com um fucking fiapo no LCD, que mais parece um pentelho de tao enorme.
Falei com eles e me prometeram 6 doletas de reembolso :notsure:
O que me deixa mais ferrado foi que eu tive que dar 210 temers a mais por essa merda.
Se fosse só o preço original (uns R$280) nem tava tao mal.
E depois que eu reclamei, o tablet foi descontinuado, não sei se foi por isso...mas pelo menos ninguém mais compra essa bosta
 
galera alguma dica de onde comprar power bank? to vendo que os vendedores no aliexpress banggood gearbest etc não estao enviando pro br.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo