• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Estou com 5 encomendas "liberadas sem tributação" a várias semanas. Uma delas acabou o prazo de entrega no ebay e eu pedi reembolso e o vendedor deu o reembolso. Vou me sentir mal pelo vendedor se chegar, mas fazer o que...
 
Estou com 5 encomendas "liberadas sem tributação" a várias semanas. Uma delas acabou o prazo de entrega no ebay e eu pedi reembolso e o vendedor deu o reembolso. Vou me sentir mal pelo vendedor se chegar, mas fazer o que...

E foi quanto a encomenda? :mj:
 
Demorou mas chegou!
HKhyigA.png
 
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
08/06/2017
13:53

CURITIBA / PRObjeto recebido pelos Correios do Brasil
01/06/2017
13:15

MALASIA /
Objeto encaminhado
de País em MALASIA / para País em BRASIL / BR
15/04/2017
15:46

MALASIA / Objeto postado
15/04/2017
14:01

O que posso fazer nesse caso? já são 86 dias corridos, é um teclado e mouse MotoSpeed CK888. Comprei na Gearbest.
 
Estou com 5 encomendas "liberadas sem tributação" a várias semanas. Uma delas acabou o prazo de entrega no ebay e eu pedi reembolso e o vendedor deu o reembolso. Vou me sentir mal pelo vendedor se chegar, mas fazer o que...

Não dá para pagar via invoice do PayPayl? No AliExpress, em uma das últimas compras que fiz lá, eu pedi reembolso após acabar o prazo de proteção, e o vendedor me orientou a "comprar" um produto, que na verdade era uma forma avulsa de pagamento. O valor do produto fictício era de $4, enquanto o valor do produto que comprei da loja dele era de $3,70. Pergunta ao vendedor se ele não há um meio extraoficial para enviar o pagamento a ele quando o prazo de proteção acaba.

Se aceita sugestão, tente comprar de anúncios cujo prazo de proteção é de no mínimo 90 dias, para evitar solicitar reembolso e arrumar dor de cabeça. Eu parei de comprar do ebay por causa disso, a maioria dos anúncios tem o prazo de proteção de apenas 60 dias, muito arriscado diante da demora absurda dos Correios em entregarem mercadorias importadas. Minhas duas últimas compras no Ali demoraram 4 meses e alguns dias, agora dá pra entender porque para mim o prazo de proteção tem que ser de no mínimo 90 dias.
 
Alguém já teve esta mesma mensagem?

Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde.
 
Primeira vez que importo. Pra minha felicidade tudo chegou muito rápido. O que comprei foi um mi5, uma película de vidro e uma capinha anti shock.



 
Última edição:
Alguém já teve esta mesma mensagem?

Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde.
geralmente é quando é extraviado ou perdido nas bagunça dos correios.
gente, alguém aqui já usou shopfans ? quero usar o Epacket deles que o valor é de 12 dolares, to achando o preço bom e queria saber se alguém já usou e se deu tudo certo, e se tem outro redirecionador que seja melhor ou mais confiável com o preço legal ?
 
Pessoal, minhas duas encomendas que já tinham sido liberadas foram atualizadas hoje como "em transito para Brasil", nunca tinha visto isso antes, pra mim sempre foi de "em transito para RFB" pra minha casa.


 
Pessoal, minhas duas encomendas que já tinham sido liberadas foram atualizadas hoje como "em transito para Brasil", nunca tinha visto isso antes, pra mim sempre foi de "em transito para RFB" pra minha casa.



Acho que os correios estão implementando uma nova mensagem, pq eu recebi essa mesma mensagem em todas as minhas encomendas que foram liberadas sem tributação.
 
Alguém mais com problema dos correios em SC ?

(*@#&¨&$¨&$¨$&¨$ empresa nojenta viu, desde o dia 26 sem mudar nada aqui.
 
Galera, alguém aqui já importou placa mãe? Recomendam de algum site, queria pegar uma LGA 1155, com PCI Express 3.0 e Sata III, porém só encontro recondicionadas no Aliexpress !
 
A minha está desde o dia da postagem dele (29) sem atualização. Será que nem no brasil chegou??
RS904733584CH
 
Alguém que comprou recentemente pela SingPost ?
 
Hoje tive uma de minhas encomendas entregue, pena que não chegou na minha casa. :)


Amanhã vou ter que ligar no CDD pra entender o que está acontecendo, lá fecha às 17h e não deu pra resolver hoje... Espero que eles tenham colocado como entregue por que o carteiro não voltou até 17:10h entao sem saber se havia sido entregue ou não eles atualizaram logo pra poderem ir pra casa e vão entregar amanhã, é um pensamento mais confortável do que ter a mercadoria perdida.
 
A minha está desde o dia da postagem dele (29) sem atualização. Será que nem no brasil chegou??
Ainda não chegou não.
Geralmente o Swiss Post demora entre 30 a 40 dias corridos para dar entrada em Curitiba.

Alguém que comprou recentemente pela SingPost ?
Está havendo muita reclamação nesse mês com os pacotes vindos de Cingapura. Eles tem demorado bastante tempo para dar entrada na receita.
Atualmente o mais rápido é o PostNL.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo