[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Pedi ePacket, vendedor do Ali enviou por aquela porcaria do Yanwen, vou descer o dedo no botão de disputa assim que abrir.
Também fiz um pedido no Ali por ePacket, mas o código de rastreamento não tava funcionando. Aí mandei mensagem pro vendedor e ele me disse pra abrir disputa, pegar o refund e comprar novamente. Aí abri a disputa e me responderam pedindo pra que eu esperasse acabar o prazo de entrega (???)
 
Boa noite amigos, uma dúvida aqui, já importei várias coisas de informática, mouse, teclado mecânico, memória e etc, até então não fui taxado. Acontece q me pediram pra importar um brinquedo, aí fui ver sobre e a caixa deve ter uns 40 ou 45 centímetros de altura, o brinquedo custa uns 80 dólares. Eu sei q a taxa é meio q uma loteria, mas nesse caso a chance é muito maior devido o tamanho da caixa ou isso não influencia? Detalhe q é brinquedo chinês kkkk, vai q alivia né. Se alguém tiver histórico d compra de brinquedo ou coisa volumosa assim e puder contar como foi eu agradeço.
 
Tenta rastrear pelo site da Cacesa: cacesapostal.com

Na segunda feira chegou no Brasil.
Na terça foi liberado sem taxação e encaminhado para SP.
Hoje chegou na minha cidade

Uma pena ter feriado amanhã e terça. Devo receber só quarta ou quinta que vem :vish:

É a melhor experiência que tive com compras na China. Esse BR Express da gearbest é bom mesmo :notbad:

Outro detalhe, não precisou pagar os 15 reais dos Correios.
 
Também fiz um pedido no Ali por ePacket, mas o código de rastreamento não tava funcionando. Aí mandei mensagem pro vendedor e ele me disse pra abrir disputa, pegar o refund e comprar novamente. Aí abri a disputa e me responderam pedindo pra que eu esperasse acabar o prazo de entrega (???)
Eles têm de aceitar a justificativa.
 
Boa tarde senhores
Faz tempo que não redireciono nada, última vez foi com o Jim Rojas kkkk
Quero comprar lâmpadas Led da Philips na Amazon e o valor pra entregar aqui no BR fica quase 300 temers.

Gostaria de saber se o serviço da Shipito está bom? Usei o serviço deles 2x em 2013 e nunca mais.
Em especial o envio "Shipito preferred Carrier", afinal por essa método, o custo total dos Leds + envio não chega a 150.
 
Olá amigos. Gostaria de saber ql o melhor serviço de redirecionamento atualmente? Devo apostar nos nacionais (como USCloser) ou nos internacionais (Shipito, Qwintry, etc)?
 
Opa, eu costumo utilizar:

Pequenos volumes - Shopfans - ePacket
Volumes mais frageis/grandes - Box4world
 
Opa, eu costumo utilizar:

Pequenos volumes - Shopfans - ePacket
Volumes mais frageis/grandes - Box4world
Sabe me dizer se esse Shopfans tem aquele serviço de tirar as caixas originais e botar tudo dentro de uma? E se esse ePacket tem rastreio aqui no br?
Tô pensando em testar o serviço deles,usei a Box4world e achei muito boa porém frete um pouco caro.
 
Sabe me dizer se esse Shopfans tem aquele serviço de tirar as caixas originais e botar tudo dentro de uma? E se esse ePacket tem rastreio aqui no br?
Tô pensando em testar o serviço deles,usei a Box4world e achei muito boa porém frete um pouco caro.

acredito q sim, tem opção de remover caixa original, algo assim.. melhor contatar eles antes..

sim, epacket tem rastreio, tratamento de SEDEX aqui, mto bom.
 
Se alguém tiver histórico d compra de brinquedo ou coisa volumosa assim e puder contar como foi eu agradeço.

Em 2010 importei da China um aerofólio grande de carro, a embalagem devia ter uns 120x40 cm, só que como era de fibra de vidro era bem leve para o tamanho. Foi declarado US$ 40 e passou sem tributação na época.

Importei também umas 4 barras anti-torção de metal sólido, envios separados, uns 90x30 cm e passou sem tributação.
 
acredito q sim, tem opção de remover caixa original, algo assim.. melhor contatar eles antes..

sim, epacket tem rastreio, tratamento de SEDEX aqui, mto bom.
Opa,vou contatar eles pra saber certinho isso,o site deles é um pouco confuso e acabei não achando sobre.
Acho que vou testar o serviço deles então com esse frete pois o meu receio era não ter rastreio,valeu por responder. :joia:
 
Opa,vou contatar eles pra saber certinho isso,o site deles é um pouco confuso e acabei não achando sobre.
Acho que vou testar o serviço deles então com esse frete pois o meu receio era não ter rastreio,valeu por responder. :joia:

valeu, minhas encomendas dos EUA, vindo por epacket tem durado média de 10-20 dias.. flws
 
Em 2010 importei da China um aerofólio grande de carro, a embalagem devia ter uns 120x40 cm, só que como era de fibra de vidro era bem leve para o tamanho. Foi declarado US$ 40 e passou sem tributação na época.

Importei também umas 4 barras anti-torção de metal sólido, envios separados, uns 90x30 cm e passou sem tributação.


Eae cara, a minha encomenda pesa em torno de 3,5kg, a caixa deve ter uns 40/45cm, na vdd eu já comprei e um dia depois a venda foi cancelada, única coisa que recebi do vendedor foi um email dizendo que a transportadora não aceitou o pacote devido ao peso:vish:.

Não entendi nada, e agora fico na dúvida de comprar de outro vendedor, tanto pelo envio quanto pela taxa se houver.
 
Eae cara, a minha encomenda pesa em torno de 3,5kg, a caixa deve ter uns 40/45cm, na vdd eu já comprei e um dia depois a venda foi cancelada, única coisa que recebi do vendedor foi um email dizendo que a transportadora não aceitou o pacote devido ao peso:vish:.

Não entendi nada, e agora fico na dúvida de comprar de outro vendedor, tanto pelo envio quanto pela taxa se houver.

Isso aí é mentira dele para justificar o medo de enviar para o Brasil e tomar um prejuízo quando o comprador pedir Refund por esperar demais e a encomenda for entregue 5 meses depois...
 
Isso aí é mentira dele para justificar o medo de enviar para o Brasil e tomar um prejuízo quando o comprador pedir Refund por esperar demais e a encomenda for entregue 5 meses depois...


Putz será?? Agora to na duvida, será q arrisco outro vendedor? Foda q nunca comprei algo volumoso assim, se taxar ai ferra tudo.
E sobre demora , tá achando interessante que minhas encomendas estão chegando bem rápido, uma chegou com 12 dias e as outras numa média d 20 dias.
 
Foda q nunca comprei algo volumoso assim, se taxar ai ferra tudo.

Considere a chance de ser taxado de uns 80%. Faça as contas se compensa importar mesmo pagando a taxa ou se compensa comprar aqui.
 
Considere a chance de ser taxado de uns 80%. Faça as contas se compensa importar mesmo pagando a taxa ou se compensa comprar aqui.

Acho melhor não arriscar
 
Bom dia, tive um acidente com meu Smartphone atual e queria saber se está valendo a pena importar da China.
Sei que o risco sempre existe, mas como não tenho acompanhado o tema a respeito de importações, queria saber se é muito alta a chance de ser taxado (60%) baseado em quem tem mais experiência.
Obrigado.
 
Bom dia, tive um acidente com meu Smartphone atual e queria saber se está valendo a pena importar da China.
Sei que o risco sempre existe, mas como não tenho acompanhado o tema a respeito de importações, queria saber se é muito alta a chance de ser taxado (60%) baseado em quem tem mais experiência.
Obrigado.


Boa tarde cara, eu importo outras coisas celular nunca trouxe de fora mas pelo q acompanho aqui e em outros fóruns celular e praticamente 100% de chance de taxar, mas espera o retorno da galera q manja mais dessa área aí.
 
Comprei no Ebay umas besteiras de uns 5 dólares sábado, domingo atualizou q foi enviado, aí hoje fui olhar e as 4 compras desse vendedor q eu fiz estão com uma mensagem de q o eBay teve q remover o anúncio e blablabla, porém aparece como enviado e tem código de rastreio (que não consegui rastrear , começando com "id"), será q está a caminho mesmo? Golpe? Tem como entrar em contato com o eBay?
 
Alguém já pediu frete UPS? Sabe como faço para verificar o pacote no minhas importações do Correios?
O único código que recebi foi aquele da UPS: 1Z5WR738D999179369
 
Alguém já pediu frete UPS? Sabe como faço para verificar o pacote no minhas importações do Correios?
O único código que recebi foi aquele da UPS: 1Z5WR738D999179369
A UPS é courier, eles já vão fazer todo o processo alfandegário e te entregar o produto em casa, mas o imposto que eles vão cobrar provavelmente vai ser bem caro (60% em cima do valor do produto + frete, ICMS e mais alguma taxa pelo desembaraço aduaneiro)
 
A UPS é courier, eles já vão fazer todo o processo alfandegário e te entregar o produto em casa, mas o imposto que eles vão cobrar provavelmente vai ser bem caro (60% em cima do valor do produto + frete, ICMS e mais alguma taxa pelo desembaraço aduaneiro)
Sim, eu já tava imaginando que seria taxado, mas quando vi o vendedor já tinha enviado por courier, nem deu pra fazer nada.
De qualquer modo eu tava com certa urgência desse produto, pelo menos assim deve chegar rápido.
Mas no caso, como eu realizo o pagamento do imposto então?
Ele vão mandar algum boleto antes de entregar a encomenda ou algo assim?
 
Sim, eu já tava imaginando que seria taxado, mas quando vi o vendedor já tinha enviado por courier, nem deu pra fazer nada.
De qualquer modo eu tava com certa urgência desse produto, pelo menos assim deve chegar rápido.
Mas no caso, como eu realizo o pagamento do imposto então?
Ele vão mandar algum boleto antes de entregar a encomenda ou algo assim?
Nunca tive experiências com courier, um amigo teve com FedEx e cobraram na hora da entrega, acho que tinham máquina de cartão.
Pelo atendimento já tinham informado o valor do imposto, entra em contato com a UPS, se der sorte eles já devem ter até o valor do imposto.
 
Sim, eu já tava imaginando que seria taxado, mas quando vi o vendedor já tinha enviado por courier, nem deu pra fazer nada.
De qualquer modo eu tava com certa urgência desse produto, pelo menos assim deve chegar rápido.
Mas no caso, como eu realizo o pagamento do imposto então?
Ele vão mandar algum boleto antes de entregar a encomenda ou algo assim?

No meu caso, cartão !

O entregador estava com a encomenda a máquina de cartão e o tablet para assinatura digital .

Imposto virá junto com o preço do frete e desembaraço .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo