• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

eu citei aqui não pra tirar onda e sim que não vale a pena usar redirecionador pra muambas da china
Ta, mas ninguem ta falando de usar redirecionador pra muambas da china...

Já citei pq falei do shopfans+epacket, creio que deu pra entender.
 
e aí pessoal, preciso sanar duas dúvidas.
meu chefe está indo para a Europa e eu tenho algumas encomendas para pedir.
minha intenção é comprar na loja Overclockers UK e pedir para entregar no hotel onde ele ficará hospedado em Londres, porém estava olhando na hora de fazer o cadastro na loja, onde pede o endereço não tem como colocar meu endereço do Brasil (não consta na lista de países), posso colocar o mesmo endereço que ele vai ficar hospedado?
segunda dúvida, posso comprar em uma loja do EUA e pedir para enviar para o hotel dele em Londres? qual a margem de tempo devo considerar, tipo comprar uma semana antes dele viajar?

obrigada! ;)
 
1- parece que a loja não aceita endereço/compras de fora
2- você pode sim usar Amazon USA, mas, fica risco de não bater o pra zo dele lá.. não faço ideia dos prazos. E porque não compra na Amazon UK ??
 
1- parece que a loja não aceita endereço/compras de fora
2- você pode sim usar Amazon USA, mas, fica risco de não bater o pra zo dele lá.. não faço ideia dos prazos. E porque não compra na Amazon UK ??
não tinha me ocorrido a Amazon UK :vish:
mas olhei agora e encontrei tudo o que preciso, vou fazer a compra um ou dois dias antes dele viajar, para dar tempo de receber no hotel, ele ficará 6 dias em Londres.
valeu @Dalai Brahma
 
Só sei que serviço de entrega lá é preciso. Veja se o hotel não cobra por pacote.
Pode ter opção de Amazon Locker perto para retirada.
 
Como ta a questão dos 15 reais dos Correios e a fiscalização da Anatel?
To querendo comprar uns cabos de rede, será que vou ter que pagar muita taxa?
 
Como ta a questão dos 15 reais dos Correios e a fiscalização da Anatel?
To querendo comprar uns cabos de rede, será que vou ter que pagar muita taxa?
A taxa de 15 reais você não paga se a encomenda vier por ePacket (rastreio começando com L).
Sobre a Anatel, não sei dizer, mas acabei de pagar somente o imposto da RF sobre dois roteadores Asus, o AC68u e o Blue Cave(não é vendido no Brasil).
 
Recebi um epacket da shopfans em 5 dias úteis, bem rapiso.
3x 2pack ML120 corsair.

Eu ia pegar o galaxy Buds por grabr, vou pegar pelo shopfans, tá tudo vindo rapido pelos relatos.
Vc declara o valor verdadeiro dos pedidos na shopfans ou um menor?
 
Vc declara o valor verdadeiro dos pedidos na shopfans ou um menor?
Menor, declarei uns 35 trumps.
Vai vir um galaxy Buds essa semana, vou declarar isso tbm.
 
Menor, declarei uns 35 trumps.
Vai vir um galaxy Buds essa semana, vou declarar isso tbm.
Vc paga pra retirar as etiquetas de preços? E pra manter a caixa original (dos produtos, não da entrega) na consolidação tem que marcar algo ou eles mantém por padrão? Será meu primeiro redirecionamento hauhahua, achei bem interessante dps dos relatos do epacket.

olE54NJ.png
 
Pessoal, a minha dúvida não é sobre importação de hardware, mas sim de livros. Eu sei que impressos são isentos; no entanto, estou tentando comprar alguns livros de partitura e a Amazon está cobrando os import fees de qualquer maneira. Já viram isso acontecer?

Estou tentando na Amazon JP com esses (1, 2, e 3). Testei na Amazon US com alguns aleatórios (1, 2, 3, e 4) e os dois primeiros são taxados, enquanto os outros dois não.
 
Se não houver cobrança de impostos, eles devolvem a diferença. Assim, alguns relataram. EU ainda não consultei a Amazon a respeito. Quando importei livros de lá, não cobravam previamente.Tem uns 2 anos isso.
 
A Amazon continua não cobrando taxa de livros, eu comprei livros lá não tem muito tempo.
 
Se não houver cobrança de impostos, eles devolvem a diferença. Assim, alguns relataram. EU ainda não consultei a Amazon a respeito. Quando importei livros de lá, não cobravam previamente.Tem uns 2 anos isso.

Eu também já li que há esse reembolso, mas não vi ninguém dizer que realmente aconteceu. Eu também já importei vários livros deles e nunca fui cobrado, mas com esses a história está diferente, por isso a dúvida.
 
Vc paga pra retirar as etiquetas de preços? E pra manter a caixa original (dos produtos, não da entrega) na consolidação tem que marcar algo ou eles mantém por padrão? Será meu primeiro redirecionamento hauhahua, achei bem interessante dps dos relatos do epacket.

olE54NJ.png
Retirar nota fiscal (segundo ícone) não é pago, eu coloco pra tirar, mas nem faz diferença pq ficaria dentro do pacote e a receita só teria acesso caso abrisse, e, se ela abriu, vc já se fufu na taxa (dependendo do que for, claro). E outra coisa, nota fiscal só existe no Brasil, no caso americano seria o invoice que eles tiram e eu já tenho o invoice do site que eu compro, geralmente a amazon.
O que eu uso das coisas pagas é, dependendo do produto, tirar fotos e embalar na sacola preta (meu galaxy buds de agora eu mandei fazer os dois, um pra ter certeza que está tudo certo e o outro pra ter mais segurança).
 
Pessoal, a minha dúvida não é sobre importação de hardware, mas sim de livros. Eu sei que impressos são isentos; no entanto, estou tentando comprar alguns livros de partitura e a Amazon está cobrando os import fees de qualquer maneira. Já viram isso acontecer?

Estou tentando na Amazon JP com esses (1, 2, e 3). Testei na Amazon US com alguns aleatórios (1, 2, 3, e 4) e os dois primeiros são taxados, enquanto os outros dois não.

Amazon JP já devolveu dinheiro pra um conhecido meu porque cobrou sem ser necessário. Será que esses aí não vem com CD?
 
mais uma encomenda entregue em tempo recorde! rsrs


Objeto entregue ao destinatário
11/03/2019 13:00 ARACAJU / SE
11/03/2019
13:00

ARACAJU / SE Objeto entregue ao destinatário
11/03/2019
08:19

ARACAJU / SE Objeto saiu para entrega ao destinatário
02/03/2019
04:09

CAJAMAR / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Distribuição em ARACAJU / SE
01/03/2019
14:43

CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
01/03/2019
14:41

CURITIBA / PR Fiscalização Aduaneira finalizada
28/02/2019
07:55
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
 
De onde? O que? Quanto? Taxas ?
 
De onde? O que? Quanto? Taxas ?

foi um carregador de baterias/pilhas, comprei na banggood mas salvo engano foi enviado da suecia, custou por volta de 80,00 não paguei imposto e nem taxa dos correios, também por isso foi tudo rápido.
 
Olha o email que recebi do PayPal:
9IAS8GO

* A conversão de moeda será realizada de acordo com o Contrato de Usuário do PayPal, inclusive em relação à Tarifa de Conversão de Moeda do PayPal. O PayPal contrata uma instituição financeira autorizada a operar em câmbio para realizar a conversão. A taxa de câmbio é aplicada com base nas taxas disponíveis no mercado na data da conversão ou no dia útil anterior.
 
Galera alguém já passou por isso?
Importo há alguns anos e isso está longe de ser normal. Está muito demorado.
Alguém tem alguma sugestão do que eu possa fazer? Só consigo pensar em ficar enchendo o redirecionador.

March 11, 2019, 9:56 pm
Departed
LOS ANGELES, UNITED STATES
Your item departed a transfer airport in INTERNATIONAL, LOS ANGELES, UNITED STATES on March 11, 2019 at 9:56 pm. The item is currently in transit to the destination.
March 10, 2019, 9:03 am
Arrived
LOS ANGELES, UNITED STATES
March 8, 2019, 9:41 pm
Processed Through Regional Facility
LOS ANGELES CA INTERNATIONAL DISTRIBUTION CENTER
March 8, 2019, 9:39 pm
Arrived at Regional Facility
LOS ANGELES CA INTERNATIONAL DISTRIBUTION CENTER
March 5, 2019, 12:52 pm
Shipment Received, Package Acceptance Pending
RANCHO SANTA MARGARITA, CA 92688
March 5, 2019, 4:06 am
Shipping Label Created, USPS Awaiting Item
RANCHO SANTA MARGARITA, CA 92688
 
Último status:

14/03/2019
15:34
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR

Alguém sabe se demora muito nesse processo?
 
Galera alguém já passou por isso?
Importo há alguns anos e isso está longe de ser normal. Está muito demorado.
Alguém tem alguma sugestão do que eu possa fazer? Só consigo pensar em ficar enchendo o redirecionador.

March 11, 2019, 9:56 pm
Departed
LOS ANGELES, UNITED STATES
Your item departed a transfer airport in INTERNATIONAL, LOS ANGELES, UNITED STATES on March 11, 2019 at 9:56 pm. The item is currently in transit to the destination.
March 10, 2019, 9:03 am
Arrived
LOS ANGELES, UNITED STATES
March 8, 2019, 9:41 pm
Processed Through Regional Facility
LOS ANGELES CA INTERNATIONAL DISTRIBUTION CENTER
March 8, 2019, 9:39 pm
Arrived at Regional Facility
LOS ANGELES CA INTERNATIONAL DISTRIBUTION CENTER
March 5, 2019, 12:52 pm
Shipment Received, Package Acceptance Pending
RANCHO SANTA MARGARITA, CA 92688
March 5, 2019, 4:06 am
Shipping Label Created, USPS Awaiting Item
RANCHO SANTA MARGARITA, CA 92688

O meu USPS veio por Miami e aconteceu a mesma coisa.
 
Último status:

14/03/2019
15:34
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR

Alguém sabe se demora muito nesse processo?
 


O meu USPS veio por Miami e aconteceu a mesma coisa.

Boa tarde amigo!
Obrigado por responder mas, poderia me dizer o quanto igual? Se não for pedir demais até me passar o rastreio em PM.
Estou muito preocupado com essa demora toda já que sempre que eu redireciono quando da Departed de Los Angeles em poucos dias ou sai de Atlanta ou Houston e dai Brasil. Dessa vez ficou empacada e ta há bastante tempo.
Agradeço tua bondade.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo