• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

De sair de lá até chegar no BR foram 9 dias no meu (teve bastante redirecionamento dentro de US, mas tudo levando 1 dia, não sei pq rs).
Miami -> RJ foi 1 dia só.
 
Pessoal, quero comprar um produto na amazon.com e eles entregam no Brasil. Alguém aqui já comprou direto com eles, mandando entregar no Brasil? Tem algum problema? Ou é melhor usar redirecionador?
Não sei se as importações da Amazon.com são taxadas, por isso a dúvida. Se alguem que já comprou direto com eles puder relatar a experiência.
Obrigado
 
Pessoal, quero comprar um produto na amazon.com e eles entregam no Brasil. Alguém aqui já comprou direto com eles, mandando entregar no Brasil? Tem algum problema? Ou é melhor usar redirecionador?
Não sei se as importações da Amazon.com são taxadas, por isso a dúvida. Se alguem que já comprou direto com eles puder relatar a experiência.
Obrigado
É melhor redirecionador pq a amazon já cobra a taxação na hora da compra.
 
Pessoal, boa tarde Alguém trouxe Android Box recentemente? Tentei uma tanix ano passado e foi barrada pela Anatel ,queria comprar uma decente (minix) mas aqui no Brasil está difícil achar boxes boas e com preço coerente. Abraços
 
alguem ai ta com epacket 'estacionado' ? os meus estão com uma demora acima do normal de semana passada pra cá...
 
De sair de lá até chegar no BR foram 9 dias no meu (teve bastante redirecionamento dentro de US, mas tudo levando 1 dia, não sei pq rs).
Miami -> RJ foi 1 dia só.
Amigo depois de dar Departed dia 11 de Los Angeles atualizou hoje e adivinha só? Deu Arrived em Panama City, será que se trata de uma nova rota ou eu que dei azar?
 
Pessoal, teve alguma mudança em relação as importações da China? Comprei um case pro Raspberry e lembrei que a um tempo atrás teve um novo sistema dos Correios, tem algum procedimento novo?
 
Pessoal, teve alguma mudança em relação as importações da China? Comprei um case pro Raspberry e lembrei que a um tempo atrás teve um novo sistema dos Correios, tem algum procedimento novo?

Tem sim uma ótima novidade: eles inventaram um bom motivo para te cobrar R$ 15,00. Agora independente se a sua encomenda vai ser taxada ou não você pagará essa nova taxa de "Despacho Postal" dos Correios. Não é fantástico?

Graças ás 300.000 encomendas por mês que os Correios recebem da China, cada uma pagando R$ 15, eles vão tirar o pé da jaca e essa belíssima estatal não vai mais falir. Graças a nós que pagamos alegremente!

Agora você tem que criar um cadastro no sistema dos Correios para que a Receita monitore tudo o que você está importando. Tudo deve ser feito por esse sistema novo. Maiores informações você encontra neste link:

https://aprendaimportarfacilmente.c...os-para-qualquer-encomenda-vinda-do-exterior/

.
 
Essa parada de devolver pra China é osso hein, se eu não pergunto aqui ia me ferrar porque já chegou em Curitiba, mas não tem nada pra pagar ainda não.
Realmente fantástico. :xorinho:
 
Amigo depois de dar Departed dia 11 de Los Angeles atualizou hoje e adivinha só? Deu Arrived em Panama City, será que se trata de uma nova rota ou eu que dei azar?
Acho que você deu azar. :haha3:

Meu já até paguei o imposto. :fuu:
 
Apenas compartilhando, DAC passou liso.

  • Entrega Efetuada
    CDD VILA DAS BELEZAS - SAO PAULO/SP
    1 semana, 6 dias atrás
  • blue.png
    07/03/2019 12:43 Objeto saiu para entrega ao destinatário
    CDD VILA DAS BELEZAS - SAO PAULO/SP
    1 semana, 6 dias atrás
  • blue.png
    06/03/2019 18:33 Destinatário ausente. Será realizada uma nova tentativa de entrega.
    CDD VILA DAS BELEZAS - SAO PAULO/SP
    2 semanas atrás
  • blue.png
    06/03/2019 11:59 Objeto saiu para entrega ao destinatário
    CDD VILA DAS BELEZAS - SAO PAULO/SP
    2 semanas, 1 dia atrás
  • orange.png
    06/03/2019 05:56 Em trânsito para CDD VILA DAS BELEZAS - SAO PAULO/SP
    CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Objeto encaminhado
    2 semanas, 1 dia atrás
  • orange.png
    02/03/2019 03:46 Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
    CTE CAJAMAR - CAJAMAR/SP Objeto encaminhado
    2 semanas, 5 dias atrás
  • orange.png
    01/03/2019 07:45 Em trânsito para CTE CAJAMAR - CAJAMAR/SP
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado
    2 semanas, 6 dias atrás
  • orange.png
    01/03/2019 07:43 Fiscalização Aduaneira finalizada
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    2 semanas, 6 dias atrás
  • yellow.png
    28/02/2019 08:06 Recebido/Brasil
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    3 semanas atrás
  • global.png
    20/02/2019 13:09 Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    CHINA Objeto encaminhado
    4 semanas atrás
  • global.png
    19/02/2019 21:40 Objeto postado
    CHINA
    4 semanas, 1 dia atrás
 
Apenas compartilhando, DAC passou liso.

  • Entrega Efetuada
    CDD VILA DAS BELEZAS - SAO PAULO/SP
    1 semana, 6 dias atrás
  • blue.png
    07/03/2019 12:43 Objeto saiu para entrega ao destinatário
    CDD VILA DAS BELEZAS - SAO PAULO/SP
    1 semana, 6 dias atrás
  • blue.png
    06/03/2019 18:33 Destinatário ausente. Será realizada uma nova tentativa de entrega.
    CDD VILA DAS BELEZAS - SAO PAULO/SP
    2 semanas atrás
  • blue.png
    06/03/2019 11:59 Objeto saiu para entrega ao destinatário
    CDD VILA DAS BELEZAS - SAO PAULO/SP
    2 semanas, 1 dia atrás
  • orange.png
    06/03/2019 05:56 Em trânsito para CDD VILA DAS BELEZAS - SAO PAULO/SP
    CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Objeto encaminhado
    2 semanas, 1 dia atrás
  • orange.png
    02/03/2019 03:46 Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
    CTE CAJAMAR - CAJAMAR/SP Objeto encaminhado
    2 semanas, 5 dias atrás
  • orange.png
    01/03/2019 07:45 Em trânsito para CTE CAJAMAR - CAJAMAR/SP
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado
    2 semanas, 6 dias atrás
  • orange.png
    01/03/2019 07:43 Fiscalização Aduaneira finalizada
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    2 semanas, 6 dias atrás
  • yellow.png
    28/02/2019 08:06 Recebido/Brasil
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    3 semanas atrás
  • global.png
    20/02/2019 13:09 Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    CHINA Objeto encaminhado
    4 semanas atrás
  • global.png
    19/02/2019 21:40 Objeto postado
    CHINA
    4 semanas, 1 dia atrás

Show! Qual modelo ?
 
Apenas compartilhando, DAC passou liso.

  • Entrega Efetuada
    CDD VILA DAS BELEZAS - SAO PAULO/SP
    1 semana, 6 dias atrás
  • blue.png
    07/03/2019 12:43 Objeto saiu para entrega ao destinatário
    CDD VILA DAS BELEZAS - SAO PAULO/SP
    1 semana, 6 dias atrás
  • blue.png
    06/03/2019 18:33 Destinatário ausente. Será realizada uma nova tentativa de entrega.
    CDD VILA DAS BELEZAS - SAO PAULO/SP
    2 semanas atrás
  • blue.png
    06/03/2019 11:59 Objeto saiu para entrega ao destinatário
    CDD VILA DAS BELEZAS - SAO PAULO/SP
    2 semanas, 1 dia atrás
  • orange.png
    06/03/2019 05:56 Em trânsito para CDD VILA DAS BELEZAS - SAO PAULO/SP
    CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Objeto encaminhado
    2 semanas, 1 dia atrás
  • orange.png
    02/03/2019 03:46 Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
    CTE CAJAMAR - CAJAMAR/SP Objeto encaminhado
    2 semanas, 5 dias atrás
  • orange.png
    01/03/2019 07:45 Em trânsito para CTE CAJAMAR - CAJAMAR/SP
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado
    2 semanas, 6 dias atrás
  • orange.png
    01/03/2019 07:43 Fiscalização Aduaneira finalizada
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    2 semanas, 6 dias atrás
  • yellow.png
    28/02/2019 08:06 Recebido/Brasil
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    3 semanas atrás
  • global.png
    20/02/2019 13:09 Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    CHINA Objeto encaminhado
    4 semanas atrás
  • global.png
    19/02/2019 21:40 Objeto postado
    CHINA
    4 semanas, 1 dia atrás

qual DAC amigo? já testou? bom?
 
Show! Qual modelo ?

O mesmo modelo que a sua amigo, alguns tempos atrás postei aqui se alguém já havia comprado e como tinha sido a experiência.
Dai resolvi arriscar, e passou tranquilamente, fora que chegou bem rápido via epacket.

qual DAC amigo? já testou? bom?

Fala amigo o modelo DAC-X6 da FX-Audio... Sim muita boa, parece que é a "superlux das dac's".... Deu outra vida para o meu HD681 (Não passo das 9 horas pq o som fica insuportável).. Depois vou testá-la no HD6XX que estou esperando.
 
O mesmo modelo que a sua amigo, alguns tempos atrás postei aqui se alguém já havia comprado e como tinha sido a experiência.
Dai resolvi arriscar, e passou tranquilamente, fora que chegou bem rápido via epacket.



Fala amigo o modelo DAC-X6 da FX-Audio... Sim muita boa, parece que é a "superlux das dac's".... Deu outra vida para o meu HD681 (Não passo das 9 horas pq o som fica insuportável).. Depois vou testá-la no HD6XX que estou esperando.

Prarabéns pela compra, tb acho o X6 o superlux dos dacs (tb passou direto quando comprei). Quando receber seu HD6XX e puder compartilhar a experiência, será muito útil. Há tempos estou de olho no HD58X.
 
Prarabéns pela compra, tb acho o X6 o superlux dos dacs (tb passou direto quando comprei). Quando receber seu HD6XX e puder compartilhar a experiência, será muito útil. Há tempos estou de olho no HD58X.
Opa Mind, pode deixar que compartilho sim cara.
Mas isso vai demorar um pouco por enquanto. Quando chegar dou um toque.
 
Epacket não paga a tributação de 15 reais ou é impressão minha? alias em encomendas ''baratas'' não se paga nada de imposto ?
estou um pouco surpreso, não conhecia esse frete :genio:, além de ser relativamente barato, chega bem rápido ( 20 a 30 dias) e não se paga o imposto de despacho :vish:
 
Galera como ta desenrolando frete grátis da china sem rastreio? Chega aqui correio envia notificação por carta pra pagar os 15?
 
Boa noite pessoal, estou com um problema se puderem me ajudar, efetuei uma compra no EUA por um redirecionamento, contudo hoje apareceu essa msg do rastreamento dos correios, ja fiz uma reclamação, existe mais alguma coisa que eu deva fazer, e ja aconteceu isso com alguém...
obrigado!

21/03/2019
13:08
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto com documentação aduaneira ausente ou incorreta
Aguarde: objeto em tratamento e sujeito à devolução
21/03/2019
11:44
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto recebido na Unidade dos Correios
21/03/2019
11:44
RIO DE JANEIRO / RJ Fiscalização Aduaneira finalizada
19/03/2019
15:36
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
18/03/2019
15:05
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto recebido pelos Correios do Brasil
15/03/2019
16:35
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR
15/03/2019
16:34
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA / Objeto postado
15/03/2019
16:34
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA / Objeto recebido na unidade de exportação
 
Boa noite pessoal, estou com um problema se puderem me ajudar, efetuei uma compra no EUA por um redirecionamento, contudo hoje apareceu essa msg do rastreamento dos correios, ja fiz uma reclamação, existe mais alguma coisa que eu deva fazer, e ja aconteceu isso com alguém...
obrigado!

21/03/2019
13:08
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto com documentação aduaneira ausente ou incorreta
Aguarde: objeto em tratamento e sujeito à devolução
21/03/2019
11:44
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto recebido na Unidade dos Correios
21/03/2019
11:44
RIO DE JANEIRO / RJ Fiscalização Aduaneira finalizada
19/03/2019
15:36
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
18/03/2019
15:05
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto recebido pelos Correios do Brasil
15/03/2019
16:35
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR
15/03/2019
16:34
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA / Objeto postado
15/03/2019
16:34
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA / Objeto recebido na unidade de exportação

Amigo sua encomenda irá voltar para o remetente por faltar de "documentação".... Se prepare emocionalmente.
 
Amigo sua encomenda irá voltar para o remetente por faltar de "documentação".... Se prepare emocionalmente.


Bom dia, pois é argumebtei isso com eles não souberam me falar qual documentos estaria faltando, primeiro falaram que era falta de cep depois falaram que não sabiam de nada kkkkkkkk, mas por incrível que pareça agora teve um andamento
)
--------------------
26/03/2019 às 09:45
Objeto devolvido aos Correios
CENTRO INTERNACIONAL RJ/GEARA - Rio De Janeiro/RJ
--------------------
 
Bom dia, pois é argumebtei isso com eles não souberam me falar qual documentos estaria faltando, primeiro falaram que era falta de cep depois falaram que não sabiam de nada kkkkkkkk, mas por incrível que pareça agora teve um andamento
)
--------------------
26/03/2019 às 09:45
Objeto devolvido aos Correios
CENTRO INTERNACIONAL RJ/GEARA - Rio De Janeiro/RJ
--------------------

as vzs é so bizonhice deles e segue normal depois disso, pode ser um codigo de barras que nao leu na esteira, etc. e reclamação de destinatario acho que nao adianta, a politica deles só atende ao remetente. um problema no caso de compras fora, precisam rever isso.
 
Bom dia, pois é argumebtei isso com eles não souberam me falar qual documentos estaria faltando, primeiro falaram que era falta de cep depois falaram que não sabiam de nada kkkkkkkk, mas por incrível que pareça agora teve um andamento
)
--------------------
26/03/2019 às 09:45
Objeto devolvido aos Correios
CENTRO INTERNACIONAL RJ/GEARA - Rio De Janeiro/RJ
--------------------
Pode ser até que peçam os "documentos" mas acho dificil.
Bem vindo ao Curreios do Brasil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo