• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Olha absurdo que aconteceu comigo: carteiro disse que não tava conseguindo ler direito a encomenda, perguntou pra alguém na rua (!) e falaram que era de alguém que tinha se mudado (sei disso pq ele mesmo me contou dps). Minha encomenda foi encaminhada ao remetente imediatamente mesmo abrindo reclamação na internet e por telefone no mesmo dia e indo no CDD no dia seguinte.

Agora o status está como "encaminhado para fiscalização aduaneira" desde o dia 14 e não sai disso.

Eu consigo de alguma forma reverter esse processo e impedir que seja devolvida para a China? Os Correios não parece muito interessado em resolver o erro e tudo indica que não, mas queria saber de algum de vocês já passou por isso.

Outra coisa, se realmente voltar é normal essa demora? Quando tempo será que vai ficar 'parada' até voltar ao remetente?

Pra completar o vendedor do Aliexpress não responde as mensagens que tô mandando desde o dia 11 perguntando o que podemos fazer se a encomenda voltar.

É minha segunda experiência com importações e já está sendo bem desagradável. :(


14/07/2020
04:42
SAO PAULO / SP
Encaminhado para fiscalização aduaneira
13/07/2020
16:29
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Unidade de Logística Integrada em SAO PAULO / SP
10/07/2020
13:29
SAO PAULO / SP
Cliente mudou-se - Entrega não realizada
Objeto será devolvido ao remetente
 
Olha absurdo que aconteceu comigo: carteiro disse que não tava conseguindo ler direito a encomenda, perguntou pra alguém na rua (!) e falaram que era de alguém que tinha se mudado (sei disso pq ele mesmo me contou dps). Minha encomenda foi encaminhada ao remetente imediatamente mesmo abrindo reclamação na internet e por telefone no mesmo dia e indo no CDD no dia seguinte.

Agora o status está como "encaminhado para fiscalização aduaneira" desde o dia 14 e não sai disso.

Eu consigo de alguma forma reverter esse processo e impedir que seja devolvida para a China? Os Correios não parece muito interessado em resolver o erro e tudo indica que não, mas queria saber de algum de vocês já passou por isso.

Outra coisa, se realmente voltar é normal essa demora? Quando tempo será que vai ficar 'parada' até voltar ao remetente?

Pra completar o vendedor do Aliexpress não responde as mensagens que tô mandando desde o dia 11 perguntando o que podemos fazer se a encomenda voltar.

É minha segunda experiência com importações e já está sendo bem desagradável. :(


14/07/2020
04:42
SAO PAULO / SP
Encaminhado para fiscalização aduaneira
13/07/2020
16:29
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Unidade de Logística Integrada em SAO PAULO / SP
10/07/2020
13:29
SAO PAULO / SP
Cliente mudou-se - Entrega não realizada
Objeto será devolvido ao remetente

Cara que azar, mas pelo que os correios notificou no site eles não estão enviando para China: http://www.correios.com.br/avisos/alteracao-no-encaminhamento-de-objetos-internacionais

O jeito aí é entrar em contato com a central dos correios e tentar fazer retornar, foi um erro deles.
 
HK está uma delícia!!! .. i5 4690 :


LB03xxxxx62HK
Entregue (26 Dias)
Hong Kong [CN]HongKong Post

BrasilCorreios Brazil
2020-07-20 16:11JOAO PESSOA / PB, Objeto entregue ao destinatário
Destino - Hora em cache: 2020-07-20 17:59:43 (GMT-03:00)
2020-07-20 16:11
JOAO PESSOA / PB, Objeto entregue ao destinatário
2020-07-20 09:59
JOAO PESSOA / PB, Objeto saiu para entrega ao destinatário
2020-07-16 11:57
JABOATAO DOS GUARARAPES / PE, Objeto encaminhado, de Unidade de Tratamento em JABOATAO DOS GUARARAPES / PE para Unidade em JOAO PESSOA / PB
2020-07-09 05:53
CAJAMAR / SP, Objeto encaminhado, de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade em JABOATAO DOS GUARARAPES / PE
2020-07-08 08:28
CURITIBA / PR, Objeto encaminhado, de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade em CAJAMAR / SP
2020-07-08 08:26
CURITIBA / PR, Fiscalização aduaneira finalizada
2020-07-02 14:54
CURITIBA / PR, Objeto recebido pelos Correios do Brasil
2020-06-24 11:05
HONG KONG, Objeto encaminhado, de País em HONG KONG para Unidade em Unidade de Tratamento Internacional / BR
2020-06-23 17:01
HONG KONG, Objeto postado

.
 
Olha absurdo que aconteceu comigo: carteiro disse que não tava conseguindo ler direito a encomenda, perguntou pra alguém na rua (!) e falaram que era de alguém que tinha se mudado (sei disso pq ele mesmo me contou dps). Minha encomenda foi encaminhada ao remetente imediatamente mesmo abrindo reclamação na internet e por telefone no mesmo dia e indo no CDD no dia seguinte.

Agora o status está como "encaminhado para fiscalização aduaneira" desde o dia 14 e não sai disso.

Eu consigo de alguma forma reverter esse processo e impedir que seja devolvida para a China? Os Correios não parece muito interessado em resolver o erro e tudo indica que não, mas queria saber de algum de vocês já passou por isso.

Outra coisa, se realmente voltar é normal essa demora? Quando tempo será que vai ficar 'parada' até voltar ao remetente?

Pra completar o vendedor do Aliexpress não responde as mensagens que tô mandando desde o dia 11 perguntando o que podemos fazer se a encomenda voltar.

É minha segunda experiência com importações e já está sendo bem desagradável. :(


14/07/2020
04:42
SAO PAULO / SP
Encaminhado para fiscalização aduaneira
13/07/2020
16:29
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Unidade de Logística Integrada em SAO PAULO / SP
10/07/2020
13:29
SAO PAULO / SP
Cliente mudou-se - Entrega não realizada
Objeto será devolvido ao remetente

Recebi uns Epacket que duvido muito o porteiro ter conseguido ler meu nome, grafia minúscula...

Parte péssima, a não ser que tenha ordem judicial, duvido muito que vão procurar sua encomenda na pilha de devoluções , mas tente !
 
Envios do ali
HK já deram entrada 4 dias após a compra.
SG empacou lá mesmo
 
HK está uma delícia!!! .. i5 4690 :


LB03xxxxx62HK
Entregue (26 Dias)
Hong Kong [CN]HongKong Post

BrasilCorreios Brazil
2020-07-20 16:11JOAO PESSOA / PB, Objeto entregue ao destinatário
Destino - Hora em cache: 2020-07-20 17:59:43 (GMT-03:00)
2020-07-20 16:11
JOAO PESSOA / PB, Objeto entregue ao destinatário
2020-07-20 09:59
JOAO PESSOA / PB, Objeto saiu para entrega ao destinatário
2020-07-16 11:57
JABOATAO DOS GUARARAPES / PE, Objeto encaminhado, de Unidade de Tratamento em JABOATAO DOS GUARARAPES / PE para Unidade em JOAO PESSOA / PB
2020-07-09 05:53
CAJAMAR / SP, Objeto encaminhado, de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade em JABOATAO DOS GUARARAPES / PE
2020-07-08 08:28
CURITIBA / PR, Objeto encaminhado, de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade em CAJAMAR / SP
2020-07-08 08:26
CURITIBA / PR, Fiscalização aduaneira finalizada
2020-07-02 14:54
CURITIBA / PR, Objeto recebido pelos Correios do Brasil
2020-06-24 11:05
HONG KONG, Objeto encaminhado, de País em HONG KONG para Unidade em Unidade de Tratamento Internacional / BR
2020-06-23 17:01
HONG KONG, Objeto postado

.
Comprou na SZCPU STORE?
 
Gente, alguém que já fez compras no aliexpress pode me dar uma mão?
Eu quero comprar 2 pentes de memória de 8 gigas = 16, no entanto, não sei se essa opção que selecionei é a certa.


Eu tenho que comprar duas peças de 8 separadas ou essa já são duas peças? Tenho medo de ser 2 peças de 4gb ao invés de duas de 8.
 
Gente, alguém que já fez compras no aliexpress pode me dar uma mão?
Eu quero comprar 2 pentes de memória de 8 gigas = 16, no entanto, não sei se essa opção que selecionei é a certa.


Eu tenho que comprar duas peças de 8 separadas ou essa já são duas peças? Tenho medo de ser 2 peças de 4gb ao invés de duas de 8.

Se o preço da opção x2pcs é o dobro da 'padrão' é que é duas peças de 8 gb. Qualquer coisa manda uma mensagem para o vendedor.
 
Se o preço da opção x2pcs é o dobro da 'padrão' é que é duas peças de 8 gb. Qualquer coisa manda uma mensagem para o vendedor.
Porra, ele é chinês, já mandei mensagem mas o cara não entende nada q eu mando, e olha q mandei em inglês.
 
Comprou na SZCPU STORE?
Morph PC Components Store - https://pt.aliexpress.com/item/10000072414590.html

338,00 total - 12x teve acréscimo de 8 paus apenas. :notbad:



.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recebi uns Epacket que duvido muito o porteiro ter conseguido ler meu nome, grafia minúscula...

Parte péssima, a não ser que tenha ordem judicial, duvido muito que vão procurar sua encomenda na pilha de devoluções , mas tente !
Ta´grave mesmo!



.
 
Última edição:
Gente, alguém que já fez compras no aliexpress pode me dar uma mão?
Eu quero comprar 2 pentes de memória de 8 gigas = 16, no entanto, não sei se essa opção que selecionei é a certa.


Eu tenho que comprar duas peças de 8 separadas ou essa já são duas peças? Tenho medo de ser 2 peças de 4gb ao invés de duas de 8.

Isso daí já são dois pentes de 8gb.

pcs é abreviação para pieces (peças).
 
Eu tenho um pacote NX, chegou no Brasil muito rápido mas se encontra parado em Curitiba desde o dia 24 de junho, no site dos correios diz que essa sigla é de encomenda não urgente.
Sacanagem, eles sempre mandam com LP OU LX que dizem que são expressas que chegam rápido, não sei porque mandaram como encomenda não urgente.
 
Alguém sabe qual usps vai para Curitiba? First class, pmi ou express? Qual tem menor chance de ser taxado?
 
Se não tivesse dado uma volta aqui na cidade poderia ter sido em 30 dias
22/07/2020 14:03Entrega Efetuada
CDD MESSEJANA - FORTALEZA/CE
33 minutos atrás
22/07/2020 10:39Objeto saiu para entrega ao destinatário
CDD MESSEJANA - FORTALEZA/CE
3 horas, 57 minutos atrás
17/07/2020 13:31Em trânsito para CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE
CDD MESSEJANA - FORTALEZA/CE Objeto encaminhado
5 dias, 1 hora atrás17/07/2020 13:22Objeto mal encaminhado
CDD MESSEJANA - FORTALEZA/CE
5 dias, 1 hora atrás
16/07/2020 13:25Em trânsito para CDD MESSEJANA - FORTALEZA/CE
CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE Objeto encaminhado
6 dias, 1 hora atrás
16/07/2020 09:16Favor entrar em contato com os Correios.
CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE
6 dias, 5 horas atrás
02/07/2020 14:56Em trânsito para CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE
CTE CAJAMAR - CAJAMAR/SP Objeto encaminhado
2 semanas, 5 dias atrás
29/06/2020 09:59Em trânsito para CTE CAJAMAR - CAJAMAR/SP
UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado
3 semanas, 2 dias atrás
29/06/2020 09:57Fiscalização aduaneira finalizada
UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PRMinhas Importações
3 semanas, 2 dias atrás
25/06/2020 09:54Recebido/Brasil
UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
3 semanas, 6 dias atrás
20/06/2020 10:49Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR
HONG KONG Objeto encaminhado
1 mês atrás
19/06/2020 19:01Objeto postado
HONG KONG
1 mês atrás

Mas esses outros 2...
  • 12/06/2020 14:31Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    SUECIA Objeto encaminhado
    1 mês, 1 semana atrás
  • 12/06/2020 14:30Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem
    SUECIA
    1 mês, 1 semana atrás
  • 12/06/2020 14:21Objeto postado
    SUECIA
    1 mês, 1 semana atrás

  • 17/07/2020 13:22Recebido/Brasil
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    5 dias, 1 hora atrás
  • 16/05/2020 17:40Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    SUECIA Objeto encaminhado
    2 meses atrás
  • 15/05/2020 16:34Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    SUECIA Objeto encaminhado
    2 meses, 1 semana atrás
  • 15/05/2020 16:31Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem
    SUECIA
    2 meses, 1 semana atrás
  • 15/05/2020 16:03Objeto postado
    SUECIA
    2 meses, 1 semana atrás
 
Pessoal estou com uma encomenda que está "A remessa é entregue a granel, aceitação final de mercadorias a serem confirmadas."
Não atualiza e faz tempo, alguém sabe o que significa?
 
Comprei uns leds no ebay.
Rastreio UQ, vindo de Singapura. Não rastreia em lugar nenhum.
 
Quando uma encomenda chega no Brasil (na RF ainda), os correios já atualizam o site linkando essa encomenda ao meu CPF? Ou eles só fazem isso (se é que fazem em todos os casos) quando a encomenda é liberada para eles?

Me enviaram um produto dos USA via DHL (eCommerce, ou seja, eles entregam no Brasil e aí os correios que se virem para me entregar) e tá demorando horrores. E o pior é que esse tipo de envio só atualiza o rastreio até sair dos USA (e nem isso a DHL eCommerce atualizou direito, lixo de subsidiária), então to completamente no escuro. Cheguei a mandar um email pros caras aqui no BR semanas atrás e nem me responderam. Talvez eu tente achar algum número pra ligar.

Complicado.
 
Estou pensando em importar um roteador do ali, vale a pena pedir para declarar como "smart device" em vez de "router"? para facilitar a entrada no br..
 
Eai gente, tive um tópico aqui, acabou que finalmente foi atualizado no minhas importações, só que tento gerar o boleto pra pagar a taxa, e da um erro " CMN-004: Falha na obtenção dos dados", como posso resolver isso? Já desativei adblock, qualquer coisa que impeça pop-up, to pensando em abrir reclamação.
 
Pessoal, nessa época de Covid, e Dolar alto, tá valendo a pena importar ? E está sendo taxado no BR ou tá mais de boa?

Quais sites é bom para comprar Hardware ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo