[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Pessoal, frete com inicial LB com final SG, depois que sai da China demora mais ou menos quantos dias pra chegar no BR? Vi que minha compra depois de 6 dias, apenas ontem deixou o país, será que ainda chega essa semana no Brasil?
 
Pessoal, frete com inicial LB com final SG, depois que sai da China demora mais ou menos quantos dias pra chegar no BR? Vi que minha compra depois de 6 dias, apenas ontem deixou o país, será que ainda chega essa semana no Brasil?
Ah... cara... o meu demorou quase 2 meses até chegar na minha mão.
 
Ah... cara... o meu demorou quase 2 meses até chegar
complicado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

será que ainda vai demorar para esses P..... dos correios enviarem meu Drone.

18/03/2021
18:23
CURITIBA / PR
Pagamento confirmado
Consulte os prazos clicando aqui.
18/03/2021
17:54
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento
Acesse o ambiente Minhas Importações
18/03/2021
08:51
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
09/03/2021
14:23
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
01/03/2021
15:19
SUECIA /
Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
01/03/2021
15:17
SUECIA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
complicado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

será que ainda vai demorar para esses P..... dos correios enviarem meu Drone.

18/03/2021
18:23
CURITIBA / PR
Pagamento confirmado
Consulte os prazos clicando aqui.
18/03/2021
17:54
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento
Acesse o ambiente Minhas Importações
18/03/2021
08:51
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
09/03/2021
14:23
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
01/03/2021
15:19
SUECIA /
Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
01/03/2021
15:17
SUECIA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
Estou numa situação praticamente igual a sua. Paguei a taxa 5 segundos depois de atualizarem e to até hoje esperando enviarem, desde quarta passada. Isso que chegou no Brasil dia 08/03 e só dia 17 que atualizaram alguma coisa. Correios e uma PIADA, paguei 356 de taxa pra ter um serviço ridículo.
 
complicado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

será que ainda vai demorar para esses P..... dos correios enviarem meu Drone.

18/03/2021
18:23
CURITIBA / PR
Pagamento confirmado
Consulte os prazos clicando aqui.
18/03/2021
17:54
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento
Acesse o ambiente Minhas Importações
18/03/2021
08:51
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
09/03/2021
14:23
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
01/03/2021
15:19
SUECIA /
Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
01/03/2021
15:17
SUECIA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
o meu nem atualizou para a fiscalização e chegou no dia 09/03 também...
 
É normal depois do pagamento demorar no mínimo 2 semanas. Fica sem movimentação e de repente chega na porta. Pode demorar mais.
 
Aguardando ansioso pelo meu celular:

correios.png
 
Pelo jeito está demorando até uns 15 dias depois que é recebido pelos Correios para passar pela fiscalização.
 
vocês viram o meu ai, quase duas semana para ir para a fiscalização e pelo visto vai mais 2 semana para depois de pago eles enviarem. pura sacanagem desse povo. #privatizaJá
 
Rapaz, tenho um PAC postado no dia 10 lá em SP e de Cajamar foi encaminhando direto para o CDD aqui perto. Primeira vez que vejo pular o CTE de Recife.
 
Rapaz, tenho um PAC postado no dia 10 lá em SP e de Cajamar foi encaminhando direto para o CDD aqui perto. Primeira vez que vejo pular o CTE de Recife.
a logística dos correios as vezes eu tento mas nunca vou compreender. moro no interior de SP( JAU) fica no centro do estado, e as vezes eles mandam de Indaiatuba para Rio Preto e depois vem para Jaú, vai de uma ponta a outra do estado para chegar no centro. isso quando não vai para minas gerais, já aconteceu.
 
provavelmente chega, porem depois que chega só por Deus com os correios.

Ah... cara... o meu demorou quase 2 meses até chegar na minha mão.
Isso que me deixa triste, te que esperar quase dois meses ou mais para entregarem o produto. Só comprei porque saiu barato, se fosse comprar pelo ml eu gastaria no mínimo uns 80 reais por causa do frete, aí não compensava, escolhi comprar pelo ali mesmo.

Comprei um cabo dp 1.2 da ugreen, o valor dele real era 74,53, mas com o desconto paguei apenas 20,53. Mesmo com esse valor ainda tenho risco de pagar essa taxa do despacho postal, esse roubo de taxa que inventaram pra nós?
 
Isso que me deixa triste, te que esperar quase dois meses ou mais para entregarem o produto. Só comprei porque saiu barato, se fosse comprar pelo ml eu gastaria no mínimo uns 80 reais por causa do frete, aí não compensava, escolhi comprar pelo ali mesmo.

Comprei um cabo dp 1.2 da ugreen, o valor dele real era 74,53, mas com o desconto paguei apenas 20,53. Mesmo com esse valor ainda tenho risco de pagar essa taxa do despacho postal, esse roubo de taxa que inventaram pra nós?
taxa postal não paga com códigos iniciados com L, apenas com R

agora se tiver o azar de ser taxado ai paga o despacho postal, que para mim nada mais é que um segura encomenda, desde do dia 18/03 os caras agarrando meu drone.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Postagem
01/03/2021
Objeto em trânsito - por favor aguarde
22/03/2021


Aleluia meus irmãos, agora segue a nova saga, chegar até mim, por experiência 6 dias corridos, ai tem final de semana, então só segunda feira que vem !!!!:bem::nooo::nooo:


22/03/2021
15:29
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP
22/03/2021
15:27
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
18/03/2021
18:23
CURITIBA / PR
Pagamento confirmado
Consulte os prazos clicando aqui.
18/03/2021
17:54
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento
Acesse o ambiente Minhas Importações
18/03/2021
08:51
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
09/03/2021
14:23
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
01/03/2021
15:19
SUECIA /
Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
01/03/2021
15:17
SUECIA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
Última edição:
Quase um mês desde que o produto foi postado e nada (comprei dia 11/02)

EqxwP2T.png


Desde sábado o produto está com ordem para ser enviado de Benfica pro CDD local (quando que correio trabalha sábado?). Fui lá agora há pouco e me disseram que o pacote não "bateu" lá ainda. Já tô me preparando psicologicamente pro pacote se "extraviar" na longuíssima viagem entre uma ponta e outra da Av. Suburbana :bem:
 
Quase um mês desde que o produto foi postado e nada (comprei dia 11/02)

EqxwP2T.png


Desde sábado o produto está com ordem para ser enviado de Benfica pro CDD local (quando que correio trabalha sábado?). Fui lá agora há pouco e me disseram que o pacote não "bateu" lá ainda. Já tô me preparando psicologicamente pro pacote se "extraviar" na longuíssima viagem entre uma ponta e outra da Av. Suburbana :bem:
vi muitos relatos que as coisas nesse CTE somem, complicado em !!
 
taxa postal não paga com códigos iniciados com L, apenas com R

agora se tiver o azar de ser taxado ai paga o despacho postal, que para mim nada mais é que um segura encomenda, desde do dia 18/03 os caras agarrando meu drone.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Postagem
01/03/2021
Objeto em trânsito - por favor aguarde
22/03/2021


Aleluia meus irmãos, agora segue a nova saga, chegar até mim, por experiência 6 dias corridos, ai tem final de semana, então só segunda feira que vem !!!!:bem::nooo::nooo:


22/03/2021
15:29
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP
22/03/2021
15:27
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
18/03/2021
18:23
CURITIBA / PR
Pagamento confirmado
Consulte os prazos clicando aqui.
18/03/2021
17:54
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento
Acesse o ambiente Minhas Importações
18/03/2021
08:51
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
09/03/2021
14:23
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
01/03/2021
15:19
SUECIA /
Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
01/03/2021
15:17
SUECIA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
Considere-se com sorte, minha placa mãe LB...SE chegou no Brasil um dia antes da sua encomenda, 8/3... e até agora nem pra fiscalização foi. =(
 
Pessoal to com um celular parado desde o dia 19/03 em Curitiba. Pedi para o vendedor do Ali declarar 38 doletas, corro risco de ser taxado e multado ?
 
Pessoal to com um celular parado desde o dia 19/03 em Curitiba. Pedi para o vendedor do Ali declarar 38 doletas, corro risco de ser taxado e multado ?
Multado acho que não, agora taxado é certeza já, se em dois dias eles não liberam a encomenda, foi pra a fiscalização, mas vamos torcer para não ser taxado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo