celulares dificilmente passa sem ser taxado, então é torcer para ser taxado em cima de 100 dólares e já era, seja feliz e compre. eles ficarem atentos é impossível.Vai ter essa promo do Novo Poco dia 01/04, será q vira pedir um da china ou a receita vai estar mais atenta ainda ?
mas já tentaram entregar e deu problema ? segundo um carteiro vizinho meu, eles vão muito pelo CEP e não a cidade.Eu fiz uma compra no aliexpress, mas acabei errando um detalhe no endereço de entrega, a minha cidade acabou saindo errada, mas o CEP está correto, será que vou ter problemas para receber o meu produto?
Entrei em contato com o vendedor, ele disse que corrigiria no pacote, porém, pelo que vi no site ele até tentou, mas ainda não está exatamente certo, está algo como:
Rua ..., Niterói(cidade certa), Angra dos Reis(cidade errada), RJ, Brazil, CEP correto.
To tentando entrar em contato com os correios pelo chat, mas ta impossível
Vai ter essa promo do Novo Poco dia 01/04, será q vira pedir um da china ou a receita vai estar mais atenta ainda ?
mas já tentaram entregar e deu problema ? segundo um carteiro vizinho meu, eles vão muito pelo CEP e não a cidade.
Não não, eu fiz a compra essa semana, só to perguntando aqui pra saber se eu devo ter problema ou nãomas já tentaram entregar e deu problema ? segundo um carteiro vizinho meu, eles vão muito pelo CEP e não a cidade.
Não não, eu fiz a compra essa semana, só to perguntando aqui pra saber se eu devo ter problema ou não
fica tranquilo, é sempre pelo CEP eles mesmos corrigem no sistema.Não não, eu fiz a compra essa semana, só to perguntando aqui pra saber se eu devo ter problema ou não
eu comprei o zenfone 7 dia 01/03 o vendedor declarou 48 dólares, fui taxado encima do valor declarado...por fim paguei 174 reais de taxa ontem...agora estou aguardando a chegada do aparelho...primeira vez que importo um smartphone, mesmo com a taxa compensou demais em vista que aqui no Brasil está em torno de R$ 5.400,00...sendo que importando paguei R$ 3.400,00Vai ter essa promo do Novo Poco dia 01/04, será q vira pedir um da china ou a receita vai estar mais atenta ainda ?
sempre vai valer a pena, não sendo multado até hoje não conheço ninguém que pagou mais de 400 reais de taxa.eu comprei o zenfone 7 dia 01/03 o vendedor declarou 48 dólares, fui taxado encima do valor declarado...por fim paguei 174 reais de taxa ontem...agora estou aguardando a chegada do aparelho...primeira vez que importo um smartphone, mesmo com a taxa compensou demais em vista que aqui no Brasil está em torno de R$ 5.400,00...sendo que importando paguei R$ 3.400,00
Realmente, também desconheço alguém que tenha pago mais do que isso.sempre vai valer a pena, não sendo multado até hoje não conheço ninguém que pagou mais de 400 reais de taxa.
Eles por padrão já mandam com valor menor, porém dizem que se pedir para eles colocar valor menor e você ser multado não da para pedir reembolso pro AliExpress, nunca tive essa situação mas já vi muita gente falando sobre isso. Acho válido você apenas perguntar o valor que ele vai declararPara o pessoal que comprou celular no Ali, precisou pedir para o vendedor declarar mais barato ou ele faz isso automaticamente ? Pergunto pq acho q vou arriscar de comprar nessa promoção e tenho certeza q o vendedor vai vender um avião de celular. Se ele declarar 200 dol tô lascado
Ps. Se sim, será q essas lojas grandes (Poco official Store/Xiaomi Official Store) respondem chats e aceitam declarar mais barato ?
O meu vem do Xiaomi Oficial Store, pelo que eles enviam como HANDSET com valor 40,00 dólares.Para o pessoal que comprou celular no Ali, precisou pedir para o vendedor declarar mais barato ou ele faz isso automaticamente ? Pergunto pq acho q vou arriscar de comprar nessa promoção e tenho certeza q o vendedor vai vender um avião de celular. Se ele declarar 200 dol tô lascado
Ps. Se sim, será q essas lojas grandes (Poco official Store/Xiaomi Official Store) respondem chats e aceitam declarar mais barato ?
65 Dólares ~= (365,00 reais (hoje) * 60)/100 +15,00Comprei um celular de 5000 reais, pedi pra declarar “65usd cell phone” e tomei 356,00 de taxa já somando os 15 pila dos correios.
65 Dólares ~= (365,00 reais (hoje) * 60)/100 +15,00
toooop manoo, show demais SLKChegou meu MI 11:
![]()
![]()
É, parece que finalmente corrigiram isso depois de séculos! Finalmente acabou essa pu**ria de encomendas terem que ficar paradas lá na CTE de Recife.Rapaz, tenho um PAC postado no dia 10 lá em SP e de Cajamar foi encaminhando direto para o CDD aqui perto. Primeira vez que vejo pular o CTE de Recife.