SG... relaxa.. é normal isso.LBxxxxxSG
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
tem que colocar o cpf tachando ou não
Acho que da página 200 pra frentem nada de novo.O povo segue repetindo as mesmas perguntas que fazem em todas as páginas... se o colega acima tivesse lido a página 607, praticamente já teria sua resposta.
Pagina anterior não responde a maioria das perguntas que eu fiz, e nem responde exatamente a única que ela responde!O povo segue repetindo as mesmas perguntas que fazem em todas as páginas... se o colega acima tivesse lido a página 607, praticamente já teria sua resposta.
É só utilizar o rastreio e ficar cuidando, vai aparecer quando for taxado, aí é só ir no minhas importações que vai estar lá independente de você ter adicionado no minhas importações ou não, já que o vendedor colocou seu CPF. Eu nunca adicionei nada lá e todo rastreio taxado, assim que atualiza para “aguardando pagamento”, eu vou lá e ele está ali pronto para pagar. Então repetindo, não precisa adicionar.Pagina anterior não responde a maioria das perguntas que eu fiz, e nem responde exatamente a única que ela responde!
Só diz que se não vincular documento vc não vai ficar sabendo que foi taxado e não vai ter como pagar a taxa... Agora o porque que vc não vai ficar sabendo? Porque não iria receber uma notificação via e-mail ou celular por exemplo já que não vinculou no minhas importações? Ou porque não aparece nada no código de rastreio que faz com que o produto seja eventualmente devolvido ao remetente? Que impossibilitaria vc de vincular o documento após ser taxado, já que a pessoa iria ficar esperando indefinidamente para ver se não seria taxado porque as vezes demora essa etapa do processo.
Comprei um desse tbm, to esperando ir para a fiscalização, veio taxado em quanto?Fim da saga. O correio veio me entregar o celular hoje, e minha vizinha recebeu e me entregou.
![]()
![]()
17/03/2021 09:25 CURITIBA / PR | Objeto recebido pelos Correios do Brasil Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações |
10/03/2021 12:14 SUECIA / | Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações |
10/03/2021 12:11 SUECIA / | Objeto postado Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações |
Esse aqui tá demorado pra atualizar. Porem, dia 26, no idCorreios mostra uma atualização de "Objeto em Fiscalização". Torcendo pra passar sem taxa, pois é um celular.
17/03/2021
09:25
CURITIBA / PRObjeto recebido pelos Correios do Brasil
Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
10/03/2021
12:14
SUECIA /Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem
Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
10/03/2021
12:11
SUECIA /Objeto postado
se for frete full UPS pede documentacao sim. Se passar vai pagar o Imposto importacao - icms taxa etc.. independente se abaixo de 50usd pois eh courrierAlguém tem experiência com UPS?
Um cara me enviou uma plaquinha fpga só que declarou o valor como $25.
Não foi a meu pedido, descobri isso hoje.
A placa custa $150.
UPS normalmente pede documentação?
29/03/2021 14:05 CURITIBA / PR | Objeto devolvido ao país de origem |
29/03/2021 14:03 CURITIBA / PR | Objeto em trânsito - por favor aguarde de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para País em POLONIA / |
15/02/2021 08:24 CURITIBA / PR | Objeto recebido pelos Correios do Brasil Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações |
12/02/2021 13:38 POLONIA / | Objeto em trânsito - por favor aguarde de País em POLONIA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações |
09/02/2021 17:03 POLONIA / | Objeto postado Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações |
se for frete full UPS pede documentacao sim. Se passar vai pagar o Imposto importacao - icms taxa etc.. independente se abaixo de 50usd pois eh courrier
se foi frete que a UPS envia por via postal ai eh o caminho dos correios normal mesmo..
sim, se nao for nada chamativo creio que possam ate acatar, depende tambem da descricao. Ai a taxacao eh uns 110% sobre o valor do produto+freteÉ full ups.
O que eu queria saber era se existe a possibilidade de simplesmente aceitarem os 25 dólares, mesmo que eu seja tributado no talo mas dentro dos 25 + 60 dólares de envio.
mas voce entrou no sistema e colocou o cpf?Olha a palhaçada que aconteceu. Simplesmente devolveram o pacote para o país de origem.
Vou tentar contatar o vendedor do Ebay pra ver se ele me reembolsa o dinheiro.
![]()
29/03/2021
14:05
CURITIBA / PRObjeto devolvido ao país de origem
29/03/2021
14:03
CURITIBA / PRObjeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para País em POLONIA /
15/02/2021
08:24
CURITIBA / PRObjeto recebido pelos Correios do Brasil
12/02/2021
13:38
POLONIA /Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em POLONIA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR
09/02/2021
17:03
POLONIA /Objeto postado
Mesmo que seja os 110% ainda da pra pagar.sim, se nao for nada chamativo creio que possam ate acatar, depende tambem da descricao. Ai a taxacao eh uns 110% sobre o valor do produto+frete
Sim coloquei. Acompanhava todo os dias cara.sim, se nao for nada chamativo creio que possam ate acatar, depende tambem da descricao. Ai a taxacao eh uns 110% sobre o valor do produto+frete
mas voce entrou no sistema e colocou o cpf?
sacanagem... pura sacanagem mesmo - nao sei quem eh pior correios ou receita.. ou quem bolou esse sistema furado..Sim coloquei. Acompanhava todo os dias cara.
Comprei um desse tbm, to esperando ir para a fiscalização, veio taxado em quanto?
Tô com um certo receio, pq o próprio Correios coloca isso antes de solicitar o pagamento:É normal constar no DIT dados incorretos ou que não são seus. Já aconteceu diversas vezes comigo, mas pode pagar que vai chegar certinho pra você.
Não é bem assim. Se tiver o código de rastreio, basta acessar o ambiente do minhas importações, ir no campo de pesquisar encomenda, digitar o código e caso exista alguma pendência de pagamento, vai aparecer lá e você vai conseguir visualizar a guia e pagá-la.
Já passei por isso diversas vezes, onde o documento vinculado que aparecia lá não era o meu CPF, mas tendo o código de rastreio em mãos, é o que importa.