só Deus sabe irmão, tem gente que esperou 20 dias, outros 15, eu esperei 11, tem gente que é de um dia para o outro. vai da sorte e boa vontade deles.Pessoal, tenho uma encomenda de um celular em curitiba e desde 18/03 ele aparece dentro de Minhas importaçoes como em fiscalização, alguém sabe quanto tempo demora pra mudar esse status?
Orra! por conta de 5 contos, vais no incerto?!.. 'Ali Standard' sai de HK->BR em 3 dias ! Agora, sair de CTCI/PR e Cajamar/SP é outra estória... talvez gritando " Jumanji " ou "Pirlimpimpim" (os mais 'antigos' entederão...), é como deve chegar esses de 20 dias da galera.![]()
Alguém já usou esse primeiro? Tem taxa?
O problema é o final.. LSxxxHK ou outros ??opa estou sendo citado
deixa o cara mendigar R$4,45 se ele levar no taba todos vamos rir e iremos saber que não devemos usar esse método de envio
como anda o andamento da muambas de vcs ai aqui uma LS ta com 30 dias uteis e so agora que atualizou como recebido :\
15/02/2021 08:24 CURITIBA / PR | Objeto recebido pelos Correios do Brasil Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações |
12/02/2021 13:38 POLONIA / | Objeto em trânsito - por favor aguarde de País em POLONIA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações |
09/02/2021 17:03 POLONIA / | Objeto postado Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações |
O problema é o final.. LSxxxHK ou outros ??
.
tem que colocar o cpf tachando ou nãoComprei um Mesh MW6 no alie pra tentar resolver os gargalos aqui em casa.
É obrigatório informar o nº do CPF nas "Minhas Importações" ou só é necessário informar em caso de taxação??? Se eu deixar de informar o CPF o meu pacote poderá sofrer atraso na entrega ou não tem nada a ver???
Não era para demorar tanto assim não, comprou oque?Galera olha essa minha encomenda o quanto tá demorando. Tô com medo q tenham perdido ela.
Desde o dia 15/02 parada...
15/02/2021
08:24
CURITIBA / PRObjeto recebido pelos Correios do Brasil
Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
12/02/2021
13:38
POLONIA /Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em POLONIA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR
Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
09/02/2021
17:03
POLONIA /Objeto postado
LBxxxxxSG
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
tem que colocar o cpf tachando ou não
Sim, eu sei que precisa colocar, mas vc não me respondeu se é Obrigatório e caso eu não coloque possa ocasionar atraso na entrega.LBxxxxxSG
tem que colocar o cpf tachando ou não
Muito obrigado!Quem está te vendendo de fora obrigatoriamente agora tem que colocar seu CPF no pacote, mas vc não é obrigado a vincular seu CPF la no minhas importações ao seu rastreio. O único problema e que se vc for taxado não vai ficar sabendo se não vincular no minhas importações e não vai conseguir emitir a guia pra pagar a taxa.
Pessoal, boa tarde! Sou novo por aqui!! Fiz minha primeira importação, que acabou de ser taxa na alfandega! O problema é que a nome do destinatário e o endereço para entrega são de outras pessoas!!! Já aconteceu com voces?
Enviei uma mensagem ao vendedor, que falou que o código de rastreio e endereço estão corretos, agora não sei se pago a taxa e vai que é da compra de outra pessoa...
Alguma sugestão do que posso fazer? Já abri manifestação no Correios e na Secretaria de Fazenda (acho que é essa, se nao me engano)
Quem está te vendendo de fora obrigatoriamente agora tem que colocar seu CPF no pacote, mas vc não é obrigado a vincular seu CPF la no minhas importações ao seu rastreio. O único problema e que se vc for taxado não vai ficar sabendo se não vincular no minhas importações e não vai conseguir emitir a guia pra pagar a taxa.
Boa tarde, comprei um eletronico pela primeira vez na chima, mais especificamente um celular, e ele está parado em Curitiba a 10 dias completos, isso é normal ou vou ser taxado?
É normal constar no DIT dados incorretos ou que não são seus. Já aconteceu diversas vezes comigo, mas pode pagar que vai chegar certinho pra você.
Não é bem assim. Se tiver o código de rastreio, basta acessar o ambiente do minhas importações, ir no campo de pesquisar encomenda, digitar o código e caso exista alguma pendência de pagamento, vai aparecer lá e você vai conseguir visualizar a guia e pagá-la.
Já passei por isso diversas vezes, onde o documento vinculado que aparecia lá não era o meu CPF, mas tendo o código de rastreio em mãos, é o que importa
Comprei um kit de Plastimodelismo. Uma caixa pequena, a escala dele é 1/72. Não deu 30 dólares com o frete.Não era para demorar tanto assim não, comprou oque?
Como é uma caixa pequena as vezes demora mesmo,teve um conhecido que comprou pasta térmica e demorou quase 60 dias pra sair de Curitiba.Comprei um kit de Plastimodelismo. Uma caixa pequena, a escala dele é 1/72. Não deu 30 dólares com o frete.
Pra quem mora em Curitiba a única diferença é que depois de terminar a análise alfandegária, chega mais rápido a parte nacional pela lógica dele já estar na cidade de destino.Pra quem mora em Curitiba é mais rapido será? Comprei um kit de cabo sleeved, kit de fan pra minha rx 580 e um joystick. Saiu da China faz 3 dias.
Outra coisa, todo rastreio tem essa mensagem 'Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui'.
É obrigatorio colocar o cpf?