• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Dando o feedback, tela testada e funcionando 100%, saiu U$ 85,00 mandei declarar U$16,00 e passou batido.

gYjDQNv.png
 
Dando o feedback, tela testada e funcionando 100%, saiu U$ 85,00 mandei declarar U$16,00 e passou batido.

gYjDQNv.png
Era a tela mesmo, a bronca que postou lá em "Windows" ??

.
 
Era a tela mesmo, a bronca que postou lá em "Windows" ??

.
Na verdade estava dando conflito com alguma coisa que ligava o laptop na TV porque travava na hora de instalar o driver de vídeo, só coloquei a tela, formatei depois instalei o driver e nada de travar, já estava desanimado pensando que era a Vga, bom tá resolvido o problema ;)
 
Tô com um certo receio, pq o próprio Correios coloca isso antes de solicitar o pagamento:
"1) Confira se o objeto postal é realmente seu e se o endereço indicado está correto. Caso exista divergência, favor entrar em contato por intermédio do Fale com os Correios antes de realizar o pagamento;"
E o endereço tá de outra pessoa, lá no Rio e eu sou de SP kkkkk complicado também que daqui dois dias já vai fazer 7 dias e vou ter que pagar taxa de armazenamento, até lá o Correios nao vai terme dado um posicionamento, nao sei mesmo o que fazer.. Fora que fui taxado em 275 reais, tá que declararam o aparelho por U$70, sendo que o vendedor falou que declarou U$40

Ah cara, aí a decisão é sua... Só postei a minha experiência com mais de 10 anos de importação. Já cansei de pagar taxas onde os dados da guia de pagamento não tinham nenhuma relação comigo e nunca tive problemas relacionado ao recebimento.
 
SG... relaxa.. é normal isso.

E quanto a dúvida do outro colega - @Horg888 .. vou me meter... precisa por cpf só se ficar na Aduana esperando pagamento da taxa. Há algum tempo, eu faço isso... espero pra ver se fica retido. As últimas 3 passaram e e nem vinculei cpf. Na intenção de diminuir o número de importação no meu cpf. Sim, existe limite de importação semestral ou trimestral... não lembro. E, não.. não tenho certeza se dar certo. Mas, mal não fez/faz.

.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acho que da página 200 pra frentem nada de novo. :coolface: Exceto, mudança no comportamento da RFB e/ou ECT, tipo, passando fácil isso ou aquilo em determinados períodos, andando mais rápido ou mais lento.. essa coisas. De resto... 'repeat mode on' .

.

Obrigado pela intromissão, meus MW6´s chegaram no Brasil.
 
Olha isso, codigo NX...BR em 15 dias esse sim foi rápido:


Enquanto o celular que eu comprei LB...HK, 14 dias parado em Curitiba com 20 dias corridos e nada ainda:

 
Última edição:
Olha isso, codigo NX...BR em 15 dias esse sim foi rápido:


Enquanto o celular que eu comprei LB...HK, 14 dias parado em Curitiba com 20 dias corridos e nada ainda:

pior sou eu q to há 3 dias esperando o rastreio LB-HK atualizar...até agora só ta no "packed for picking up" = ou seja, só emitiram a etiqueta pra gerar código
 
Como está a situação das encomendas com final SG?
ainda tá aquela demora absurda ou melhorou em algo ?
comprei uma webcam e dei o azar de ir por SG.
 
continua
to com uma encomenda desde 04/03 esperando chegar no brasil

Comprei um cabo dp ugreen no ali, o frete foi esse LB... SG, saiu de lá desde dia 23 e até hoje nada de chegar no BR, mostra a mesma info que a sua. Ele sempre foi demorado assim?
 
Alguém pode me ajudar com esse rastreio BREMSXXXXXXXXXXAE? Comprei um mousepad no ali mas nunca tinha visto esse tipo de rastreio por AliExpress Standard Shipping. Será que chegando aqui converte em um outro BR?
 
E mais um dia q meu rastreio no global cainao ta em packed for picking up (lb-hk)
3 dias agora....dizem q em 10 aparece "cancelled" e da pra pedir reembolso/disputa....
 
Comprei um cabo dp ugreen no ali, o frete foi esse LB... SG, saiu de lá desde dia 23 e até hoje nada de chegar no BR, mostra a mesma info que a sua. Ele sempre foi demorado assim?
Não é pra demorar tanto mas fique tranquilo que deve atualizar esse fim de semana ou começo da semana que vem.
 
Redmi Note 10 PRO foi pra ser taxado. Espero que o vendedor tenha declarado o que pedi.

01/04/2021
11:10
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
19/03/2021
14:24
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
15/03/2021
16:09
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
13/03/2021
16:10
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
KZ ZSN (LB***HK). Foi entregue hoje pela manhã.



**

E 3 Redmi Note 10 Pro encaminhados para fiscalização. HK também.

 
Última edição:
Finalmente andou esse celular...

01/04/2021
11:41
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
17/03/2021
09:25
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
10/03/2021
12:14
SUECIA /
Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
10/03/2021
12:11
SUECIA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
KZ ZSN (LB***HK). Foi entregue hoje pela manhã.



**

E 3 Redmi Note 10 Pro encaminhados para fiscalização. HK também.

O meu POCO M3 foi encaminhado tbm, isso literalmente significa que irei ser taxado?

E outra demora quantos dias para sair da aduaneira?
 
Última edição:
Esse frete terminado em HK tá chegando muito rápido, 3 dias já ta no Brasil.
Alguém sabe se pedir aos vendedores pra enviar por HK eles envia?
 
O meu POCO M3 foi encaminhado tbm, isso literalmente significa que irei ser taxado?

E outra demora quantos dias para sair da aduaneira?

Eu diria que a probabilidade de pegar taxa é muito alta. Já tive celular que foi para fiscalização e passou, porém era lá por 2019 e foram declarados por menos de $40.

Acredito que até no máximo semana que vem seja atualizado.

***

Acho que a taxa já está quase vindo...

No IdCorreios:

 
Última edição:
To com duas importações LB--SE, sai da suécia né?

Uma delas deu essa info, nunca comprei na shopee, é rolo?

O seu pacote chegou ao nosso centro de triagem em Shenzhen, China

O seu pacote foi enviado pelo vendedor para o nosso centro de triagem internacional
 
Eu diria que a probabilidade de pegar taxa é muito alta. Já tive celular que foi para fiscalização e passou, porém era lá por 2019 e foram declarados por menos de $40.

Acredito que até no máximo semana que vem seja atualizado.

***

Acho que a taxa já está quase vindo...

No IdCorreios:

E ela veio, pedi para declara como "MOBILE PHONE" por "37,95 USD", e mesmo abaixo do 50$ eles taxaram, mas pelo menos não pediram documentação, saiu tudo por 144,72 já incluso o cafézinho, estouro compensou d+, paguei só 750 em euma promoção
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To com duas importações LB--SE, sai da suécia né?

Uma delas deu essa info, nunca comprei na shopee, é rolo?

O seu pacote chegou ao nosso centro de triagem em Shenzhen, China

O seu pacote foi enviado pelo vendedor para o nosso centro de triagem internacional
Normal já comprei muitas vezes na shoppe e faz o mesmo caminho, pode ficar despreocupado, LB-SE demora +/- uns 40 dias pra chegar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Primeira vez pagando taxa, não pode ser no cartão?

 
E ela veio, pedi para declara como "MOBILE PHONE" por "37,95 USD", e mesmo abaixo do 50$ eles taxaram, mas pelo menos não pediram documentação, saiu tudo por 144,72 já incluso o cafézinho, estouro compensou d+, paguei só 750 em euma promoção
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Normal já comprei muitas vezes na shoppe e faz o mesmo caminho, pode ficar despreocupado, LB-SE demora +/- uns 40 dias pra chegar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Primeira vez pagando taxa, não pode ser no cartão?

A desgraça ta ai 40 dias, pior que são cabos e risers, precisava de no máximo em 20 dias, ja que no BR não acha e quando acha mata 1 mês de mineração da placa pra pagar.
 
Eu diria que a probabilidade de pegar taxa é muito alta. Já tive celular que foi para fiscalização e passou, porém era lá por 2019 e foram declarados por menos de $40.

Acredito que até no máximo semana que vem seja atualizado.

***

Acho que a taxa já está quase vindo...

No IdCorreios:


Os 3 foram taxados: R$250,00 + R$15,00.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo