• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Vai ter essa promo do Novo Poco dia 01/04, será q vira pedir um da china ou a receita vai estar mais atenta ainda ?
 
Vai ter essa promo do Novo Poco dia 01/04, será q vira pedir um da china ou a receita vai estar mais atenta ainda ?
celulares dificilmente passa sem ser taxado, então é torcer para ser taxado em cima de 100 dólares e já era, seja feliz e compre. eles ficarem atentos é impossível.
 
Eu fiz uma compra no aliexpress, mas acabei errando um detalhe no endereço de entrega, a minha cidade acabou saindo errada, mas o CEP está correto, será que vou ter problemas para receber o meu produto?
Entrei em contato com o vendedor, ele disse que corrigiria no pacote, porém, pelo que vi no site ele até tentou, mas ainda não está exatamente certo, está algo como:

Rua ..., Niterói(cidade certa), Angra dos Reis(cidade errada), RJ, Brazil, CEP correto.

To tentando entrar em contato com os correios pelo chat, mas ta impossível
 
Eu fiz uma compra no aliexpress, mas acabei errando um detalhe no endereço de entrega, a minha cidade acabou saindo errada, mas o CEP está correto, será que vou ter problemas para receber o meu produto?
Entrei em contato com o vendedor, ele disse que corrigiria no pacote, porém, pelo que vi no site ele até tentou, mas ainda não está exatamente certo, está algo como:

Rua ..., Niterói(cidade certa), Angra dos Reis(cidade errada), RJ, Brazil, CEP correto.

To tentando entrar em contato com os correios pelo chat, mas ta impossível
mas já tentaram entregar e deu problema ? segundo um carteiro vizinho meu, eles vão muito pelo CEP e não a cidade.
 
  • Curtir
Reações: Hyk
Vai ter essa promo do Novo Poco dia 01/04, será q vira pedir um da china ou a receita vai estar mais atenta ainda ?

Se vier por Curitiba, relaxa, as chances são mínimas deles abrirem a caixa para averiguar qual é o modelo do celular.

Para celular, recomendo declarar algo entre 60 e 80 dólares. Desperta menos suspeita dessa forma e a tributação nesse valor é bem aceitável...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas já tentaram entregar e deu problema ? segundo um carteiro vizinho meu, eles vão muito pelo CEP e não a cidade.

Correios nem olham a cidade e o estado que consta na etiqueta, só usam o CEP e a numeração da casa como base para entrega.
 
Vai ter essa promo do Novo Poco dia 01/04, será q vira pedir um da china ou a receita vai estar mais atenta ainda ?
eu comprei o zenfone 7 dia 01/03 o vendedor declarou 48 dólares, fui taxado encima do valor declarado...por fim paguei 174 reais de taxa ontem...agora estou aguardando a chegada do aparelho...primeira vez que importo um smartphone, mesmo com a taxa compensou demais em vista que aqui no Brasil está em torno de R$ 5.400,00...sendo que importando paguei R$ 3.400,00
 
eu comprei o zenfone 7 dia 01/03 o vendedor declarou 48 dólares, fui taxado encima do valor declarado...por fim paguei 174 reais de taxa ontem...agora estou aguardando a chegada do aparelho...primeira vez que importo um smartphone, mesmo com a taxa compensou demais em vista que aqui no Brasil está em torno de R$ 5.400,00...sendo que importando paguei R$ 3.400,00
sempre vai valer a pena, não sendo multado até hoje não conheço ninguém que pagou mais de 400 reais de taxa.
 
Opa mudou o status do meu MI 11, parece que recebo amanhã:


Screenshot-20210324-165807.jpg
 
Para o pessoal que comprou celular no Ali, precisou pedir para o vendedor declarar mais barato ou ele faz isso automaticamente ? Pergunto pq acho q vou arriscar de comprar nessa promoção e tenho certeza q o vendedor vai vender um avião de celular. Se ele declarar 200 dol tô lascado

Ps. Se sim, será q essas lojas grandes (Poco official Store/Xiaomi Official Store) respondem chats e aceitam declarar mais barato ?
 
Para o pessoal que comprou celular no Ali, precisou pedir para o vendedor declarar mais barato ou ele faz isso automaticamente ? Pergunto pq acho q vou arriscar de comprar nessa promoção e tenho certeza q o vendedor vai vender um avião de celular. Se ele declarar 200 dol tô lascado

Ps. Se sim, será q essas lojas grandes (Poco official Store/Xiaomi Official Store) respondem chats e aceitam declarar mais barato ?
Eles por padrão já mandam com valor menor, porém dizem que se pedir para eles colocar valor menor e você ser multado não da para pedir reembolso pro AliExpress, nunca tive essa situação mas já vi muita gente falando sobre isso. Acho válido você apenas perguntar o valor que ele vai declarar
 
Para o pessoal que comprou celular no Ali, precisou pedir para o vendedor declarar mais barato ou ele faz isso automaticamente ? Pergunto pq acho q vou arriscar de comprar nessa promoção e tenho certeza q o vendedor vai vender um avião de celular. Se ele declarar 200 dol tô lascado

Ps. Se sim, será q essas lojas grandes (Poco official Store/Xiaomi Official Store) respondem chats e aceitam declarar mais barato ?
O meu vem do Xiaomi Oficial Store, pelo que eles enviam como HANDSET com valor 40,00 dólares.
 
Complementando a pergunta do colega, tem "colado" declarar menos?
Quero comprar central multimidia para o carro e é algo em torno de 200 dolares, posso pedir de boa pra por uns 80 declarados?
 
Comprei um celular de 5000 reais, pedi pra declarar “65usd cell phone” e tomei 356,00 de taxa já somando os 15 pila dos correios.
 
Comprei um celular de 5000 reais, pedi pra declarar “65usd cell phone” e tomei 356,00 de taxa já somando os 15 pila dos correios.
65 Dólares ~= (365,00 reais (hoje) * 60)/100 +15,00
 
65 Dólares ~= (365,00 reais (hoje) * 60)/100 +15,00

images

O colega perguntou sobre declarar menos e eu respondi mostrando que dá pra fazer isso sim, só no meu caso como fiz uma compra de 5k, achei melhor não declarar tão abaixo, 40 ou 30 dólares poderia ter chamado mais atenção.
 
Chegou meu MI 11:

IMG-20210325-094912-2.jpg


IMG-20210325-095030.jpg
 
image.png


Alguém já usou esse primeiro? Tem taxa?
 
Rapaz, tenho um PAC postado no dia 10 lá em SP e de Cajamar foi encaminhando direto para o CDD aqui perto. Primeira vez que vejo pular o CTE de Recife.
É, parece que finalmente corrigiram isso depois de séculos! Finalmente acabou essa pu**ria de encomendas terem que ficar paradas lá na CTE de Recife.

Screenshot-20210325-135129.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo