[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Paguei a taxa, o status atualizou para "pagamento confirmado", isso tem uns 5 dias... Alguém aí quando pagou a taxa alfandegária, demorou tanto assim para eles atualizarem?
 
poderia me mostrar pelo USPS o rastreamento o que consta la depois que saiu de chicago ?
ainda está lá

USPS.png



Alguém aí quando pagou a taxa alfandegária, demorou tanto assim para eles atualizarem?
25 dias
 
primeiro.png




passou passando

segundo.png
putz to com um desses UM...to vendo q vai ser ume eternidade pra entregar...chegou em SP ontem...até dar entrada em curitiba e pagar despacho...daqui mais 1 mes com sorte recebo então...

aproveitando...usou CC pra pagar o despacho e confirmar no mesmo dia?
vi q teve tanta reclamação de debitarem e ñ confirmar q nem sei ql usar boleto ou cc....
 
aproveitando...usou CC pra pagar o despacho e confirmar no mesmo dia?
vi q teve tanta reclamação de debitarem e ñ confirmar q nem sei ql usar boleto ou cc....
Esse q recebi paguei com débito.
O segundo q ta cobrando despacho paguei por boleto hoje, é a única opção disponível. Tiraram temporariamente cartão.
 
Se eu importar esta cadeira, as taxas do Ebay já incluem o imposto de importação ou ainda vai incidir os 60% sobre o valor total?
2021-07-07-19-11-24-Finaliza-o-da-compra-e-Bay.jpg
 
Se eu importar esta cadeira, as taxas do Ebay já incluem o imposto de importação ou ainda vai incidir os 60% sobre o valor total?
2021-07-07-19-11-24-Finaliza-o-da-compra-e-Bay.jpg
Não há custo adicional de importação na entrega.

Pq não compra aqui flexform garantia de 7 anos?

Essa aí com IOF vai dar 3K.
 
Última edição:
Se eu importar esta cadeira, as taxas do Ebay já incluem o imposto de importação ou ainda vai incidir os 60% sobre o valor total?
2021-07-07-19-11-24-Finaliza-o-da-compra-e-Bay.jpg
Já incluem sim, o que vc pagar lá é o que vai custar e caso a taxa seja menor eles devolvem.
 
Não há custo adicional de importação na entrega.

Pq não compra aqui flexform garantia de 7 anos?

Essa aí com IOF vai dar 3K.
Porque a Flexform passa longe desta cadeira ai. A Cavaletti é a que chega mais perto. Atualmente tenho uma DuoFlex Q Series que tinha comprado na extinta Netchairs mas já está bem surrada e queria comprar uma nova do mesmo nível de qualidade e recursos.
 
Alguém tem um número da alfandêga de Curitiba? Recebi mensagem do vendedor dizendo que rastrearam minha encomenda e ela está retida lá. Pediram que eu entrasse em contato pelo telefone 11 2112 7267, mas esse número não existe e os que achei no google não chamam
 
Alguém com rastreio L....SE que nao aparece nada nos correios? Diz que ja ta no BR mas rastreando no correios aparece mensagem como se nao existisse o código de rastreio
 
Alguém tem um número da alfandêga de Curitiba? Recebi mensagem do vendedor dizendo que rastrearam minha encomenda e ela está retida lá. Pediram que eu entrasse em contato pelo telefone 11 2112 7267, mas esse número não existe e os que achei no google não chamam
Tentou ver no "Minhas Importações"?
Se a modalidade de envio é a nova dos "12 dias", o telefone não é esse. Algumas páginas atrás alguém postou.
Sei que o número que citastes está na página do próprio Aliexpress, mas dificilmente alguém atenderia na alfândega, pois seria uma chuva de reclamações.
 
Ainda nada da encomenda se mexer de lá 🤡

@morato @awz e a encomenda de vocês?


Achei outro indignado



Só o que falta a encomenda voltar porque o sistema de m* não atualizou.
 
Última edição:
codigo

LE xxxxx SE​


08/07/2021
11:27
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP
08/07/2021
11:25
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
06/07/2021
13:54
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
Tentou ver no "Minhas Importações"?
Se a modalidade de envio é a nova dos "12 dias", o telefone não é esse. Algumas páginas atrás alguém postou.
Sei que o número que citastes está na página do próprio Aliexpress, mas dificilmente alguém atenderia na alfândega, pois seria uma chuva de reclamações.
É normal. LB_HK. No minhas importações tá em fiscalização desde o dia 24/06 e não atualiza.

Ainda nada da encomenda se mexer de lá 🤡

@morato @awz e a encomenda de vocês?
Tá do mesmo jeito ainda
 
Salve salve galera, uma encomenda minha saiu para entrega e não veio pq deu endereço errado, e pensando agr, acho q faltou colocar o numero da casa no endereço de entrega, tem como concertar esse "erro" ligando pros correios ou algo do tipo?

Apareceu assim "
Endereço incorreto - Entrega não realizada
Objeto será devolvido ao remetente "

Parece q nn vao nem tentar entregar novamente, é isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo