[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Objetos que não sejam final BR também vinculam automaticamente?

Vi alguns relatos de LB-SE enviados dos EUA que vincularam, mas sei que as transportadoras de lá tem integração completa com a Receita Federal. É mesmo assim a maioria ainda precisa ser vinculado manualmente (a minha só consegui vincular depois que foi para Fiscalização).
Amigo, um conhecido meu teve dois LB-Se que bateram essa semana, o de ontem em SP e o de hoje em CTBA. Será que tá rolando aquelas pragas de Palet zicado? Kkkk
 
Já estava lá antes, a viagem é menos de 24 horas, esse é o horario que tiraram do depósito, se não for nada demais já colocam no veículo para seguir viagem.

Sim sim ... engraçado que eu sempre recebi notificação da própria Ali quando o pacote batia no BR, esse não. Só vi mesmo quando apareceu liberado no rastreio do Correios.
 
Sim sim ... engraçado que eu sempre recebi notificação da própria Ali quando o pacote batia no BR, esse não. Só vi mesmo quando apareceu liberado no rastreio do Correios.
Eu não recebo mais notificação disso tbm, só de outras coisas, vou até desativar, quem me manda notificação é o aplicativo dos correios assim que tem alguma novidade, mas o código só funcionará aqui quando estiver no aeroporto internacional pronto pra seguir viagem para o Brasil ou já ter saído de lá, antes disso fico abrindo o app do Ali pra acompanhar.
 
Última edição:
LX-CN passando batido? É isso mesmo que você leu

GxwCs8b.png

Não sei o que foi declarado, como foi declarado e quanto foi declarado, mas é uma placa mãe AM4 Mini ITX
 
Excelente notícia.
LX-CN passando batido? É isso mesmo que você leu


Não sei o que foi declarado, como foi declarado e quanto foi declarado, mas é uma placa mãe AM4 Mini ITX
 
Pelo que vi, agora a transportadora responsável pelo despacho até o Brasil informa no sistema do Aliexpress que entregou aos Correios e que o objeto está para ser inspecionado.
Acredito que por isso estamos recebendo esses e-mails com a informação de bloqueio na alfândega
Pode ser novo padrão pra avisar que vai ser taxado kkkk fica "retido" apenas para uma análise minuciosa, passar no scanner talvez? Tomara que seja isso e não abrirem as encomendas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Atualização: alterou pra objeto em fiscalização (f minusculo)
Press F
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

LX-CN passando batido? É isso mesmo que você leu

GxwCs8b.png

Não sei o que foi declarado, como foi declarado e quanto foi declarado, mas é uma placa mãe AM4 Mini ITX
Sempre foi assim, alguns dão sorte com placa mãe, placa de vídeo, só não dá pra contar com a sorte rsrs
 
Sempre foi assim, alguns dão sorte com placa mãe, placa de vídeo, só não dá pra contar com a sorte rsrs
Concordo, até porque foi minha primeira vez em 2 anos de Ali e umas 30 compras, só comentando meu caso para a galera que está com medo (com razão) que não é o fim do mundo por enquanto
 
Atualização: alterou pra objeto em fiscalização (f minusculo)
Amigo estou na mesma situação, 1 celular que chegou nos correios Brasil no dia 17-03. Eu olhei pelo rastreio e consta o mesma situação.
Agora quando eu logo com meu usuario e senha e clico em minhas importações. Apareceu lá ''Objeto em fiscalização''
No caso esse f minusculo significa realmente algo? pois vi que pode ser algo.
 
Última edição:
E eles ainda colocam como obrigatório informar se o remetente é redirecionador haha.
Teve uma postagem bem interessante sobre isso aqui no fórum. Depois eu procuro. Mas tem uma sigla na etiqueta que informa se o objeto foi postado por redirecionador. Por isso está tão fácil triar as coisas de redirecionadores e devolver lotes praticamente inteiros.

Mais de uma vez já li relatos de LB-SE que foram postados diretamente por vendedores do eBay e passaram sem taxa no mesmo dia que chegou ao Brasil. Enquanto isso, os objetos de redirecionadores ficam semanas aguardando análise e poucos são liberados sem imposto, mesmo custando menos de $50.
 
  • Curtir
Reações: zex
Objetos que não sejam final BR também vinculam automaticamente?

Vi alguns relatos de LB-SE enviados dos EUA que vincularam, mas sei que as transportadoras de lá tem integração completa com a Receita Federal. É mesmo assim a maioria ainda precisa ser vinculado manualmente (a minha só consegui vincular depois que foi para Fiscalização).
Os meus LB***SE não apareceram na listagem do minhas importações nos correios, nada por enquanto do LW***DE nem o pacote que recebi mês passado que veio de Portugal, já um UT***NL que tive de pagar a taxa de repostagem R$15,85. Só os NA/Nl/IX****BR aparecem
 
Meu celular LB HK acabou de passar de CPF associado para Objeto Recebido dentro minhas importações, alguém sabe se esse estágio dentro do minhas importações demora ou se já vai ser fiscalizado? Ele está a 11 dias como recebido pelos correios.
Pacote complicado de passar, celular mais smartwatch em um pacote. Promoção de lançamento do celular.
 
Os meus LB***SE não apareceram na listagem do minhas importações nos correios, nada por enquanto do LW***DE nem o pacote que recebi mês passado que veio de Portugal, já um UT***NL que tive de pagar a taxa de repostagem R$15,85. Só os NA/Nl/IX****BR aparecem
É... Comigo só vinculam os com final BR. E eu só vinculo depois que vai para fiscalização. Recebi algumas caixas esse mês que passaram sem imposto e nenhuma tava vinculada.
 
Meu celular LB HK acabou de passar de CPF associado para Objeto Recebido dentro minhas importações, alguém sabe se esse estágio dentro do minhas importações demora ou se já vai ser fiscalizado? Ele está a 11 dias como recebido pelos correios.
Pacote complicado de passar, celular mais smartwatch em um pacote. Promoção de lançamento do celular.

Aqui comigo não demorou, mas vou rejeitada a entrada, teoricamente vai ser devolvido.
 
É... Comigo só vinculam os com final BR. E eu só vinculo depois que vai para fiscalização. Recebi algumas caixas esse mês que passaram sem imposto e nenhuma tava vinculada.
ZBT, :notsure:compensa vincular??
Muitas vezes fico receoso em fazer isso e estar acendendo um sinal de alerta para tal encomenda. Sempre prefiro usar rastreamento de terceiros ao invés do Correios com o mesmo intuito de não alertar as autoridades.
 
ZBT, :notsure:compensa vincular??
Muitas vezes fico receoso em fazer isso e estar acendendo um sinal de alerta para tal encomenda. Sempre prefiro usar rastreamento de terceiros ao invés do Correios com o mesmo intuito de não alertar as autoridades.
Nem a pau eu vinculo. Se tivesse feito isso eu já estaria na página 83 do Minhas Importações. Eu só vínculo manualmente quando vai para fiscalização.

Tenho que aproveitar enquanto ainda tem caixa passando sem imposto. Isso mudará muito em breve.
 
Amigo estou na mesma situação, 1 celular que chegou nos correios Brasil no dia 17-03. Eu olhei pelo rastreio e consta o mesma situação.
Agora quando eu logo com meu usuario e senha e clico em minhas importações. Apareceu lá ''Objeto em fiscalização''
No caso esse f minusculo significa realmente algo? pois vi que pode ser algo.
f minusculo é pq já "parecem" ter pegado e separado.
Agora F minusculo é que algum fiscal pegou e está fiscalizando pra taxa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

</3 não me fala que eles irão retornar minha encomenda.
 
f minusculo é pq já "parecem" ter pegado e separado.
Agora F minusculo é que algum fiscal pegou e está fiscalizando pra taxa.
Comigo nunca fez diferença. Sempre que apareceu a palavra fiscalização, escrita da forma que fosse, sempre fui tributado.
 
Nem a pau eu vinculo. Se tivesse feito isso eu já estaria na página 83 do Minhas Importações. Eu só vínculo manualmente quando vai para fiscalização.

Tenho que aproveitar enquanto ainda tem caixa passando sem imposto. Isso mudará muito em breve.
Fiquei curioso e fui conferir, tô na página 11
 
Página 02 apenas:incri1:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo