• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

É preciso entrar com uma ação coletiva contra a RFB. Isso que estão fazendo de se apropriar das caixas sem ao menos dar chance de sequer pagar nenhum tipo de taxa pra reaver os pacotes é algo totalmente e literalmente inconstitucional e ilegal.
o que me irrita é que estão barrando dessa forma apenas para servir de lição mesmo. Para frear importações. Pois não tem sentido nenhum barrar coisas assim, o estado deixa de arrecadar impostos, a imagem do país la fora cai, o governo gasta com armazenamento de mercadorias a toa, as pessoas ficam insatisfeitas com o governo, por aí vai
 
o que me irrita é que estão barrando dessa forma apenas para servir de lição mesmo. Para frear importações. Pois não tem sentido nenhum barrar coisas assim, o estado deixa de arrecadar impostos, a imagem do país la fora cai, o governo gasta com armazenamento de mercadorias a toa, as pessoas ficam insatisfeitas com o governo, por aí vai
De fato, não tem outra explicação. Todo mundo tá perdendo.
 
É preciso entrar com uma ação coletiva contra a RFB. Isso que estão fazendo de se apropriar das caixas sem ao menos dar chance de sequer pagar nenhum tipo de taxa pra reaver os pacotes é algo totalmente e literalmente inconstitucional e ilegal.
Alguém acha que as mercadorias voltam pra China? Ou estocada em algum lugar?
Com certeza tem muita gente no pais ficando feliz com propriedade alheia.
 
Eu comprei um tablet Lenovo y700. Chegou e foi devolvido pq disseram que a descrição dificultava o desembaraço aduaneiro.


Comprei o mesmo tablet e pedi pro vendedor declarar o nome completo -tablet Lenovo y700-

Vamos ver se passa, o segundo tablet tá em fiscalização.

O primeiro tá pra ser devolvido desde o dia 20/03 e nada.
Se passar fala aqui, por favor? Também tive um tablet devolvido e queria pedir outro, mas tô com medo agora kkkk
 
Não devolver e ficar com elas configuraria crime, não creio que estejam fazendo isso. Não creio.
Provavelmente não. O pessoal da Aduana recebe um bom salário e tal, mas nunca se sabe né. O problema mesmo é nos correios, onde o salário é bem menor e a impunidade em se extraviar algo parece ser bem maior.
 
Gente, acabei de vender mais um aparelho Rugged Phone da China para entrega em 45 dias.
O que vou fazer? Vou ter que desativar meus anúncios, pois não sei se os aparelhos chegarão mais até mim, infelizmente.
Isso é muito triste, pois eu pago a taxa, mas só preciso do aparelho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre o dito anteriormente de ação coletiva. Mandado de segurança de alguma forma não resolveria o problema? Como poderíamos lutar por isso?
 
Não devolver e ficar com elas configuraria crime, não creio que estejam fazendo isso. Não creio.
Não coloco a mão no fogo...no BR tem cada "jeitinho" que não é para os fracos.
 
Gente, acabei de vender mais um aparelho Rugged Phone da China para entrega em 45 dias.
O que vou fazer? Vou ter que desativar meus anúncios, pois não sei se os aparelhos chegarão mais até mim, infelizmente.
Isso é muito triste, pois eu pago a taxa, mas só preciso do aparelho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre o dito anteriormente de ação coletiva. Mandado de segurança de alguma forma não resolveria o problema? Como poderíamos lutar por isso?
pausa e tera que fazer estoque de alguns pra vender
ja que vender como redirecionado agora vai ser problemático a grana vai demorar pra voltar e vc vai perder a pontuação positiva que construiu no app de venda por causa da receita barrando tudo
 
Provavelmente não. O pessoal da Aduana recebe um bom salário e tal, mas nunca se sabe né. O problema mesmo é nos correios, onde o salário é bem menor e a impunidade em se extraviar algo parece ser bem maior.
Tb configuraria crime.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não coloco a mão no fogo...no BR tem cada "jeitinho" que não é para os fracos.
Continua configurando crime.
 
Tb configuraria crime.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Continua configurando crime.
quem fiscaliza ?
quem julga
quem aplica a lei ?
se for bem combinado e todos saírem ganhando o "crime" sera feito
opa extraviou aqui ativa o seguro
 
pausa e tera que fazer estoque de alguns pra vender
ja que vender como redirecionado agora vai ser problemático a grana vai demorar pra voltar e vc vai perder a pontuação positiva que construiu no app de venda por causa da receita barrando tudo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desativei
Infelizmente

Estou com 06 aparelhos para entrega. Estão com a RFB.

Que Deus tenha misericórdia e que possa passar nem que seja com os 60 % de taxa.
 
quem fiscaliza ?
quem julga
quem aplica a lei ?
se for bem combinado e todos saírem ganhando o "crime" sera feito
opa extraviou aqui ativa o seguro
Se for na Receita sim, mas se vazar seria um escândalo sem precedentes.
Se for Correios, uma hora pegam, Correios é CLT. Volta e meia pegam um desviando encomenda.
Mas EU, veja bem, EU, acredito que os Correios dessa vez são inocentes.
 
Tb configuraria crime.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Continua configurando crime.
E a impunidade corre solta no BR, então, quem pratica nem se importa, essa é a real.
 
Se for na Receita sim, mas se vazar seria um escândalo sem precedentes.
Se for Correios, uma hora pegam, Correios é CLT. Volta e meia pegam um desviando encomenda.
Mas EU, veja bem, EU, acredito que os Correios dessa vez são inocentes.
ai que ta deve ser na receita mesmo e como não pode demitir
ninguém vaza pois quem dedurar os esquemas iria ser enviado pro pior lugar pra trabalhar
correios quando começa essas paradas eles descobrem rapidamente
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desativei
Infelizmente

Estou com 06 aparelhos para entrega. Estão com a RFB.

Que Deus tenha misericórdia e que possa passar nem que seja com os 60 % de taxa.
abre o jogo com os clientes que talvez não recebam o smart
 
ai que ta deve ser na receita mesmo e como não pode demitir
ninguém vaza pois quem dedurar os esquemas iria ser enviado pro pior lugar pra trabalhar
correios quando começa essas paradas eles descobrem rapidamente
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


abre o jogo com os clientes que talvez não recebam o smart
Vou fazer isso meu irmão.
Obrigado pelas dicas
 
ai que ta deve ser na receita mesmo e como não pode demitir
ninguém vaza pois quem dedurar os esquemas iria ser enviado pro pior lugar pra trabalhar
correios quando começa essas paradas eles descobrem rapidamente
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


abre o jogo com os clientes que talvez não recebam o smart
Pq Correio é CLT, já viu, né? E tb não vemos nos rastreios os objetos voltando pros Correios.
 
Não sabia que estava essa patifaria toda e comprei uma rtx 2060 da soyo no ali, está vindo para o Brasil nesse exato momento, já preparei as velas e pedi bença para que não seja mandada de volta.
LXCN
Minha placa mãe Soyo passou de boa, mas era LB-xxx-HK.
 
Tem várias lojas o de 64 ta saindo 2.700

Quando tiver alguma duvida da pra ir direto no site comprasparaguai ponto com ponto br e dar uma busca, lá tem a maioria das lojas boas e os valores das coisas.

Conhece algum método seguro para comprar estando no Brasil?
Vi algumas lojas mas não tenho um muambeiro de confiança.

Aliás, viram que algumas lojas tiraram o aviso de não envio ao Brasil?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo