• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Lote das 7:40 de ontem começou a sair taxa, se vai ser assim com o lote inteiro não dá pra saber, mas melhor que nada.
 
se a gente faz um comentário racista ou nazista nas redes sociais o povo se indigna, vem policia, a mídia e tudo mais, mas com essa alícota absurda ai ninguem se indigna, eles acham normal, a mídia não liga, acha normal. Isso é inaceitavel
O problema é que a mídia canhota e a população ignorante são as primeiras a defender a carga tributária insana que é praticada no Brasil. Como exemplo, aqui no Ceará um jornal amarelo teve a cara de pau de criticar a redução de ICMS, que era altíssima aqui no estado, "argumentando" que iria "faltar dinheiro pra financiar os benefícios sociais" que tem aos montes aqui. E óbvio, nos comentários o povo indignado com medo de perder auxílio do governo, é pra desanimar qualquer um.
 
O negócio é tão louco que se eu pego um avião de SP pra Foz e fico 5 dias num hotel, compro um Steam Deck no Paraguai e sai mais barato que importar pagando frete e impostos.

Vai de ônibus de excursão junto com galera. Ou de buser. Vai de noite dormindo, e volta no mesmo dia as 17:00h. Sai o preço de um frente internacional. E a cota é $500 e não apenas $100 de remessas internacional. Avião é coisa de playboy, embora a cota seja maior, $1000.
 
Última edição:
Realmente, vi aqui queno lote de 07:40 de ontem a maioria tá sendo taxada no "padrão" entre R$ 160 a R$ 300.
O meu foi de segunda e tava no meio de todos que foram recusados 😭
 
Só pra avisar o pessoal tentando reembolso do alixpress que o meu veio muito rapido. O correios barrou segunda, ontem eu pedi pra abrir disputa (mesmo antes do prazo de entrega terminar vc pode pedir, é só falar com um atendente), e hoje o pix ja voltou pra minha conta.
 
Perfeito!
Entraram 04 aparelhos meus ontem e ainda não saiu o resultado de Taxa ou Negado.

Assim que sair eu posto aqui.

Aqui semana passada depois que o meu celular entrou em fiscalização foram 2 dias até sair a taxa, paguei o boleto na sexta e sábado dia 01/04/2023 as 04:00 da manhã reconheceu o pagamento, até o momento não foi encaminhado para a minha região.
 
Última edição:
Aqui semana passada depois que o meu celular entrou em fiscalização foram 2 duas até sair a taxa, paguei o boleto na sexta e sábado dia 01/04/2023 as 04:00 da manhã reconheceu o pagamento, até o momento não foi encaminhado para a minha região.
Duas semanas em fiscalização para sair a taxa? Sinceramente, já estou desistindo da minha encomenda que está em fiscalização desde o dia 23/03.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, tenho uma dúvida: quando sai a taxa aduaneira e a gente rejeita o pagamento, o que acontece com o produto? Ele volta ao remetente e podemos pedir reembolso do valor? Minha irmã está com um problema assim e não sabe o que fazer.
 
Duas semanas em fiscalização para sair a taxa? Sinceramente, já estou desistindo da minha encomenda que está em fiscalização desde o dia 23/03.
E7q8pIsWQAoEZrD.jpg
 
Duas semanas em fiscalização para sair a taxa? Sinceramente, já estou desistindo da minha encomenda que está em fiscalização desde o dia 23/03.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, tenho uma dúvida: quando sai a taxa aduaneira e a gente rejeita o pagamento, o que acontece com o produto? Ele volta ao remetente e podemos pedir reembolso do valor? Minha irmã está com um problema assim e não sabe o que fazer.
2 dias, digitei errado. Corrigi lá.
 
meu pacote está no lote de 7:30 de ontem, nada de taxa ainda. Porém, no Siscomex colocaram esse aviso:
oGFMc4b.png

será que serei "apenas" taxado?
 
meu pacote está no lote de 7:30 de ontem, nada de taxa ainda. Porém, no Siscomex colocaram esse aviso:
oGFMc4b.png

será que serei "apenas" taxado?
Não dá para saber ainda. Agora que a declaração foi registrada no sistema. Hoje ainda deve iniciar o desembaraço aduaneiro, e é quando a fiscalização, de fato, começa.
 
Duas semanas em fiscalização para sair a taxa? Sinceramente, já estou desistindo da minha encomenda que está em fiscalização desde o dia 23/03.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, tenho uma dúvida: quando sai a taxa aduaneira e a gente rejeita o pagamento, o que acontece com o produto? Ele volta ao remetente e podemos pedir reembolso do valor? Minha irmã está com um problema assim e não sabe o que fazer.
Estamos junto CID, nossas datas são bem parecidas, o meu está desde o dia 24/03 Em fiscalização, acredito que vamos ter algumas resposta no mesmo período. Pior de tudo que eu não acredito que será apenas taxado... Já esperando a devolução da encomenda.
 
Estamos junto CID, nossas datas são bem parecidas, o meu está desde o dia 24/03 Em fiscalização, acredito que vamos ter algumas resposta no mesmo período. Pior de tudo que eu não acredito que será apenas taxado... Já esperando a devolução da encomenda.
Estamos todos nesse lote então, quando sair pra um deve sair pra todos.
 
Leds internos pro meu carrinho velho

  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    de Unidade de Logística Integrada, CURITIBA - PR
    para Unidade de Tratamento, CASCAVEL - PR
    04/04/2023 13:23
  • verificar-documento-cor.png

    Fiscalização aduaneira finalizada
    CURITIBA - PR
    04/04/2023 13:2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo