• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Estamos junto CID, nossas datas são bem parecidas, o meu está desde o dia 24/03 Em fiscalização, acredito que vamos ter algumas resposta no mesmo período. Pior de tudo que eu não acredito que será apenas taxado... Já esperando a devolução da encomenda.
Verdade, Pedro. Estou bem pessimista com relação a essa encomenda. Vamos ver no que vai dar. Também avisarei aqui assim que tiver uma atualização.
 
Se eu não me engano, Magazine Luiza era uma das poucas que não tava encrencando com as muambas. Agora a Havan, nunca entrei e nem nunca vou entrar pq não aprovo como eles tratam os funcionários. Eu sobrevivi à década de 80, eu sobrevivo a isso.
No caso da Shein felizmente ainda tem os pequenos vendedores locais que ainda têm um preço justo.
A Magazine Luíza/Luíza Trajano está atolada nessa palhaçada de exigir a taxação das importações independentes. Essa palhaçada voltou com força por culpa dela e de mais alguns outros empresários que fizeram o L.
 
Cara eu sei que cansa de ler sobre isso toda hora mas infelizmente o governo atual tem sua parcela de culpa. Ele está comprando a briga dos empresários brasileiros, isso é inegável. Então é compreensível que o pessoal fique puto.
Eu tive 7 caixas vindas dos Estados Unidos devolvidas no final do ano passado. De quem era a culpa? O que está acontecendo agora é a ampliação da operação da Receita Federal que começou em 2022.
 
Então rapaziada, como meus 2 telefones voltaram, acha melhor esperar um tempo até pedir reembolso ao Aliexpress ou já pode? Pois é caso perdido. Sei que o vendedor pode negar também.
 
Acham que SSD passa nessa brincadeira da Receita.
 
Recebi hoje mais 03 pacotes, placa mãe Soyo A320M, memórias Asgard e Processador Ryzen 5 4600G. Todos comprados na semana de aniversário do Aliexpress.
 
Bem, meu pacote de porcarias chegou hj.
Os itens do pacote:
OG0U5Lr.jpg

Aqui o q fizeram na etiqueta:
5zMsozW.jpg
 
Um saco isso, as pessoas ficam bostejando isso o tempo inteiro, poluindo a conversa.
E o pessoal vai falar o quê? Vai xingar de forma aberta? Isso é uma forma de expressar indignação e de forma resumida sem ser muito grosseiro.
Em vez de ficar reclamando de quem fala do L, o ideal é repassar a legislação correta para que as pessoas possam saber que elas estão sendo roubadas através de uma taxação ilegal, mas não pode fazer igual algumas pessoas tem feito, repassando ela pela metade ou repassando de forma errada. inclusive eu fiz um post reclamando disso a umas 25 páginas atrás .
 
Última edição:
Minhas memorias entraram no brasil, só falta elas pro AM5 começar a rodar.

  • PACKET STANDARD IMPORTAÇÃO
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    SAO PAULO - SP
    05/04/2023 10:28
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
    30/03/2023 20:56
 
Minhas memorias entraram no brasil, só falta elas pro AM5 começar a rodar.

  • PACKET STANDARD IMPORTAÇÃO
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    SAO PAULO - SP
    05/04/2023 10:28
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
    30/03/2023 20:56
Acho que passa ileso. Pacote pequeno.



Comprei três produtos sendo que dois estou com um cagaço de serem taxados. Vendedor ainda não enviou, vamos ver como eu irei me sair dessa.
 
E o pessoal vai falar o quê? Vai xingar de forma aberta? Isso é uma forma de expressar indignação e de forma resumida sem ser muito grosseiro.
Em vez de ficar reclamando de quem fala do L, o ideal é repassar a legislação correta para as pessoas possam saber que elas estão sendo roubadas através de uma taxação ilegal, mas não pode fazer igual algumas pessoas tem feito, repassando ela pela metade ou repassando de forma errada. inclusive eu fiz um post reclamando disso a umas 25 páginas atrás .
Tem tópico desse fórum pra isso e não é esse onde estamos. A moderação já veio falar isso aqui.
 
Lei que esse fodido quer criar.

PROJETO PRA LER


Nada mais que TUDO tem que ser taxado mesmo que custe MENOS QUE 50 DOLARES, se não pagar vai pra leilão.
Não voltara mais para origem.
Foda que esse projeto não precisa ser votado pelo plenario pra ser aprovado pela camara.

Não sei se faz diferença mas tem uma votação aberta pra população sobre este PL: https://forms.camara.leg.br/ex/enquetes/2334265
Nem sei se serve pra algo votar nisso mas sei la.
 
Tem tópico desse fórum pra isso e não é esse onde estamos. A moderação já veio falar isso aqui.
Discutir sobre a legislação faz parte desse tópico em específico, até porque é algo que está diretamente ligado com esse assunto.
Lei que esse fodido quer criar.

PROJETO PRA LER


Nada mais que TUDO tem que ser taxado mesmo que custe MENOS QUE 50 DOLARES, se não pagar vai pra leilão.
Não voltara mais para origem.
Foda que esse projeto não precisa ser votado pelo plenario pra ser aprovado pela camara.
O pessoal tem que brigar pra isso não passar. Igual como foi feito no ano passado quando o Alexandre Frota tentou passar algo parecido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei se faz diferença mas tem uma votação aberta pra população sobre este PL: https://forms.camara.leg.br/ex/enquetes/2334265
Nem sei se serve pra algo votar nisso mas sei la.
Eu já fiz a votação discordando desse Projeto de lei... Mas eu duvido que a minha critica que eu fiz seja aprovada pela moderação do site de votação.
 
Última edição:
E o pessoal vai falar o quê? Vai xingar de forma aberta? Isso é uma forma de expressar indignação e de forma resumida sem ser muito grosseiro.
Em vez de ficar reclamando de quem fala do L, o ideal é repassar a legislação correta para que as pessoas possam saber que elas estão sendo roubadas através de uma taxação ilegal, mas não pode fazer igual algumas pessoas tem feito, repassando ela pela metade ou repassando de forma errada. inclusive eu fiz um post reclamando disso a umas 25 páginas atrás .
Desculpa... mas indignação é o que todos estamos expressando... isso ai de "faz o L" é pura e total provocação
 
Desculpa... mas indignação é o que todos estamos expressando... isso ai de "faz o L" é pura e total provocação
Naquele post que eu fiz criticando os empresários que fizeram o L, não foi pra provocar , mas sim pra criticar um fato que está acontecendo , sem contar que agora eles tem um apoio direito e aberto do governo, até porque o próprio Lula disse em discurso que quer taxar todo mundo, mas que agora, isso foi encabeçado pelos empresários que apoiaram ele e a Luiza Trajano é um exemplo disso. De qualquer forma o pessoal tem que brigar para que esse tipo de coisa não aconteça.
 
Acham que SSD passa nessa brincadeira da Receita.
comprei um 990 Pro dia 20/03

o vendedor declarou como outra coisa e por um preço ridículo também, ufa!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei se faz diferença mas tem uma votação aberta pra população sobre este PL: https://forms.camara.leg.br/ex/enquetes/2334265
Nem sei se serve pra algo votar nisso mas sei la.
60k dizem serem contra, se isso passar no Senado ficarei impressionado (banca bolsonarista)
 
Última edição:
Discutir sobre a legislação faz parte desse tópico em específico, até porque é algo que está diretamente ligado com esse assunto.

O pessoal tem que brigar pra isso não passar. Igual como foi feito no ano passado quando o Alexandre Frota tentou passar algo parecido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu já fiz a votação discordando desse Projeto de lei... Mas eu duvido que a minha critica que eu fiz seja aprovada pela moderação do site de votação.
Legislação sim, mas não quem votou em quem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

comprei um 990 Pro dia 20/03

o vendedor declarou como outra coisa e por um preço ridículo também, ufa!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


60k dizem serem contra, se isso passar no Senado ficarei impressionado (banca bolsonarista)
Espero que essa votação popular funcione, viu?
 
Bem, meu pacote de porcarias chegou hj.
Os itens do pacote:
OG0U5Lr.jpg

Aqui o q fizeram na etiqueta:
5zMsozW.jpg
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O moedor do lado dos eletrônicos e de meia de bailarina.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo