[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Estava tudo bem por aqui até tentar fazer uma compra ontem a noite, nao anotei os códigos mas basicamente foi transação não autorizada e entrar em contato com o banco. Resolvi não forçar pra não cair em appeal e paguei no pix mesmo. Tenho impressão que eles acham incomum compras frequentes e suspeitam de fraude, não sei.
Comigo estão irredutíveis. Já negaram umas 10 apelaçōes mesmo eu mandando circulado no extrato e nas compras do Ali os valores idênticos e os números dos pedidos. Tenho a impressão que querem pagamento via PIX de qualquer jeito, e não fazem a minima idéia do que é CC Virtual.
 
Finalmente CURITIBA...

pmbEwtn.png


LRda4ZN.png




De forma resumida, para quem tiver interesse de adquirir a HUAWEI BAND 8, antes dela aumentar de preço por causa da taxa de 60% de importação que será implementada futuramente, e ainda tem o risco do possível imposto adicional de 18% do ICMS em cima da importação, totalizando 78% de impostos, praticamente vai quase dobrar de preço

A AliExpress está com promoção de desconto de 35 reais somente em produtos que custam a partir de 180 reais para contas novas

Para contas atuais, o cupom de desconto varia até 10 reais para a Huawei Band 8

Então, caso alguém nunca tenha comprado na AliExpress, basta criar sua conta e realizar a sua primeira compra para ter esse acesso a essa promoção

Como a Huawei Band 8 estava custando 190 reais, criando sua conta nova e realizando a primeira compra com o cupom de desconto dessa promoção, a Huawei Band 8 sai por menos de 160 reais

Só procurar no google pelo cupom de desconto para a primeira compra do AliExpress, colocar o cupom no carrinho e pronto

Loja oficial da HUAWEI


HUAWEI BAND 8


Para quem já possui a BAND 6 ou BAND 7 e está na dúvida se vale a pena comprar a BAND 8 ?
Sim vale a pena comprar a HUAWEI BAND 8, ela vem com novas tecnologias e sensores de monitoramento em relação as versões anteriores

HUAWEI BAND 8 possui sensor de monitoramento de frequência cardíaca HUAWEI TruSeen 5.0, monitoramento do sono HUAWEI TruSleep 3.0, sensores de 6 eixos (sensor de acelerômetro, sensor de giroscópio e bússola)

HUAWEI BAND 7 possui sensor de monitoramento de frequência cardíaca HUAWEI TruSeen 4.0, monitoramento do sono HUAWEI TruSleep 2.0, sensores de 6 eixos (sensor de acelerômetro, sensor de giroscópio)
HUAWEI BAND 6 possui sensor de monitoramento de frequência cardíaca HUAWEI TruSeen 4.0, monitoramento do sono HUAWEI TruSleep 2.0, sensores de 6 eixos (sensor de acelerômetro, sensor de giroscópio)

9owWQIC.png


Maiores informações sobre as novidades que vieram na HUWAEI BAND 8, no link abaixo, é a melhor reportagem sobre o lançamento da HUAWEI BAND 8 no Brasil em detalhes técnicos


Quem possui curiosidade de como é o app wearables da Huawei nos smartphones, no caso o app Huawei Health, maiores informações sobre esse aplicativo no link abaixo


A precisão dos novos sensores da HUAWEI BAND 8 são infinitamente superiores ao da MI BAND e similares

“Outra questão é a vida inteligente. Cada vez mais a band quer fazer com que o usuário tenha facilidade no dia a dia”, comentou. Há funções básicas de tempo que podem ser acessadas pela pulseira, como relógio, cronômetro, alarme e temporizador. Também dá para controlar a música que está sendo tocada no smartphone, além de receber notificações do celular diretamente, além de realizar ações rápidas de aplicativos do smartphone, como responder mensagens do WhatsApp.
A HUAWEI BAND 8 possui a tecnologia HUAWEI TruSport, esse sistema de exercícios foi aprimorado funcionando como um treinador virtual personalizado alimentado por inteligência artificial (IA), maiores informações sobre esse recurso no link abaixo

A pulseira inteligente tem suporte para 100 modalidades de atividades físicas, inclusive algumas como capoeira e dança. Há quatro novidades, que não existiam no modelo anterior: futebol, remo, basquete e eSports. O dispositivo reconhece automaticamente quando se inicia um treino de corrida ou ciclismo.

“O algoritmo ajusta o plano de treino automaticamente, de acordo com a execução e feedback. Quanto mais você usa a band, pratica exercício e dá feedback, mais ela vai entendendo o seu comportamento do dia a dia e montando treinos específicos para você. A pulseira avalia a capacidade atlética, com base nos dados e fornece um plano científico e profissional, além de dar orientação por voz em tempo real durante o treino”



Foi adicionado na HUAWEI BAND 8 a tecnologia HUAWEI TruSleep 3.0

Os algoritmos do sistema TruSleep 3.0 foram atualizados, detectando automaticamente quando o usuário dorme. Ao acordar, é possível ver o relatório diretamente na pulseira. “Baseado nos seus últimos relatórios, da sua pontuação, ele vai te dando dicas para melhorar a qualidade do sono, como beber mais água durante o dia, dormir mais cedo

Foi adicionado na HUAWEI BAND 8 os sensores HUAWEI TruSeen 5.0

O TruSeen 5.0 foi atualizado, a precisão dos dados captados pelos sensores de saúde e exercício melhorou em 10%.

A HUAWEI WATCH FIT 2 possui os sensores HUAWEI TruSeen 5.0 que rastreiam a frequência cardíaca 24 horas por dia




De acordo com o melhor canal de review atualmente de precisão de sensores de smarwatch, a Huawei Watch Fit 2 está entre as melhores e mais precisas dos smartwatch para heart rate, a mesma possui o sensor HUAWEI TruSeen 5.0

Cinco anos de evolução do HUAWEI TruSeen do 1.0 para o 5.0, para quem deseja saber mais

Muito informativo o post! Eu tenho uma Honor Band 6 que é bem parecida com a Huawei Band 6.
Pelo visto vale trocar mas não sei se vou conseguir, tou ganhando pouco e tenho que vacinar meus gatos esse mês. Mas agradeço as informações que compartilhou!
 


Depois de ser liberado sem taxa voltou para fiscalização e foi taxado. Mas eu estou já no ponto de agradecer que não foi barrado :limo:

Btw, essa remessa era um pacote pequeno redirecionado pelo Zenmarket por curiosidade.
Nossos pacotes estão no mesmo lote, também fui taxado no declarado no meu teclado de $105.

Foi declarado como Keyboard $54 meu Apple Watch que tá desde 12/05 em SP foi pra fiscalização hoje e vamos torcer pra que seja taxado e passe.
 
À exceção de livros, há muito tempo que não comprava do eBay. Dessa vez encomendei dois pentes de memória que só tem lá. O frete ficou em 25USD. Alguém sabe o tempo que normalmente leva para entregar esse frete "eBay International Shipping"? E se costumam taxar? O pacote certamente será pequeno, porém o vendedor declarou valor cheio.
 
À exceção de livros, há muito tempo que não comprava do eBay. Dessa vez encomendei dois pentes de memória que só tem lá. O frete ficou em 25USD. Alguém sabe o tempo que normalmente leva para entregar esse frete "eBay International Shipping"? E se costumam taxar? O pacote certamente será pequeno, porém o vendedor declarou valor cheio.
Ja separa entre 110% a 120% do valor do produto + frete para as taxas. Se vier menos eh lucro.. quando importei um produto de 5 usd alguns anos atras, paguei 115 reais de frete. mas eu precisava muito...
 
À exceção de livros, há muito tempo que não comprava do eBay. Dessa vez encomendei dois pentes de memória que só tem lá. O frete ficou em 25USD. Alguém sabe o tempo que normalmente leva para entregar esse frete "eBay International Shipping"? E se costumam taxar? O pacote certamente será pequeno, porém o vendedor declarou valor cheio.
Comprei um pacotinho no ebay nessa modalidade. Vai cair na mão do eBay global shipping. Consta como chegou no Brasil 11/05. Até hoje nada. Já vi que já era. Se o seu chegar em SP, já vai se preparando. Meu pacote é pequeno no máximo 1.3kg.
 
Boa tarde
Novo aqui no fórum
Minha encomenda chegou no país dia 12/05
Dia 18/05 atualizou para objetoem fiscalização
LX CN uma GPU, nao sai de Curitiba
O que posso esperar?
 
Go Pro Hero 11, comprada a 2 meses atrás, ficou parada na receita e foi recusada.
Abrir a disputa e autorizaram o meu reembolso, produto esta voltando para o remetente.

Reparei que ultimamente ta fod#, pensei até em importar uma RX 6700 XT mas o medo é grande.
Também estou vendo historia de gente tendo o reembolso negado, imagina perder quase R$2k assim, tenso.

Screenshot-15.png
 
Eita, parece que você sabia que eh uma 6700xt, primeira compra no AE, e já me vem esse terror...
Mas tipo, essa demora, será que vai dar ruim?
 
Que bom que não deu dor de cabeça ai nesse reembolso!

Aqui deu bom também na Placa ATX, ontem à noite recebi um email do Ali falando "Alfândega Concluída", mas só atualizou mesmo no Correios de madrugada. Sem taxas nem despacho. Já tá vindo pra SP.
O seu estava como "Objeto em fiscalização" no Minhas Importações?
 
Go Pro Hero 11, comprada a 2 meses atrás, ficou parada na receita e foi recusada.
Abrir a disputa e autorizaram o meu reembolso, produto esta voltando para o remetente.

Reparei que ultimamente ta fod#, pensei até em importar uma RX 6700 XT mas o medo é grande.
Também estou vendo historia de gente tendo o reembolso negado, imagina perder quase R$2k assim, tenso.

Screenshot-15.png
Minha encomenda de 2.5k tá na receita vai fazer 3 meses.
 
Eita, parece que você sabia que eh uma 6700xt, primeira compra no AE, e já me vem esse terror...
Mas tipo, essa demora, será que vai dar ruim?
Espera mais uns dias, pode ser que ainda saia alguma taxa de impostos para pagamento, caso demorar mais de 15 dias, aí pode começar a se preocupar kkkkkk.
A minha MOBO ficou do dia 11/04 até 22/05 em fiscalização, só aí que atualizou que foi negada a entrada e pude solicitar o reembolso (comprei no Ali).
Vai acompanhando os status em Minhas Importações nos Correios e no Siscomex Remessa.
A entrada do produto foi em Curitiba?
 
Espera mais uns dias, pode ser que ainda saia alguma taxa de impostos para pagamento, caso demorar mais de 15 dias, aí pode começar a se preocupar kkkkkk.
A minha MOBO ficou do dia 11/04 até 22/05 em fiscalização, só aí que atualizou que foi negada a entrada e pude solicitar o reembolso (comprei no Ali).
Vai acompanhando os status em Minhas Importações nos Correios e no Siscomex Remessa.
A entrada do produto foi em Curitiba?
Sim Curitba aff...
Nesse Siscomex, sa dah acesso com um tal de DIR, como obter?
PS
Rastreio Correios e minhas importações caiu, sem acesso
 
Sim Curitba aff...
Nesse Siscomex, sa dah acesso com um tal de DIR, como obter?
PS
Rastreio Correios e minhas importações caiu, sem acesso
Siscomex só precisa do código de rastreamento e do cpf vinculado, esse DIR n precisa preencher.
Curitiba está demorando um pouco, mesmo passando direto, acredito que pelo fluxo deles, deve estar cheio (fora a má vontade né).
O jeito é continuar acompanhando diariamente e torcer pra sair pelo menos a taxa kkkkk.
 
Espera mais uns dias, pode ser que ainda saia alguma taxa de impostos para pagamento, caso demorar mais de 15 dias, aí pode começar a se preocupar kkkkkk.
A minha MOBO ficou do dia 11/04 até 22/05 em fiscalização, só aí que atualizou que foi negada a entrada e pude solicitar o reembolso (comprei no Ali).
Vai acompanhando os status em Minhas Importações nos Correios e no Siscomex Remessa.
A entrada do produto foi em Curitiba?
Meu maior medo é a minha placa ser barrada kkkkkkkkkk
A minha está como "Objeto em fiscalização" desde 22/05.
Perguntei ao vendedor e ele declarou com o nome certinho da placa. Será que tem chance de voltar pra China?
 
Meu maior medo é a minha placa ser barrada kkkkkkkkkk
A minha está como "Objeto em fiscalização" desde 22/05.
Perguntei ao vendedor e ele declarou com o nome certinho da placa. Será que tem chance de voltar pra China?
Chance tem mesmo declarando certo o nome do item, pq provalvemente ele não colocou o valor real, deve estar sub declarado o preço.
Mas ainda está nos dias de boa pra vc, quando voltar o minhas importações vc verifica se ta escrito Em Fiscalização, se tiver, aí é 99% garantido de sair taxa ou devolução.
Se demorar muito, infelizmente é provável que seja barrada a entrada.
 
Siscomex só precisa do código de rastreamento e do cpf vinculado, esse DIR n precisa preencher.
Curitiba está demorando um pouco, mesmo passando direto, acredito que pelo fluxo deles, deve estar cheio (fora a má vontade né).
O jeito é continuar acompanhando diariamente e torcer pra sair pelo menos a taxa kkkkk.
A gente paga o salário deles, que não é pouco, e parece q tão fazendo um favor muito chato pra nós.
 
Estou (de novo) com um celular pra ver se vai dar certo, chegou no BR dia 19 e Correios atualizou ontem como recebido no BR (23/05).
Ainda não foi enviado para fiscalização.
Se só taxar, sem devolver, já está de bom tamanho!

Curiosamente, encomendas que chegaram junto (e não são celular) já passaram pela fiscalização e foram liberadas.

Edit: código LB HK.
 
Boa tarde
Novo aqui no fórum
Minha encomenda chegou no país dia 12/05
Dia 18/05 atualizou para objetoem fiscalização
LX CN uma GPU, nao sai de Curitiba
O que posso esperar?
Até hoje só tive um celular que foi taxado, placa mãe, cpu eu só importei a uns... 3 anos atrás pelo menos, na época ainda tava mais fácil de passar sem taxa e mesmo assim a placa mãe foi na sorte mesmo.
Na minha experiência, se passa sem taxa, fica no máximo em 2-3 dias como em fiscalização, ignorando domingos e feriados, logo já passa pros correios. Se passou disso, aí tem que ir acompanhando dia a dia, pra ver se sai alguma atualização, tipo "aguardando pagamento". Teve um ou outro que ainda deu uns 4-5 dias, mas não era o "normal" pelo menos pra mim.

abaixo é o último que ainda tô aguardando, é um SSD sata simples mesmo
bYvlJAE.png
 
Chegou pra mim um mouse que comprei na China, demorou 13 dias corridos.. o vendedor declarou 60% do valor real, mas colocou no verso a descrição completa do produto. Ah, sem taxas..

Código NL BR
 
Tristesa dessa situação. Saudade de quando ficava sem saber notícias e aparecia do nada um saiu para entrega. Nos últimos anos, ou melhor, depois que entrou esse lixo de "minhas importações" ficou tudo péssimo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo