[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Importei um produto em que o código de rastreio não é compatível com os correios, para acompanhar eu faço pelo meu CPF quando chegar no Brasil?
Provavelmente ao chegar no Brasil ele vai trocar de código, usa o parcelsapp.com para ir acompanhando que ele informa quando troca o rastreio.
 
Importei um produto em que o código de rastreio não é compatível com os correios, para acompanhar eu faço pelo meu CPF quando chegar no Brasil?
Quando chegar no Brasil o código ficará compatível.... De qualquer forma será possível acompanhar pelo CPF.
 
Tenho duas encomendas na alfândega,
- LX-CN(era NL-BR mas foi convertida por algum motivo antes de vir)
- NL-BR
Um fone in ear e um cartão sd 256gb da kodak, esperança de sair pelo menos uma hoje, a NL-BR(sd) está em fiscalização na Minhas Importações, a outra ta parada desde o dia 15.
Atualização
Pacote LX-CN (fone) passou direto ontem, enquanto o pacote NL-BR(SD CARD) foi encaminhado pra fiscalização, só rindo mesmo.
 
@glass @Galvin @Math Dealer @Katagiri

Olha quem brotou em casa…(já já vão brotar os socos do mike tyson no próximo PMi, tá chegando fim do mês e ICMS vindo hein? =\)

IMG-0002.jpg
 
Tô pensando em pegar mais um CPU do Ali pra aproveitar enquanto pode passar sem taxa. Será que vale a pena comprar agora? Provavelmente chegue no Brasil antes do dia 31, mas sei lá. Não sei se espero agosto pra ver no que vai dar, ou arrisco comprar agora mesmo. fvck
 
E eu sou Wailord no Pokémon Masters kkk

Mas nem posso reclamar que eu até que tenho sorte usando os "dailies" nos banners. Já consegui vários personagens com 1% de chance assim...

Porém, não recomendo pra ninguém :lol:
Tem como recomendar não. Vida de whale é uma vida complicada.

Eu gastei um tempo nesse Pokemon Master no passado, mas nunca cheguei a gastar nele. Eu até que gostava da pegada do jogo por que eu curto os treinadores mais que os pokemons em sí, mas acabei deixando de lado por que eu já gasto tempo demais em outros gachas da vida.
Por sinal tinha até esquecido do Granblue Fantasy. Já gastei mais grana nele, mas agora eu me limito a comprar ticket de boneco garantido no evento de aniversário. :doge:

@glass @Galvin @Math Dealer @Katagiri

Olha quem brotou em casa…(já já vão brotar os socos do mike tyson no próximo PMi, tá chegando fim do mês e ICMS vindo hein? =\)

IMG-0002.jpg
Alta qualidade em collab com anime.

Produto bom.
 
Agora tava olhando a solaris japan e a figure que tô querendo só tem frete pra Express shipment, será que vale a pena mesmo com todas as descrições certas no pacote de envio pra cair direto em SP ?

Agora tô vendo que não compensa mais subdeclarar valor mesmo pra RJ senão é pedir pra encomenda ser recusada... ou dá pra reduzir uns 50 por cento do valor original sem causar suspeitas mesmo com todas as documentações certas ?

E a solaris japan já está ciente das novas regras de importação BR pra evitar das encomendas serem barradas ? Estou interessado de fazer alguma compra por lá...
É uma loteria né, eu nunca fui pedido para comprovar pagamento, então poderia ter subdeclarado numa boa, mas também precisa ter um certo julgamento, não dá para colocar o preço lá em baixo, tirar uns 20, 30% talvez ninguém suspeite, agora metade, só se é figure pequena mas que custa muito caro. Na aduana de SP as recusas são humor do fiscal no dia, eles nem pedem comprovante de pagamento, é recusa sem motivo nem a menor possibilidade de recorrer, só se vc for procurar na justiça.
(nas outra tbm deve ser isso, mas ns de SP que agnt vê declarações com todas exigências deles ainda assim serem recusadas)

Sobre japones declarar direito, esquece, essas exigências são esquizofrenia da receita federal, nenhum outro pais civilizado pede isso, eles preferem deixar de enviar pro Brasil antes de se adequar a essas exigências (como a mandarake). As que ainda enviam é pq o numero de recusa é baixo (alguem comentou aqui mt tempo atrás e perguntou pro suporte da amiami, na época só 10% do enviado pro Brasil era recusado). Nessas que permitem vc deixar algum comentário quando fecha o pedido aí lá vc pede para a loja fazer uma declaração melhor, mas tbm não há garantias.
No caso da Solaris eles fazem ctrl c ctrl v do anúncio do produto, o que leva a comer uns caracteres pq a declaração tem limite de caracteres
 
Última edição:
É uma loteria né, eu nunca fui pedido para comprovar pagamento, então poderia ter subdeclarado numa boa, mas também precisa ter um certo julgamento, não dá para colocar o preço lá em baixo, tirar uns 20, 30% talvez ninguém suspeite, agora metade, só se é figure pequena mas que custa muito caro. Na aduana de SP as recusas são humor do fiscal no dia, eles nem pedem comprovante de pagamento, é recusa sem motivo nem a menor possibilidade de recorrer, só se vc for procurar na justiça.
(nas outra tbm deve ser isso, mas ns de SP que agnt vê declarações com todas exigências deles ainda assim serem recusadas)

Sobre japones declarar direito, esquece, essas exigências são esquizofrenia da receita federal, nenhum outro pais civilizado pede isso, eles preferem deixar de enviar pro Brasil antes de se adequar a essas exigências (como a mandarake). As que ainda enviam é pq o numero de recusa é baixo (alguem comentou aqui mt tempo atrás e perguntou pro suporte da amiami, na época só 10% do enviado pro Brasil era recusado). Nessas que permitem vc deixar algum comentário quando fecha o pedido aí lá vc pede para a loja fazer uma declaração melhor, mas tbm não há garantias.
No caso da Solaris eles fazem ctrl c ctrl v do anúncio do produto, o que leva a comer uns caracteres pq a declaração tem limite de caracteres
E eles fazem isto mesmo, do ctrl + c e ctrl + v.
E atualizando, voltou pra Solaris o boneco lá. Agora aguardo parecer do que vai acontecer no JEC (Sim, abri processo no JEF e to no aguardo das partes se manifestarem).
 
Oi amigos, fazia mt tempo q não importava nada daí no início do mês resolvi importar uma shoulderbag na querida Shopee por 35,00 e pasmem… Taxaram. Gente ta assim msm tão taxando Td 🤡? Queria comprar uma power bank e até desanimei. Vou pegar no ML msm. Se ta louco
 
Tem como recomendar não. Vida de whale é uma vida complicada.

Eu gastei um tempo nesse Pokemon Master no passado, mas nunca cheguei a gastar nele. Eu até que gostava da pegada do jogo por que eu curto os treinadores mais que os pokemons em sí, mas acabei deixando de lado por que eu já gasto tempo demais em outros gachas da vida.
Por sinal tinha até esquecido do Granblue Fantasy. Já gastei mais grana nele, mas agora eu me limito a comprar ticket de boneco garantido no evento de aniversário. :doge:


Alta qualidade em collab com anime.

Produto bom.
Build vai entrar em berseker kkkk
 
Busquei meu NIC no CDD do Correios, por incrível que pareça, estava lotado, mas consegui receber minha encomenda rápido. Só fiquei meio desconfiado lá pq tinha um carinha ameaçando os entregadores pq já tava lá há mais de uma hr sem receber

Como eu não tenho nada a ver com isso, mais uma compra retirada sem Taxxad. Bora esperar mais duas a caminho :oremos:
 
Tô pensando em pegar mais um CPU do Ali pra aproveitar enquanto pode passar sem taxa. Será que vale a pena comprar agora? Provavelmente chegue no Brasil antes do dia 31, mas sei lá. Não sei se espero agosto pra ver no que vai dar, ou arrisco comprar agora mesmo. fvck
Comprei e seja o que deus quiser.
 
Oi amigos, fazia mt tempo q não importava nada daí no início do mês resolvi importar uma shoulderbag na querida Shopee por 35,00 e pasmem… Taxaram. Gente ta assim msm tão taxando Td 🤡? Queria comprar uma power bank e até desanimei. Vou pegar no ML msm. Se ta louco
Continua sendo loteria, esse ano não tomei uma única taxa, nem meu tablet foi taxado. Não sei se o fato de eu ter enviado ele pro trabalho do meu namorado, que é uma repartição pública, ajudou. Dizem q não influencia mas ele já teve uma pá de coisa cara passando sem taxa.
 
Sobre japones declarar direito, esquece, essas exigências são esquizofrenia da receita federal, nenhum outro pais civilizado pede isso, eles preferem deixar de enviar pro Brasil antes de se adequar a essas exigências (como a mandarake). As que ainda enviam é pq o numero de recusa é baixo (alguem comentou aqui mt tempo atrás e perguntou pro suporte da amiami, na época só 10% do enviado pro Brasil era recusado). Nessas que permitem vc deixar algum comentário quando fecha o pedido aí lá vc pede para a loja fazer uma declaração melhor, mas tbm não há garantias.
No caso da Solaris eles fazem ctrl c ctrl v do anúncio do produto, o que leva a comer uns caracteres pq a declaração tem limite de caracteres
Falo por experiência própria: alguns continuam com as descrições de sempre mesmo você falando ou colocando nota pedindo para serem específicos
 
@glass @Galvin @Math Dealer @Katagiri

Olha quem brotou em casa…(já já vão brotar os socos do mike tyson no próximo PMi, tá chegando fim do mês e ICMS vindo hein? =\)

IMG-0002.jpg
Quanto custou a placa e quanto deu de taxa ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe se geralmente placa mãe e cpu do aliexpress que fica escrito "new" realmente é nova ou é usada e eles metem o louco ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo